Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2015, 16:53
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Pois é... daí a responsabilidade era toda nossa...não teria nenhuma empresa envolvida e ninguém com medo de queimar sua reputação. Acho que vai ser a única maneira, porém precisamos saber o custo.

Se alguém souber o nome da empresa e puder ajudar...

Abraço
  • 31/03/2015, 17:15
    Martin427
    Tem três tipos de profissionais que trabalham com reprogramação.

O primeiro são os "terceirizados" - representantes/instaladores de reprogramadores que só sabem tirar a central do carro e colocar o programa nela, usando o hardware/software fornecido pelo represtado;

O segundo são os reprogramadores, como o Maurício e o Medina, que efetivamente desenvolvem a reprogramação da central de injeção, ou seja, o acerto do carro. A maior parte deles também atua como instalador nas cidades em que moram - por exemplo, quem reprogramou meu carro foi o próprio Medina.

O terceiro tipo são os que desenvolvem o "hardware" para a reprogramação, isto é, quem efetivamente quebra as proteções de acesso a central eletrônica. Os clientes desses caras são os reprogramdores, não os consumidores finais.

A tal da "empresa da alemanha" é o terceiro tipo.

Abraço,
    Martin
  • 31/03/2015, 18:06
    HelioPE
    Eduardo, blz?

Vc disse que conversou com os caras do emulador na Inglaterra, eles deram detalhes como funciona, instalação, se é para
    o 3.2 TGV ?

Abçs.
  • 31/03/2015, 21:17
    baron
    Hoje tirei um tempo para conversar com alguns mecanicos que confio e postar algo construtivo aqui..

Resumo, no momento ninguem faz ou consegue fazer algo que realmente de resultados.. simples assim.. e não foi por falta de tentativa e testes em dinamometros e afins.

Se mesmo assim quiser mexer:

- Comprar um motor 3.0 (varios fizeram isso..)

- Trocar o cabeçote por um 2.8 (parte de baixo do motor é tudo a mesma) e transformar em mecanico.. sugestao de um dos mecanicos que conversei.. bem interessante.. mas pode ficar mais cara que a primeira opção.

Dou certeza a voces que qualquer uma das opções sairá mais em conta que invenções vindas de fora do país que sabe la Deus quem vais instalar (ninguem tem interesse e se tiverem, mais barato comprar o motor hehehe) ou ainda, como vai funcionar..

Infelizmente não há opções na parte eletronica, mas lembrem-se que um jipe não é feito apenas de um motor "chipado".. eu vou seguir com o 3.2 até ele abrir as pernas.. se um dia me incomodar, troco o motor e pau na máquina..

Era isso.

Abraço!
  • 31/03/2015, 22:03
    eduardodesaa
    Helio, blz
    Questionei eles sim sobre qual troller, coloquei a cilindrada e o cv do nosso troller e eles me garantiram que era pro nosso troller e não pro novo troller.
    To mt afim de arriscar e comprar esse simulador, mas é meio caro...
    A instalação é remover o DPF, pegar os fios dos sensores e ligar nesse simulador que é tipo uma caixa preta quadrada...
    Abraço
  • 31/03/2015, 22:05
    eduardodesaa
    Baron, não desiste fica com a gente hehe
    Hj falei com outro cara da strike e ele ficou de ver um contato de um cara em SP que ele acha que faz...
  • 01/04/2015, 12:58
    eduardodesaa
    Galera, pelo que andei pesquisando o modelo da ECU é SIEMENS SID603

Confere?

Abraço
  • 01/04/2015, 17:25
    eduardodesaa
    Galera, blz

Noticia meio boa...
    Recebi agora uma ligação de um consultor da Prado Power Chips, que eles são representantes de uma empresa desenvolvedora na Italia.
    Comentei com ele que temos um grupo de interessados e ele vai analisar e verificar junto com os desenvolvedores a possibilidade e custos pra eles fazerem o serviço.

Semana que vem ele me devolve o feedback da posição....:cavalo:

Abraço!!
  • 01/04/2015, 18:45
    eduardodesaa
    Outra noticia, to com whatsapp do consultor, e ele disse que o prazo será de 6 meses...
    Ele vai ver os custos e tal...

Abraço
  • 01/04/2015, 20:32
    William Bescro
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    William, blz...

Ta ficando tenso o assunto hehe, parece que não ta saindo como planejado, como o Abreu disse, alguns desenvolvedores não querem pegar o projeto...
    E agora?

Abraço

Hahahahaha... E Agora ??!! Blz! Eduardo....
    Simplesmente diria, quem não tiver paciência para esperar ou estiver muito "envenenado" com seus problemas e definitivamente não conseguir conviver com isso... Que "saia de casa".... rsrsrs!!!
    Como diz um colega de trabalho, quando não há mais argumentos... "Forte Abç!"
    Fim de assunto!!!!!
    Rsrsrs!!!
  • 01/04/2015, 21:46
    baron
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Outra noticia, to com whatsapp do consultor, e ele disse que o prazo será de 6 meses...
    Ele vai ver os custos e tal...

Abraço

Desde que fique bom..
  • 01/04/2015, 21:46
    HelioPE
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

É mais uma opção, rsrsrs.

Abçs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.