Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2015, 11:59
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Se para já, alguém puder remover a central do seu carro e tirar fotos da mesma, já ajuda bastante.
    Para isso é preciso remover o porta-luvas, romper o lacre original da central (o que gera a perda da garantia) e remover a central fora para tirar fotos dela.

Essas fotos eu posso encaminhar para a Reiko, que vai checar se algum carro no resto do mundo roda com a mesma central (Siemens, salvo engano). Se algum outro carro rodar com essa central e já tiver seu código quebrado, facilita bastante a vida, pois apesar dos códigos serem diferentes, eles já tem uma ideia com o que estarão lidando.

Lembrando que se alguém quiser fazer esse procedimento para tirar fotos, desconecte antes a bateria do carro.

Abraços.

Dae Abreu, blz

Por acaso tem ideia do valor de uma central em um desmanche?
    Vai ser difícil é achar uma dessas no desmanche aqui em floripa....

Abraço
  • 27/03/2015, 12:06
    eduardodesaa
    Entrei em contato com a Repecol no RS, e me falaram que removem o DPF, mas há risco de aparecer uma luz no painel... garantiram que não entra em modo de segurança... :pensativo:
    Isso me parece mais uma tentativa de remoção que não é a melhor solução... né??
  • 27/03/2015, 14:26
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Dae Abreu, blz

Por acaso tem ideia do valor de uma central em um desmanche?
    Vai ser difícil é achar uma dessas no desmanche aqui em floripa....

Abraço

Eu acredito que seja algo por volta de 1000 a 1500 reais.

Não é um valor "absurdo". Os programadores não o fazem porque não há viabilidade financeira.
    Mas como eu disse, se o pessoal conseguir juntar pelo menos 2 centrais dessas e enviar para Maurício da REIKO, eu posso falar com ele para fazer o desenvolvimento, mesmo sendo financeiramente inviável, para ajudar os donos do Troller 3.2TGV...
  • 27/03/2015, 14:27
    abreu
    No mercado livre sempre tem sucatas a venda, nesse momento mesmo tem um:

http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...l-20122013-_JM

Abraços.
  • 27/03/2015, 14:36
    abreu
    Tenho notado uma quantidade enorme de tópicos sobre o Troller 3.2TGV.

Organizem-se, se juntem e façam isso de comprar essas centrais e enviar para a REIKO.
    É a solução para todos vocês, é a solução para se ter um motor confiável.
    Sei que é difícil se juntar, organizar-se e fazer isso, mas o benefício vale a pena.

A parte mecânica do MaxxForce 3.2TGV é maravilhosa, é o sonho de todo motor a diesel.
    Bloco de ferro, comandos por engrenagens, motor muito robusto, é derivado do 4.07 Sprint.

O problema desse motor está na eletrônica. Resolvido esse problema, o 3.2TGV será um excelente motor, mais confiável do que a maioria dos motores a diesel do mercado.

Como eu disse, é 100% possível voltar esse motor para EURO 3, sem sondas, sensores, DPF e EGR.

No caso de cidades onde há inspeção veicular, antes é só procurar o representante da REIKO, trocar o programa por um "bem fraco", com quase nenhum combustível inejtado, passar no teste e depois recolocar o programa remapeado novamente. Isso tem um custo, mas não é alto e com toda certeza compensa.

Abraços.
  • 30/03/2015, 10:16
    caestrutura
    1 Anexo(s)
    Solucao para remocao do DPF. Só falta grana mesmo para poder investir.
    Anexo 497477Sou Carlos Augusto da SparkChips Blue, para mais informações ligue (85) 9930-0211.
  • 30/03/2015, 10:26
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Tenho notado uma quantidade enorme de tópicos sobre o Troller 3.2TGV.

Organizem-se, se juntem e façam isso de comprar essas centrais e enviar para a REIKO.
    É a solução para todos vocês, é a solução para se ter um motor confiável.
    Sei que é difícil se juntar, organizar-se e fazer isso, mas o benefício vale a pena.

A parte mecânica do MaxxForce 3.2TGV é maravilhosa, é o sonho de todo motor a diesel.
    Bloco de ferro, comandos por engrenagens, motor muito robusto, é derivado do 4.07 Sprint.

O problema desse motor está na eletrônica. Resolvido esse problema, o 3.2TGV será um excelente motor, mais confiável do que a maioria dos motores a diesel do mercado.

Como eu disse, é 100% possível voltar esse motor para EURO 3, sem sondas, sensores, DPF e EGR.

No caso de cidades onde há inspeção veicular, antes é só procurar o representante da REIKO, trocar o programa por um "bem fraco", com quase nenhum combustível inejtado, passar no teste e depois recolocar o programa remapeado novamente. Isso tem um custo, mas não é alto e com toda certeza compensa.

Abraços.

Abreu, blz...
    Já comentei em vários tópicos, que quando tiver a solução realmente, vou abrir uns 10 tópicos...

Mas ta difícil realmente juntar a galera... ninguém se mostra interessado...
    Aos interessados, se manifestem :cavalo:

Abraço
  • 30/03/2015, 16:07
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Eu tenho interesse... mas precisamos levantar os valores. ACho que isso é o que vai determinar se vale ou não a pena seguir a diante!
    Se o Maurício da REIKO foi realmente desenvolver, qual seria o custo? Comprar 2 centrais e dividir em um grupo de pessoas acredito sair barato, porém quanto ficaria para realizar esse desenvolvimento...
  • 30/03/2015, 16:13
    eduardodesaa
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Eu tenho interesse... mas precisamos levantar os valores. ACho que isso é o que vai determinar se vale ou não a pena seguir a diante!
    Se o Maurício da REIKO foi realmente desenvolver, qual seria o custo? Comprar 2 centrais e dividir em um grupo de pessoas acredito sair barato, porém quanto ficaria para realizar esse desenvolvimento...

Vinicius, blz...

Acho que vou criar uma conta no vakinha.com.br, é um site que deixa bem claro o valor arrecadado e pra qual fim será...

Precisava realmente entrar em contato com o Mauricio pra ver se ele vai dar essa "ajuda" e ver valores com ele...
    Abreu vc tem o contato dele? Vc é amigo dele? Se quiser falar com ele :concordo:

Abraço
  • 30/03/2015, 17:08
    mclaren97
    OK pessoal, mais um interessado aqui.
    Abç
  • 30/03/2015, 17:12
    eduardodesaa
    Atualizando a listagem de interessados:

eduardodesaa
    Vinicius.goncalvesmoreira
    mclaren97

Abraço
  • 30/03/2015, 17:20
    GBratz
    Também tenho interesse! Mas gostaria de saber do valor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:09.