Putz, com o relato do Trollerthru já me borrei todo, aqui.
Para comprar essa parafernália, só usando fralda.
Versão Imprimível
Putz, com o relato do Trollerthru já me borrei todo, aqui.
Para comprar essa parafernália, só usando fralda.
Já fiz o pedido do meu emulador na SparkChips.
Soft,
Unica coisa que posso fazer é alertar o pessoal que transpira no trabalho do dia a dia e não entregue esse seu trabalho para pilantras.
Fui vítima do safado.
Cuide o que vai fazer, que alem de perder dinheiro, que isso é problema de cada um, pode colocar a viatura sob riscos.
Boa sorte!
O moderador não poderia bloquear os pilantras, Vendedores de bugigangas? Será que não se enquadram em algum tipo de crime?
Pois daqui a pouco aparece mais um iniciante e é roubado pelos fdp.
Att
André
TrollerThru, não quer dizer que não deu certo com vc, que irão ferrar comigo. Estou atrás de solução para retirada do DPF e ninguém nesse Brasil de merda, se prontificou em arrumar esse carro. Semana passada, fui verificar o valor do meu carro quiseram pagar 50000$(cinquenta mil reais), isso é um absurdo, tudo por causa desse Brasil de merda. Não entendo existe tanta empresa de chip e não faz nada para este carro. Agora aparece um curioso sem dinheiro de investimento, consegue a solução e eu não vou comprar dele! Que se foda! Estou atrás de solução e não problemas!!!!
Eu investi sim no trabalho dele e agora terei a solução para retirada do DPF nas minhas mãos. Como tinha falado anteriormente, fiz o meu pedido.Postarei fotos quando receber o emulador e da instalação do mesmo.
Estranha essa conversa.. vejo "boi na linha".. O que fica é o alerta de quem comprou e se ferrou.. esse sim é bem real.
Tomara que no fim todos achem soluções pois todos saem ganhando.
Valeu.
Não Creio q pilantra sparkchip ache alguma coisa. Sabe nada o fdp.
Spark...doctor...
O máximo ocorrerá plágio.
Olha o Medina da sfi, acho o trabalho dele espetacular, vamos ver como vai ficar nos 3.2.
Anexo 513364
Ola pessoal. Meu carro é um TGV 13/13, será que poderiam me adicionar no grupo específico ? antecipo agradecimentos.
Meu fone é 16.999999966.
Agora vai? Ja foi. OJunior Maia ja resolveu