Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2015, 07:18
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

    Postado originalmente por baron Ver Post
    Sinceramente, sem ser o do contra ou pessimista, mas apenas remover catalizador e afins, é 99,9% certo que cedo ou tarde vai acender luz da injeção no painel.. eu sei porque já ouvi umas 20 histórias e vi 2 carros pessoalmente que aconteceu isto.. Alguns levavam na concessionaria, apagavam a luz e seguiam andando, outros voltavam a configuração do carro e ela apagava e outros voltavam a configuração e mesmo assim precisava ir na concessionaria "resetar" os erros.

    O esquema é aguardar uma solução completa.. se o pessoal da Prado conseguir bons resultados em reprogramação da injeção, tres hipoteses:

    1) todas demais oficinas do Brasil mal tentaram e desistiram colocando um monte de obstaculos na frente e reclamando "disso e daquilo"

    2) os caras são muito bons, nivel fora do padrão

    3) alternativa 1+ 2 (vai saber.. heheh)

    bom, resta aguardar.. por hora pau e pau no 3.2 e era isso.

    Valeu!

    Na época eu ouvi que o carro estava com muitos problemas crônicos e que eles não iriam alterar nada no carro enquanto a fábrica não corrigi-se.
    Depois de um tempo entrei em contato novamente e a desculpa foi que o carro apresentava vazamento de água e que novamente não iriam reprogramar a central enquanto a fábrica não corrigi-se o problema.

    Eu acho que tá mais pra alternativa 1, devido a baixa quantidade de veículos vendidos.

    Abraço
  • 14/04/2015, 12:33
    Vinicius.goncalvesmoreira
    2 Anexo(s)
    Vamos lá.... mais uma tentativa frustada minha de conseguir alguma empresa que tenha uma ECU para fazer funcionar nosso motor sem todas as parafernalhas.... Dessa vez foi na adaptronic da holanda. No começo achei que ia dar certo, vejam a resposta dele ao meu primeiro email:

    Anexo 498949

    Daí passei mais detalhes e ele disse que só fazia ECU para carros de competição e não para carros de linha de produção... perguntei o motivo mas ele já não respondeu mais:

    Anexo 498950

    Então voltei a estaca zero... acho que nossas fichas estão somente com a Prado!

    Vamos esperar!

    Abraço
  • 15/04/2015, 09:25
    eduardodesaa
    Galera, e Vinicus que ta meio desanimado.

    O lúcio (consultor) da Prado, já entrou em contato pra comprar a central ECU que eu passei pra ele...
    Ele ta negociando com a loja pois o kit vem completo e ele só precisa do módulo

    Novas informações, estarei postando

    Abraço
  • 15/04/2015, 10:03
    mclaren97
    Pessoal, a alternativa levantada pelo Eduardo me parece a mais próxima. Penso que se a aquisição da ECU pela Prado for um fator dificultante, que façamos então uma vaquinha e a compremos. Caso não consigam elaborar uma solução, acho que esta empresa que o Vinicius mencionou na postagem acima pode ser uma saída. Para fugir de problemas legais, nos EUA e Europa estas empresas dizem que só fazem tais serviços para competição, não infringindo as leis de trânsito.
    Ora, 5000 EU não é pouco $, mas fica bem em mão se fizermos uma vaquinha entre os interessados. Acho mesmo que após uma correspondência ampla com a empresa, valia mesmo uma viagem até eles. Quem quer que fosse - e eu estou pensando em ir - levaria a ECU. Traríamos o soft e seríamos proprietários deste, podendo até mesmo vender a quem porventura viesse a se interessar. Os proventos seriam do grupo que investiu.
  • 15/04/2015, 11:39
    baron
    Citação:

    Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Pessoal, a alternativa levantada pelo Eduardo me parece a mais próxima. Penso que se a aquisição da ECU pela Prado for um fator dificultante, que façamos então uma vaquinha e a compremos. Caso não consigam elaborar uma solução, acho que esta empresa que o Vinicius mencionou na postagem acima pode ser uma saída. Para fugir de problemas legais, nos EUA e Europa estas empresas dizem que só fazem tais serviços para competição, não infringindo as leis de trânsito.
    Ora, 5000 EU não é pouco $, mas fica bem em mão se fizermos uma vaquinha entre os interessados. Acho mesmo que após uma correspondência ampla com a empresa, valia mesmo uma viagem até eles. Quem quer que fosse - e eu estou pensando em ir - levaria a ECU. Traríamos o soft e seríamos proprietários deste, podendo até mesmo vender a quem porventura viesse a se interessar. Os proventos seriam do grupo que investiu.

    Se a aquisição da ECU pela Prado for um fator dificultante, já podem descartar eles da lista de prestadores de serviço, pois não demonstra interesse por parte deles. Que garantias teremos que vai funcionar? Eles querem risco zero? Isso não existe..

    Vendendo as peças do motor de vocês, e comprando um novo, sairá muito mais barato que essa brincadeira de ECU´s que pode não dar em nada. Fica a dica.

    Se o caminho seguir para este rumo, favor me tirar da lista que vou seguir minha estratégia, usar até incomodar / quebrar e trocar o motor.

    Abraço!
  • 15/04/2015, 14:40
    eduardodesaa
    Pessoal,
    Atualizando com notícia boa...

    O lúcio da Prado, recebeu o retorno do valor da central, pois a loja que eu consegui vendia a kit completo.
    Kit completo R$3.500
    Só o módulo R$3.000

    Agora o Lúcio vai passar pro dono da Prado pra viabilizar nosso projeto!!

    Novas informações estarei postando..
    Acho que em breve terei que criar um grupo no Whatsapp pra falarmos todos juntos (consultor e nós)...
    Se realmente eu criar o grupo, vou pedir pra vcs mandarem seus números por mensagem privada aqui no fórum

    Abraço
  • 15/04/2015, 15:58
    eduardodesaa
    Pessoal, boa tarde...
    Outra notícia...
    O Markus, dono da Strike, entrou em contato cmg, e demonstrou interesse em desenvolver tbem... citei a ele que temos essa tal central que a Prado está negociando...

    Palavras do mesmo:
    Se desejarem prosseguir, daremos prioridade ao assunto. Podemos comprar a ECU e enviar à Europa, e assim que disponível e desenvolvida a conexão com a mesma, precisaremos de um veículo em uma de nossas lojas para podermos afinar o software e desenvolver o mapa de DPF Delete, seria possível?

    E agora?

    Abraço
  • 15/04/2015, 16:21
    William Bescro
    Caro Eduardo,
    Ta ficando interessante...
    Este mercado é livre, então não vejo problemas na concorrência, pelo contrário, só benefícios, pois não ficaremos na mão de apenas um !!!
    Diria.... Taca-lhe Pau mano velho !!!
    Abç!
  • 15/04/2015, 16:35
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

    Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Pessoal, boa tarde...
    Outra notícia...
    O Markus, dono da Strike, entrou em contato cmg, e demonstrou interesse em desenvolver tbem... citei a ele que temos essa tal central que a Prado está negociando...

    Palavras do mesmo:
    Se desejarem prosseguir, daremos prioridade ao assunto. Podemos comprar a ECU e enviar à Europa, e assim que disponível e desenvolvida a conexão com a mesma, precisaremos de um veículo em uma de nossas lojas para podermos afinar o software e desenvolver o mapa de DPF Delete, seria possível?

    E agora?

    Abraço

    No meu ponto de vista a prioridade na compra da ECU que vc encontrou Eduardo, é da Prado, por ter sido a primeira que demonstrou interesse.... se a Strike quiser correr atrás de outra ECU também não vejo problema!!

    Como o William disse, quanto mais empresas melhor.... Veja hoje que pro 3.0 existem diversos softwares de diversas empresas!

    Acho que vc tem de deixar claro que temos um grupo relativamente grande de pessoas que tem real interesse em reprogramar a ECU para eliminação de DPF, aumento de potência e etc....

    Abraço!
  • 16/04/2015, 09:41
    Aleluia2
    Seja a Prado ou a Strike, o que importa que há uma, ou até mesmo duas luzes no fim do túnel. Em outras épocas, eu vi alguns donos do TGV 3.2 arrependidos retornarem ao 3.0., por que, simplesmente, perderem esta esperança que estamos renovando agora. Acredito na viabilidade do projeto deste grupo de proprietários, independente da empresa que venha executa-lo. O que aqui ficar decidido assinarei em baixo.

    "Em busca do ronco ideal apesar dos reclames dos ambientalistas"
  • 16/04/2015, 14:27
    William Bescro
    Então resumindo....
    Aquele que fizer antes, fatura !!!!
  • 22/04/2015, 14:54
    eduardodesaa
    Pessoal, blz...
    Atualizando o tópico:

    Amanha o Lúcio da Prado vai me retornar, amanhã ele vai falar com o Dono.
    Estou em contato com o Markus (dono da Strike), passei pra ele o contato da ECU. Ele demonstra um certo interesse....
    Passei meu Whatsapp pra ele tbem pra ficar mais fácil o contato.
    Tenho vontade de fazer o grupo no Whatsapp dos interessados... se puderem me encaminhar os seus whatsapp pro meu email: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy