Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2015, 17:26
    GBratz
    Até acredito que esse site tenha alguma solução. Andei pesquisando um pouco sobre o motor 3.2 TGV e vi que ele é utilizado em um modelo da Daewoo e em um carro de operações especiais da Otokar na Turquia. São poucos modelos, mas são modelos europeus e já é melhor do que se fosse usado APENAS no Troller.
  • 30/03/2015, 17:34
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por GBratz Ver Post
    Também tenho interesse! Mas gostaria de saber do valor.

Opa, mais um hehe

A ideia da listagem é pra ter noção mais ou menos de quantos tem interesse, os valores não tenho nem noção, mas não to afim de pagar um valor alto não...
  • 30/03/2015, 17:35
    eduardodesaa
    Atualizando a listagem de interessados:

eduardodesaa
    Vinicius.goncalvesmoreira
    mclaren97
    GBratz
  • 30/03/2015, 18:23
    baron
    Tenho interesse.. desde que feito por gente que entenda e obviamente valor em conta..

sem querer jogar agua fria.. Tempinho atras conversei com o Mauricio da Reiko.. Nao demonstrou ter interesse em remapeamento nesse motor.. Mas.. Vai saber.. De repente voce ligando com uma longa lista de interessados a situacao possa mudar..

removendo um pouco das limitacoes de catalisador e porcarias, junto a uns hps extras..Sucesso..

com certeza absoluta da para ter ganhos.. Vai tempo e dinheiro..

sugiro ligar e conversar com ele.. Gente interessada se arranja.. Precisa antes de mais nada orçar o custo de tudo e prazo..

Boa sorte pra nos.

abraco
  • 30/03/2015, 19:21
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post
    Tenho interesse.. desde que feito por gente que entenda e obviamente valor em conta..

sem querer jogar agua fria.. Tempinho atras conversei com o Mauricio da Reiko.. Nao demonstrou ter interesse em remapeamento nesse motor.. Mas.. Vai saber.. De repente voce ligando com uma longa lista de interessados a situacao possa mudar..

removendo um pouco das limitacoes de catalisador e porcarias, junto a uns hps extras..Sucesso..

com certeza absoluta da para ter ganhos.. Vai tempo e dinheiro..

sugiro ligar e conversar com ele.. Gente interessada se arranja.. Precisa antes de mais nada orçar o custo de tudo e prazo..

Boa sorte pra nos.

abraco

Grande Baron,
    Concordo plenamente ctg... queremos uma solução bem desenvolvida, nada de gambiarras...
    Psé, temos que falar com o Mauricio... vou ver se o abreu faz a primeira frente com ele hehe
    Vou add vc na listagem hehe

Abraço
  • 30/03/2015, 19:22
    eduardodesaa

eduardodesaa
    mclaren97
    GBratz
    baron
  • 30/03/2015, 20:40
    Albino
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post

eduardodesaa
    mclaren97
    GBratz
    baron

:safari-rig: Eduardo pode por o meu nome na lista, também tenho interesse, abraços a todos do tópico:brinde:
  • 30/03/2015, 20:53
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por Albino Ver Post
    :safari-rig: Eduardo pode por o meu nome na lista, também tenho interesse, abraços a todos do tópico:brinde:

Albino, blz...

Adicionado com sucesso hehe

vlwww
  • 30/03/2015, 20:54
    eduardodesaa

eduardodesaa
    mclaren97
    GBratz
    Albino
  • 30/03/2015, 22:10
    William Bescro
    Não esqueçam de mim... rsrsrs!
    Abç!
    William
  • 30/03/2015, 22:24
    baron
    - eduardodesaa
    - Vinicius.goncalvesmoreira
    - mclaren97
    - GBratz
    - Albino

- baron
    - William Bescro

Eduardo, como eu comentei, nomes não vão faltar.. sugiro contatar o pessoal da Reiko e ver o real interesse deles..

Abraço!
  • 30/03/2015, 22:31
    eduardodesaa
    Verdade baron, vou deixar um recado aqui pro abreu pra fazer a frente pra nós e vou mandar email pra reiko...
    Abreu, tens o contato?

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.