x
Convex Datacenter
Página 20 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 440
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

É isso ai q o pessoal ta falando Spike, pro 33" 35psi é mto. E vai gasta mto o centro da banda d rodagem.
    Se vc ler no pneu vai achar escrito algo como: MAX.38psi (axo q é 38 nos meus).

Costumo usar 15~17 trilha, 25~28 asfalto, ñ usaria + de 30~32psi, a ñ ser q os pneus estivesem mto gastos nas laterais hehehe.

Pra dar uma inspecionada no estado do disco flex. de dir., retire a "capa" d fibra d vidro q esconde a cx. de D.H soltando os 3 paraf. phillips, peça p/ alguem virar o volante de um lado p/ outro e observe se existe folga no movimento de torção, pode ser c/ o carro desligado!

[]´s
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Os 33 costumam gastar bem mais as bordas que o centro do pneu, principalmente nos dianteiros por conta do sistema de trabalho da direção nas curvas... Por conta disso é bom de quando em vez rodar um pouco com os 33 mais cheios mesmo, isso eleva as bordas e realmente gasta mais o centro da banda de rodagem, quando rodo algum tempo em deslocamentos com os pneus quase vazios (aqui usamos 10 libras para dunas) depois deixo uns 2 dias com 30 libras... Isso é muito valido para pneus MUD, para os AT nem tanto...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu faço da seguinte forma, primeiro reabro o furo na furadeira de bancada com uma broca na medida menor do cone, furo cilindrico normal e depois a conicidade é feita com uma micro retífica de alta rotação e esmeril desenhado no mesmo angulo do cone do terminal.
    Existem brocas conicas projetadas pra este fim, mas não sei indicar onde encontrá-las.

Não sei sobre essa diferença, pelo que conheço os terminais de direção tem a mesma tecnologia, um detalhe que os diferencia(independente da marca e aplicação) está entre os modelos blindados e os que possuem graxeiro pra lubrificar.

Nakata e TRW são os melhores.

fazendo isso vc vai diminuir a inclinação da drag link (barra que vem do pitman) e isso evita bumpsteer.

[]'s
    Elmer
    Hoje quase comprei a barra com os terminais do MB608 por R$250,00 em um desmanche, sóp não fiz porquê gostaria de saber se o pessoal ainda faz essa adaptação, se não tiveram problemas com a direção dos Trollers
    O projeto que vc fez foi aprimorado ou continua o mesmo descrito aqui?
    Abraços e FELIZ ANO NOVO a todos!!!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Elmer
    Hoje quase comprei a barra com os terminais do MB608 por R$250,00 em um desmanche, sóp não fiz porquê gostaria de saber se o pessoal ainda faz essa adaptação, se não tiveram problemas com a direção dos Trollers
    O projeto que vc fez foi aprimorado ou continua o mesmo descrito aqui?
    Abraços e FELIZ ANO NOVO a todos!!!
    mesmo esquema, como não existe terminal duplo tem que usar um pedaço da barra antiga conforme descrito anteriormente.

[]'s

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    mesmo esquema, como não existe terminal duplo tem que usar um pedaço da barra antiga conforme descrito anteriormente.

[]'s
    Elmer
    Desculpa insistir, mas é que vou seguir o que você fez. Já comprei os terminais e a barra longa do MB608.

1 - A barra antiga (do Troller) que vc se refere é o tubo para montar nos terminais do olhal até o braço Pitman?

2 - Há algum problema em utilizar o olhal da barra maciça atual do Troller ao invés do olhal da F1000?

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Elmer
    Desculpa insistir, mas é que vou seguir o que você fez. Já comprei os terminais e a barra longa do MB608.

1 - A barra antiga (do Troller) que vc se refere é o tubo para montar nos terminais do olhal até o braço Pitman?

2 - Há algum problema em utilizar o olhal da barra maciça atual do Troller ao invés do olhal da F1000?
    o "pedaço" que me referi é o olhal mesmo. Mas agora não lembro se possui diametro suficiente pra confeccionar a rosca nos dois lados do olhal, só medir e comparar com um dos terminais do MB, se tiver o mesmo diametro ou for mais grosso que as roscas do MB pode usar.

[]'s

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    o "pedaço" que me referi é o olhal mesmo. Mas agora não lembro se possui diametro suficiente pra confeccionar a rosca nos dois lados do olhal, só medir e comparar com um dos terminais do MB, se tiver o mesmo diametro ou for mais grosso que as roscas do MB pode usar.

[]'s
    Ai sim heimm!!!
    Achei melhor aproveitar tbm, o terminal do MB608 é M24 com passo de 1,5 e o diâmetro da barra maciça é de ~27mm.
    Até ai acho que algumas horinhas no torno epaciência resolva, o mais chato vai ser abrir o furo do munhão, se eu não encontrar uma broca cônica vou pedir para o mecânico usar uma retifica manual mesmo.
    Abraços

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Ai sim heimm!!!
    Achei melhor aproveitar tbm, o terminal do MB608 é M24 com passo de 1,5 e o diâmetro da barra maciça é de ~27mm.
    Até ai acho que algumas horinhas no torno epaciência resolva, o mais chato vai ser abrir o furo do munhão, se eu não encontrar uma broca cônica vou pedir para o mecânico usar uma retifica manual mesmo.
    Abraços
    Blz, estamos falando o mesmo idioma.

Lembrando que precisa abrir o furo do olhal tb.

[]'s

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Blz, estamos falando o mesmo idioma.

Lembrando que precisa abrir o furo do olhal tb.

[]'s
    Elmer, eu utilizei os terminais do 1113 , e a mesma barra original, só mandei adaptar. Ficou muito bom!!! Terminal eu ja tava comprando no kilo!! heheheheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Elmer, eu utilizei os terminais do 1113 , e a mesma barra original, só mandei adaptar. Ficou muito bom!!! Terminal eu ja tava comprando no kilo!! heheheheh
    JapaTroller
    Você sabe qual é a rosca e o passo dos terminais do 1113?
    tks

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    JapaTroller
    Você sabe qual é a rosca e o passo dos terminais do 1113?
    tks
    Tem duas medidas no MB1113 que são 24x1,5(mesma rosca do MB608 mas com um cone/pivô maior) e 30x1,5.

Fui medir os que uso no crocodillo e tem 28x1,5, no catálogo Driveway informa que são do MB1313.

[]'s

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Tem duas medidas no MB1113 que são 24x1,5(mesma rosca do MB608 mas com um cone/pivô maior) e 30x1,5.

Fui medir os que uso no crocodillo e tem 28x1,5, no catálogo Driveway informa que são do MB1313.

[]'s
    Obrigado pela informação Elmer. Primeiro vou utilizar o do MB608 (já vem 2 terminais junto com a barra) quaaaaando precisar trocar vou abrir o furo cônico e colocar do MB1113 M24x1,5.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem