Será que o pessoal tá gostando do kit?
Algum testemunho?
Abç.
Versão Imprimível
Será que o pessoal tá gostando do kit?
Algum testemunho?
Abç.
Só ouvi coisas boas do kit comercializado pelo Junior Maia (JM). Tanto o escape qto o chip parecem funcionar muito bem. Lógico que existem alguns ajustes pendentes, mas o 3.2 chipado sem DPF já é uma realidade.
Tchê, boa noite,
Estou andando sem dpf e com módulo de potência jm.
Jm compactou em um único local o potencializador e o emulador.
Só uso o pontencializador.
Pois o carro aceita bem o escape feito pelo jm, sem precisar do emulador.
JM - Trabalho honesto, pessoa de boa índole e capacitada. Muito conhecimento e humildade.
Ajuda sempre.
Qto ao emulador parece que tem gente ligando o emulador.
Não tenho muita certeza.
O importante é que juntar isso ao tgv 3.4 4cc, fica impossível demonstrar a diferença só falando.
É realmente impressionante a mudança.
Só usando para perceber. Outro carro. O troller fica bruto! Quem anda com nosso carro preparado, provavelmente não muda mais pro original.
Jm pessoa de confiança.
Pode acreditar, nunca irá roubá-los.
Falo de experiência, pois confiei num pilantra que não só me roubou , como me mandou produto danificado, e colocou em risco o troller e a vida de quem tava dentro, um tal de carlos fdp dono da tal sparkchips empresa de falcatruas. Este tal pilantra não sabe nada , e ainda te rouba. Saberão quem ele é pq ele fala demais.
Fácil perceber o fdp.
Entrem no grupo whats, saberão mais sobre o módulo feito ppr pessoas íntegras.
Boas festas!
Feliz ano novo
Turma falei com o pessoal da SFI, não tou lembrando 100% os valores pq meu celular deu pau e perdi a conversa no whats, mas a reprogramação era coisa de 2900 e o pedal 750 ou 850.
Jm é 100% integro, tenho colegas daqui de Fortaleza que fizeram a reprogramação do troller novo com ele e estão muito satisfeitos.
Ola.
Tenho um 3.2 tgv gostaria de ser adicionado no grupo de whats 44-9859-4446
Esse é o contato do Junior Maia (JM) pra quem quiser saber preço do módulo e cano que substitui o dpf.
(84) 99905-3601.
O JM tem representantes no Estado de São Paulo?
A SFI fica em São Paulo?
Seria necessário enviar a viatura para eles, visando à reprogramação?
Bom final de semana a todos.
Esse contato tem Whatsapp. Conversa com ele sobre esses detalhes.
Não precisa enviar nada. Ele te manda o módulo e orienta como instalar.
Se quiser entrar no nosso grupo de 3.2 tgv, me passa o contato. Lá já tem muita gente usando. Alguns já rodaram mais de 15 mil km com o módulo e só falam bem.
Abraço.