Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2015, 21:30
    caestrutura
    Boa noite a todos. Não estou conseguindo postar uns vídeos aqui, logo vamos criar um grupo de discussões no WhatsApp? Fica meu contato: (85) 9930-0211
  • 31/05/2015, 08:37
    Aleluia2
    Caro amigos,

Eu tambem estou nesta saga, apesar de não postar muito no Whatsapp e aqui no forum. Eu já tive contato com o Carlos algumas vezes antes da abertura deste tópico, devido a distancia, não tive como ver e entender a proposta dele. Soube que ele se encontra em São Paulo (com o seu carro) e estará na Fenajipe. Solicito, por favor, aos amigos da região que deem uma olhada de perto neste projeto. Acredito que apenas com os videos não conseguiremos entender a proposta, um teste drive cairia bem. Caro Eduardo, por problemas tecnicos, estou há 1 semana desatualizado das discussões do grupo no "zap zap", em breve eu retorno.

"Em busca do ronco ideal apesar dos reclames da síndica" rsrsrsrs
  • 31/05/2015, 18:45
    Spectreman
    Putz, como é difícil.
    SERÁ que um dia teremos a solução?
    Não vejo a hora de tirar esse trambolho que fica embaixo da viatura.
    Queria usar diesel comum, aqui onde moro não tem inspeção veicular.
    Se é difícil encontrar óleo lubrificante do motor para o bichão, imagine quebrar as proteções da tal ECU?
    Que Deus nos ajude!
    Citação:

Postado originalmente por Aleluia2 Ver Post
    Caro amigos,

Eu tambem estou nesta saga, apesar de não postar muito no Whatsapp e aqui no forum. Eu já tive contato com o Carlos algumas vezes antes da abertura deste tópico, devido a distancia, não tive como ver e entender a proposta dele. Soube que ele se encontra em São Paulo (com o seu carro) e estará na Fenajipe. Solicito, por favor, aos amigos da região que deem uma olhada de perto neste projeto. Acredito que apenas com os videos não conseguiremos entender a proposta, um teste drive cairia bem. Caro Eduardo, por problemas tecnicos, estou há 1 semana desatualizado das discussões do grupo no "zap zap", em breve eu retorno.

"Em busca do ronco ideal apesar dos reclames da síndica" rsrsrsrs

• 31/05/2015, 21:46
    caestrutura
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Putz, como é difícil.
    SERÁ que um dia teremos a solução?
    Não vejo a hora de tirar esse trambolho que fica embaixo da viatura.
    Queria usar diesel comum, aqui onde moro não tem inspeção veicular.
    Se é difícil encontrar óleo lubrificante do motor para o bichão, imagine quebrar as proteções da tal ECU?
    Que Deus nos ajude!

Amigo esta em SP? Me ligue (11) 41166227 venha ver o meu bichão com escapamento diretão.
  • 01/06/2015, 15:28
    Trollerthru
    Prezados, desculpa eu poluir o grupo com isto, mas considero importante alertá-los, para não perderem o dinheiro que perdi.

Investi 4mil reais na compra de um emulador, fiz depósito direto na conta [banco 341 -Itaú; conta 2946/00.010988.7] de Carlos Augusto Araujo Gondim Júnior CPF:603.386.333-08 (que se diz da SparkChips) ....

O safado ficou com meu dinheiro. Não consigo mais reaver nem parte destes 4mil reais.
    Ficou de me enviar 4 amortecedores no valor de 4500,00 reais!!! Obviamente que não os enviou. Mandou no email foi fotos da capa de 2 amortecedores rancho rs9000xl cujo preço em vários sites é bem menor (jeeperia.com.br [valor 351,00]; sigma4x4.com.br [418,00]; jipebraz.com.br [382,00]).
    Tenho tudo registrado (email, celular, ...), mas creio que serve ao menos para alertá-los. Assim o safado não fica mais enganando ninguem.

Extendendo um pouco mais o relato,
    Comprei o chip do safado (antes do emulador), consegui usar menos de +- 1500 km, obviamente o rendimento não era bom, mas o tal Carlos Augusto garantiu melhora da programação....
    Piada né,
    Paguei 3600,00 pelo chip.
    Atenção, no meu tgv qdo uso, acende luz de injeção e perde potência. Estou agora com chip que não funfa e com 4000,00 perdidos.
    Boa sorte a todos, pois como eu, sei que pode haver alguem desavisado que caia na lábia do mal-caráter e acredite no que houve.

Segue dados de contas usadas por ele:

AGENCIA: 2946
    NUMERO DA CONTA: 10988-7
    ITAU
    CARLOS AUGUSTO ARAUJO GONDIM JUNIOR
    _________
    Conta Caixa Econômica Federal
    Agência: 1048
    Número da conta: 15034-3
    Carlos Augusto Araujo Gondim Junior
    CPF:60338633308
    _________
    rua Edmar Vilar de Queiroz 157
    CEP:60811660
    Estado: Ceará
    _________

Cordialmente.

André
  • 01/06/2015, 15:32
    Trollerthru
    Ele, O Carlos, enviou email pra mim dizendo:
    "A sparkchip fechou."
    Andre Coelho (teollerthru)
  • 01/06/2015, 16:02
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Ele, O Carlos, enviou email pra mim dizendo:
    "A sparkchip fechou."
    Andre Coelho (teollerthru)

Andre

Infelizmente existem pessoas desse tipo.
    Fique à vontade aqui no tópico pra reivindicar!

Estamos ctg!!

Abraço
  • 01/06/2015, 16:27
    Aleluia2
    Citação:

Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Prezados, desculpa eu poluir o grupo com isto, mas considero importante alertá-los, para não perderem o dinheiro que perdi.

Investi 4mil reais na compra de um emulador, fiz depósito direto na conta [banco 341 -Itaú; conta 2946/00.010988.7] de Carlos Augusto Araujo Gondim Júnior CPF:603.386.333-08 (que se diz da SparkChips) ....

O safado ficou com meu dinheiro. Não consigo mais reaver nem parte destes 4mil reais.
    Ficou de me enviar 4 amortecedores no valor de 4500,00 reais!!! Obviamente que não os enviou. Mandou no email foi fotos da capa de 2 amortecedores rancho rs9000xl cujo preço em vários sites é bem menor (jeeperia.com.br [valor 351,00]; sigma4x4.com.br [418,00]; jipebraz.com.br [382,00]).
    Tenho tudo registrado (email, celular, ...), mas creio que serve ao menos para alertá-los. Assim o safado não fica mais enganando ninguem.

Extendendo um pouco mais o relato,
    Comprei o chip do safado (antes do emulador), consegui usar menos de +- 1500 km, obviamente o rendimento não era bom, mas o tal Carlos Augusto garantiu melhora da programação....
    Piada né,
    Paguei 3600,00 pelo chip.
    Atenção, no meu tgv qdo uso, acende luz de injeção e perde potência. Estou agora com chip que não funfa e com 4000,00 perdidos.
    Boa sorte a todos, pois como eu, sei que pode haver alguem desavisado que caia na lábia do mal-caráter e acredite no que houve.

Segue dados de contas usadas por ele:

AGENCIA: 2946
    NUMERO DA CONTA: 10988-7
    ITAU
    CARLOS AUGUSTO ARAUJO GONDIM JUNIOR
    _________
    Conta Caixa Econômica Federal
    Agência: 1048
    Número da conta: 15034-3
    Carlos Augusto Araujo Gondim Junior
    CPF:60338633308
    _________
    rua Edmar Vilar de Queiroz 157
    CEP:60811660
    Estado: Ceará
    _________

Cordialmente.

André

Caros amigos,

Diante do exposto, retiro o que eu disse. Devemos é seguir na busca de uma alternativa realmente confiavel.
  • 09/06/2015, 10:31
    eduardodesaa
    Galera, blz...

Atualizando o nosso tópico:

Parece que encontramos uma solução, temos em nosso grupo no whatsapp o Junior Maia, eu não o conheço, porém muitos relatam que ele é referência em reprogramação...
    Ele nos apresentou uma chip e um emulador de DPF.
    A principio está rodando tudo ok, sem problemas e com ganhos de cv e torque.
    Ele mediu em dinamômetro os tais ganhos...

Quem tiver interesse em entrar no grupo, me mande um email com o número, eduardodesaa@hotmail.com

Qualquer novidade vou informando!!
    Abraço!!
  • 09/06/2015, 12:15
    Trollerthru
    Estou torcendo pro Jr Maia nos mostrar todos os resultados de forma honesta (emulador + chip).
    Ainda tenho muito meso desse conjunto, pois foi nesta proposta de chip + emulador para retirada de dpf e usar qqer diesel que investi 7600$ em Carlos Augusto da tal sparkchips ( inclusive o chip que temho de Carlos marca que é da "blue spark") se é verdade que foi reprogramado por Carlos, ou não, isso não sei. Só sei que começou a acender a luz de injeção e o carro perdeu potência.

Carlos tem a cara de pau de me enviar emal solicitando o chip que me vendeu para ele arrumar!! O cara acha que embora o chip esteja com problema, eu aunda vou devolver pra ele não mais me entregar de novo!!!

Bom, não tenho recuperado meu dinheiro, isso que o rapaz diz ser engenheiro civil!!! Gostaria de denunciá-lo para o conselho dele se realmente o mal-carater é eng civil.!!!

Mas, o importante é que com a união deste grupo, a chance de um de nós sermos enganados caiu bastante.

Gistaria de saber do Jr Maia são os valores do emulador + chip,
    Já que esta proposta já dada por carlos o total foi 7600$. Sendo que Carlos nunca apresentou o emulador, e o chip após 2m km deu pau.

Ou Carlos aproveita-se da idéia de jr maia para trapacear outros; ou jr está com a mesma proposta de Carlos!!!!????

Fico na observação.
    Que Deus proteja a nós (nossa família) e a nossos carros, frutos de nosso suor....

Abraços
    André
  • 09/06/2015, 23:08
    Spectreman
    Provavelmente os parceiros do fórum conhecem o JR. MAIA.
    Só nos resta buscar referências.
    Estão testando o equipamento?
  • 10/06/2015, 17:23
    JotaN
    Se é pra melhorar, também tenho interesse. Fico no aguardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.