Pessoal,
Quando abri esse tópico em 2006, eu estava desesperado...tinha acabado de comprar meu primeiro Troller, um modelo 2004, que eu estava sonhando há muito....quando paguei o T4 e fiz a primeira tocada mais forte no asfalto...pensei...que péssimo negócio eu fiz!!!!
Se eu pudesse descrever a sensação, que vários escreveram aqui no site...em acelerações bruscas ele oscilava forte...quantos sustos passei....no meu pto de vista esse é o grande defeito dos Trollers e o 2009 tem o mesmo sistema, é idêntico...foi a 1a coisa que reparei no modelo novo na Autorizada em BH...ainda não fiz o test drive, espero que não apresente o problema...
Eu fiz a adaptação no T4 com o mesmo sistema que o amigo aqui descreve com os terminais mais reforçados (MB608)...o comportamento melhorou, sem dúvidas, mas fiquei com medo da qualidade dos terminais.
Poderíamos pensar...os jipes são altos e isso é normal...coisa nenhuma...tive vários jipes mais antigos (Willys), já dirigi JPX, Land Rover, Toyota...nenhum deles tem esse comportamento com a mecânica em dia!
Agora estou vendo que mais Trolleiros tb "sentem" o mesmo navegar dos T4...
A Ford precisa rever isso...eu, quando tinha o T4, mandei email p/ Troller, falei nas autorizadas...