Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2015, 09:43
    eduardodesaa
    Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...
    - Recebi um contato do Ricardo Maia, ele está buscando uma solução de desenvolvimento pra nós. De imediato ele tem uma solução piggy back pra ganho de cv e torque.

Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

Abraço
  • 28/04/2015, 13:26
    eduardodesaa
    Excelente notícia!!

- Estava no aguardo da Strike, que me retornou dizendo estar interessada e dispostos a comprar a ECU que encontrei e no desenvolvimento da reprogramação.

Atualizando o status:
    - Strike aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - Recebi um contato do Ricardo Maia, ele está buscando uma solução de desenvolvimento pra nós. De imediato ele tem uma solução piggy back pra ganho de cv e torque.

Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

Abraço
  • 28/04/2015, 16:48
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Excelente notícia!!

- Estava no aguardo da Strike, que me retornou dizendo estar interessada e dispostos a comprar a ECU que encontrei e no desenvolvimento da reprogramação.

Atualizando o status:
    - Strike aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.

Abraço

Ótima notícia!
  • 02/05/2015, 18:34
    PPS_Recife
    Pessoal, boa noite.

Apesar do meu TGV não ter apresentado nenhum problema nos 9 meses e 13k km desde que comprei zero, mesmo indo de Recife a Natal várias vezes em velocidade de cruzeiro, tenho interesse no assunto para um futuro upgrade. Digo futuro porque antes que acabe a garantia acho difícil que mude algo.

A propósito, ouvi dizer que o Jr Maia de Natal tem reprogramado alguns TGVs com ótimos resultados. Alguém sabe informar se é verdade?

Abraços a todos.

Pedro
  • 02/05/2015, 20:45
    cpinsdorf
    chip no TGV
    Citação:

Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    Pessoal, boa noite.

Apesar do meu TGV não ter apresentado nenhum problema nos 9 meses e 13k km desde que comprei zero, mesmo indo de Recife a Natal várias vezes em velocidade de cruzeiro, tenho interesse no assunto para um futuro upgrade. Digo futuro porque antes que acabe a garantia acho difícil que mude algo.

A propósito, ouvi dizer que o Jr Maia de Natal tem reprogramado alguns TGVs com ótimos resultados. Alguém sabe informar se é verdade?

Abraços a todos.

Pedro

Infelizmente nao temos conhecimento sobre os resultados.
    Como voce esta perto dele poderia conhecer pessoalmente seus servicos e informar o que realmente ele faz.
    Gostariamos de uma boa solucao para aumento de potencia, retirada de DPF e EGR. No momento so a expectativa
  • 02/05/2015, 20:57
    PPS_Recife
    Vou procurar saber mais, sim.
    E falando nisso, o Abreu é de Natal?
    Abs,
  • 02/05/2015, 21:43
    klaju1955
    Abreu e de Natal, sim
  • 07/05/2015, 09:29
    eduardodesaa
    Atualizando o status:
    - Aguardando retorno da Strike que aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.
    - No aguardo do retorno da Prado.
    - Aguardando retorno do Junior Maia, que pelo que entendi ele ta no desenvolvimento de uma solução
    - Mandei um e-mail para o Sr. Mauri responsável da trilha EUROCAR, que quer conversar cmg tbem... soube dele depois de mandar um e-mail pro jeep clube de Curitiba

Abraço
  • 07/05/2015, 16:02
    nff
    Boa tarde Pessoal!
    Venho acompanhando o tópico desde o inicio, "to" interessado neste projeto, meu T4 já esta perto dos 115mil rodados, e provavelmente mais próximo de futuros desgastes. Depois dos recall não tive problemas, mas é bom se prevenir.
    Passarei o contato para o email fornecido.
    Abraços
  • 09/05/2015, 14:30
    Spectreman
    A reprogramação DIMINUIRÁ a vida útil do motor? Se a resposta for negativa, também tenho interesse.
  • 10/05/2015, 19:50
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    A reprogramação DIMINUIRÁ a vida útil do motor? Se a resposta for negativa, também tenho interesse.

Spectreman, blz...
    Pensando no seu questionamento... eu creio que não diminuirá, digo isso pois:
    - Queremos realmente é a remoção do DPF
    - Caso ganhe alguns CVs a mais, ficará "igual" a durabilidade de "qualquer" outro motor chipado...
    - Motor bem cuidado, regulado, óleos trocados conforme especificação, vai durar sim...

Abraço
  • 11/05/2015, 22:52
    Spectreman
    Legal.
    Quanto gastaremos?
    Alguém já tem uma idéia?
    Tomara que dê certo.
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Spectreman, blz...
    Pensando no seu questionamento... eu creio que não diminuirá, digo isso pois:
    - Queremos realmente é a remoção do DPF
    - Caso ganhe alguns CVs a mais, ficará "igual" a durabilidade de "qualquer" outro motor chipado...
    - Motor bem cuidado, regulado, óleos trocados conforme especificação, vai durar sim...

Abraço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:59.