Boa noite a todos. Não estou conseguindo postar uns vídeos aqui, logo vamos criar um grupo de discussões no WhatsApp? Fica meu contato: (85) 9930-0211
Versão Imprimível
Boa noite a todos. Não estou conseguindo postar uns vídeos aqui, logo vamos criar um grupo de discussões no WhatsApp? Fica meu contato: (85) 9930-0211
Caro amigos,
Eu tambem estou nesta saga, apesar de não postar muito no Whatsapp e aqui no forum. Eu já tive contato com o Carlos algumas vezes antes da abertura deste tópico, devido a distancia, não tive como ver e entender a proposta dele. Soube que ele se encontra em São Paulo (com o seu carro) e estará na Fenajipe. Solicito, por favor, aos amigos da região que deem uma olhada de perto neste projeto. Acredito que apenas com os videos não conseguiremos entender a proposta, um teste drive cairia bem. Caro Eduardo, por problemas tecnicos, estou há 1 semana desatualizado das discussões do grupo no "zap zap", em breve eu retorno.
"Em busca do ronco ideal apesar dos reclames da síndica" rsrsrsrs
Putz, como é difícil.
SERÁ que um dia teremos a solução?
Não vejo a hora de tirar esse trambolho que fica embaixo da viatura.
Queria usar diesel comum, aqui onde moro não tem inspeção veicular.
Se é difícil encontrar óleo lubrificante do motor para o bichão, imagine quebrar as proteções da tal ECU?
Que Deus nos ajude!
Prezados, desculpa eu poluir o grupo com isto, mas considero importante alertá-los, para não perderem o dinheiro que perdi.
Investi 4mil reais na compra de um emulador, fiz depósito direto na conta [banco 341 -Itaú; conta 2946/00.010988.7] de Carlos Augusto Araujo Gondim Júnior CPF:603.386.333-08 (que se diz da SparkChips) ....
O safado ficou com meu dinheiro. Não consigo mais reaver nem parte destes 4mil reais.
Ficou de me enviar 4 amortecedores no valor de 4500,00 reais!!! Obviamente que não os enviou. Mandou no email foi fotos da capa de 2 amortecedores rancho rs9000xl cujo preço em vários sites é bem menor (jeeperia.com.br [valor 351,00]; sigma4x4.com.br [418,00]; jipebraz.com.br [382,00]).
Tenho tudo registrado (email, celular, ...), mas creio que serve ao menos para alertá-los. Assim o safado não fica mais enganando ninguem.
Extendendo um pouco mais o relato,
Comprei o chip do safado (antes do emulador), consegui usar menos de +- 1500 km, obviamente o rendimento não era bom, mas o tal Carlos Augusto garantiu melhora da programação....
Piada né,
Paguei 3600,00 pelo chip.
Atenção, no meu tgv qdo uso, acende luz de injeção e perde potência. Estou agora com chip que não funfa e com 4000,00 perdidos.
Boa sorte a todos, pois como eu, sei que pode haver alguem desavisado que caia na lábia do mal-caráter e acredite no que houve.
Segue dados de contas usadas por ele:
AGENCIA: 2946
NUMERO DA CONTA: 10988-7
ITAU
CARLOS AUGUSTO ARAUJO GONDIM JUNIOR
_________
Conta Caixa Econômica Federal
Agência: 1048
Número da conta: 15034-3
Carlos Augusto Araujo Gondim Junior
CPF:60338633308
_________
rua Edmar Vilar de Queiroz 157
CEP:60811660
Estado: Ceará
_________
Cordialmente.
André
Ele, O Carlos, enviou email pra mim dizendo:
"A sparkchip fechou."
Andre Coelho (teollerthru)
Galera, blz...
Atualizando o nosso tópico:
Parece que encontramos uma solução, temos em nosso grupo no whatsapp o Junior Maia, eu não o conheço, porém muitos relatam que ele é referência em reprogramação...
Ele nos apresentou uma chip e um emulador de DPF.
A principio está rodando tudo ok, sem problemas e com ganhos de cv e torque.
Ele mediu em dinamômetro os tais ganhos...
Quem tiver interesse em entrar no grupo, me mande um email com o número, eduardodesaa@hotmail.com
Qualquer novidade vou informando!!
Abraço!!
Estou torcendo pro Jr Maia nos mostrar todos os resultados de forma honesta (emulador + chip).
Ainda tenho muito meso desse conjunto, pois foi nesta proposta de chip + emulador para retirada de dpf e usar qqer diesel que investi 7600$ em Carlos Augusto da tal sparkchips ( inclusive o chip que temho de Carlos marca que é da "blue spark") se é verdade que foi reprogramado por Carlos, ou não, isso não sei. Só sei que começou a acender a luz de injeção e o carro perdeu potência.
Carlos tem a cara de pau de me enviar emal solicitando o chip que me vendeu para ele arrumar!! O cara acha que embora o chip esteja com problema, eu aunda vou devolver pra ele não mais me entregar de novo!!!
Bom, não tenho recuperado meu dinheiro, isso que o rapaz diz ser engenheiro civil!!! Gostaria de denunciá-lo para o conselho dele se realmente o mal-carater é eng civil.!!!
Mas, o importante é que com a união deste grupo, a chance de um de nós sermos enganados caiu bastante.
Gistaria de saber do Jr Maia são os valores do emulador + chip,
Já que esta proposta já dada por carlos o total foi 7600$. Sendo que Carlos nunca apresentou o emulador, e o chip após 2m km deu pau.
Ou Carlos aproveita-se da idéia de jr maia para trapacear outros; ou jr está com a mesma proposta de Carlos!!!!????
Fico na observação.
Que Deus proteja a nós (nossa família) e a nossos carros, frutos de nosso suor....
Abraços
André
Provavelmente os parceiros do fórum conhecem o JR. MAIA.
Só nos resta buscar referências.
Estão testando o equipamento?
Se é pra melhorar, também tenho interesse. Fico no aguardo.