x
Convex Datacenter
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 366
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...
    - Recebi um contato do Ricardo Maia, ele está buscando uma solução de desenvolvimento pra nós. De imediato ele tem uma solução piggy back pra ganho de cv e torque.

Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Excelente notícia!!

- Estava no aguardo da Strike, que me retornou dizendo estar interessada e dispostos a comprar a ECU que encontrei e no desenvolvimento da reprogramação.

Atualizando o status:
    - Strike aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - Recebi um contato do Ricardo Maia, ele está buscando uma solução de desenvolvimento pra nós. De imediato ele tem uma solução piggy back pra ganho de cv e torque.

Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

Abraço

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Excelente notícia!!

- Estava no aguardo da Strike, que me retornou dizendo estar interessada e dispostos a comprar a ECU que encontrei e no desenvolvimento da reprogramação.

Atualizando o status:
    - Strike aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.

Abraço

Ótima notícia!
    CJ 5 ...

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Pessoal, boa noite.

Apesar do meu TGV não ter apresentado nenhum problema nos 9 meses e 13k km desde que comprei zero, mesmo indo de Recife a Natal várias vezes em velocidade de cruzeiro, tenho interesse no assunto para um futuro upgrade. Digo futuro porque antes que acabe a garantia acho difícil que mude algo.

A propósito, ouvi dizer que o Jr Maia de Natal tem reprogramado alguns TGVs com ótimos resultados. Alguém sabe informar se é verdade?

Abraços a todos.

Pedro

chip no TGV

Citação Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    Pessoal, boa noite.

Apesar do meu TGV não ter apresentado nenhum problema nos 9 meses e 13k km desde que comprei zero, mesmo indo de Recife a Natal várias vezes em velocidade de cruzeiro, tenho interesse no assunto para um futuro upgrade. Digo futuro porque antes que acabe a garantia acho difícil que mude algo.

A propósito, ouvi dizer que o Jr Maia de Natal tem reprogramado alguns TGVs com ótimos resultados. Alguém sabe informar se é verdade?

Abraços a todos.

Pedro
    Infelizmente nao temos conhecimento sobre os resultados.
    Como voce esta perto dele poderia conhecer pessoalmente seus servicos e informar o que realmente ele faz.
    Gostariamos de uma boa solucao para aumento de potencia, retirada de DPF e EGR. No momento so a expectativa

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Vou procurar saber mais, sim.
    E falando nisso, o Abreu é de Natal?
    Abs,

Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Abreu e de Natal, sim
    Troller 2009, BL 1,5", susp. Ironman 2", cubos/eixos Ensimec SHD, 37" BF mud, 4.88 Yukon, Unichip, E-locker

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Atualizando o status:
    - Aguardando retorno da Strike que aceitou a compra da ECU e no desenvolvimento. Vamos aguardar os próximos passos.
    - No aguardo do retorno da Prado.
    - Aguardando retorno do Junior Maia, que pelo que entendi ele ta no desenvolvimento de uma solução
    - Mandei um e-mail para o Sr. Mauri responsável da trilha EUROCAR, que quer conversar cmg tbem... soube dele depois de mandar um e-mail pro jeep clube de Curitiba

Abraço

Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Boa tarde Pessoal!
    Venho acompanhando o tópico desde o inicio, "to" interessado neste projeto, meu T4 já esta perto dos 115mil rodados, e provavelmente mais próximo de futuros desgastes. Depois dos recall não tive problemas, mas é bom se prevenir.
    Passarei o contato para o email fornecido.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    A reprogramação DIMINUIRÁ a vida útil do motor? Se a resposta for negativa, também tenho interesse.

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    A reprogramação DIMINUIRÁ a vida útil do motor? Se a resposta for negativa, também tenho interesse.
    Spectreman, blz...
    Pensando no seu questionamento... eu creio que não diminuirá, digo isso pois:
    - Queremos realmente é a remoção do DPF
    - Caso ganhe alguns CVs a mais, ficará "igual" a durabilidade de "qualquer" outro motor chipado...
    - Motor bem cuidado, regulado, óleos trocados conforme especificação, vai durar sim...

Abraço

Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Legal.
    Quanto gastaremos?
    Alguém já tem uma idéia?
    Tomara que dê certo.
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Spectreman, blz...
    Pensando no seu questionamento... eu creio que não diminuirá, digo isso pois:
    - Queremos realmente é a remoção do DPF
    - Caso ganhe alguns CVs a mais, ficará "igual" a durabilidade de "qualquer" outro motor chipado...
    - Motor bem cuidado, regulado, óleos trocados conforme especificação, vai durar sim...

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger