Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2015, 07:35
    baron
    Citação:

Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

É mais uma opção, rsrsrs.

Abçs.

Desculpa mas não confio na solução desta empresa.
    Primeiro que os videos dos carros remapeados deles, são tão surpreendentes quanto o original. Segundo que nunca vi um teste em dinamometro nem nada, nem menos conheco alguem de confiança que tenha feito algum serviço sequer com eles.

Portanto, ou alguem instala, mede em dinamometro e roda uns 10.000km para dizer que realmente funciona, mas não acredito na palavra do vendedor.
  • 02/04/2015, 10:01
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post
    Desculpa mas não confio na solução desta empresa.
    Primeiro que os videos dos carros remapeados deles, são tão surpreendentes quanto o original. Segundo que nunca vi um teste em dinamometro nem nada, nem menos conheco alguem de confiança que tenha feito algum serviço sequer com eles.

Portanto, ou alguem instala, mede em dinamometro e roda uns 10.000km para dizer que realmente funciona, mas não acredito na palavra do vendedor.

Baron, blz

Concordo plenamente ctg, quero uma solução confiável e além do mais quero que alguém como nós tenha instalado pra ver se realmente funciona... Poderia ser fácil disponibilizar pra nós como testes e se realmente funcionar adquirimos...

Abraço
  • 02/04/2015, 10:03
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

É mais uma opção, rsrsrs.

Abçs.

Helio, blz

O Carlos me ligou uma vez tbem, mas tenho 2 receios e 1 observação:
    - Pagar e não funcionar
    - Como vou instalar o simulador
    - Custo do produto meio fora da realidade

Abraço
  • 02/04/2015, 10:04
    eduardodesaa
    Estou no aguardo do consultor da Prado sobre os valores...
    A principio em torno de R$ 2.500,00, ele fez uma comparação com o Troller 2015.
    A solução vai remover o DPF e provável que aumente pra uns 210 cv

Abraço
  • 02/04/2015, 11:08
    LuizBHZ
    Opa!!

Tambem tenho interesse! Apesar do meu 13/14 com 7mil km nunca ter dado nada, nunca nem percebi a regeneracao, queria eliminar tambem o dpf.

Muito boa a iniciativa!!

Abracos
  • 02/04/2015, 16:08
    HelioPE
    Ok Eduardo, tranquilo. Não podemos desistir. Vamos aguardar a Prado.

Abçs.
  • 02/04/2015, 21:09
    William Bescro
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Estou no aguardo do consultor da Prado sobre os valores...
    A principio em torno de R$ 2.500,00, ele fez uma comparação com o Troller 2015.
    A solução vai remover o DPF e provável que aumente pra uns 210 cv

Abraço

Nossa.... 210 cv deve resolver a "manquisse" do carro.. Mas 2 paus e meio quem vai ficar manco será EU !
  • 04/04/2015, 08:37
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Estava pensando em algumas soluções, e veio na cabeça um módulo programável, a exemplo da FUELTECH. Não cheguei a pesquisar ainda, mas será que para carros diesel não existe um módulo programável?? Seria a solução de nossos problemas!!

Abraço
  • 04/04/2015, 13:59
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Achei alguns!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-mercado.html

Na minha opinião é a maneira mais fácil de eliminar toda parte eletronica desnecessária do 3.2 TGV e de quebra tirar alguns cv's extras do motor.
    Será que a instalação seria muito complicada?? Preço não deve ser muito absurdo, comparando com as outras alternativas de troca de motor, desbloqueio da ECU original...
  • 04/04/2015, 21:00
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Achei alguns!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-mercado.html

Na minha opinião é a maneira mais fácil de eliminar toda parte eletronica desnecessária do 3.2 TGV e de quebra tirar alguns cv's extras do motor.
    Será que a instalação seria muito complicada?? Preço não deve ser muito absurdo, comparando com as outras alternativas de troca de motor, desbloqueio da ECU original...

Dae vinicius, blz..

Po massa, mais uma alternativa... vou pesquisar hehe
    Abraço
  • 04/04/2015, 21:04
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Opa!!

Tambem tenho interesse! Apesar do meu 13/14 com 7mil km nunca ter dado nada, nunca nem percebi a regeneracao, queria eliminar tambem o dpf.

Muito boa a iniciativa!!

Abracos

Luiz, blz... adicionado com sucesso na listagem hehe

- eduardodesaa
    - Vinicius.goncalvesmoreira
    - mclaren97
    - GBratz
    - Albino

- baron
    - William Bescro
    - LuizBHZ

Abraço
  • 04/04/2015, 21:09
    eduardodesaa
    Galera, blz...

Só pra resumir a o tópico, pra quem entrar e não precisar ler desde o início...

Estamos reunindo interessados em remover o DPF do Troller 3.2 TGV.
    Primeiramente divulguei uma solução de um simulador pro DPF, porém alguns comentaram de reunir um grupo e ir atras de uma empresa que tenha interesse em realmente "quebrar" a central e reprograma-la.
    Sendo assim, entrei em contato com a Prado Powerchips e desde então, temos uma empresa interessada em desenvolver a solução, que nesse momento, aguardamos o retorno deles pra ver custos. Demonstrarão bastante interesse em desenvolver...

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.