William, pelo jeito vou andar com os originais mesmo.
É muita Dilma pra mim.
O BF Mud 31x11,5x15 seria na mesma faixa?
Meu limite é 3200 dilmas.
Versão Imprimível
Bom Dia,
Se formos falar da "grife BF", a diferença de valor é muito pequena, literalmente não vale a pena, sem dizer é claro que, com 33" o carro fica outro, sei da diferença para o 35" que é em torno de 60 reais... depois que coloquei os meus é que fui saber... daí já era tarde... consegui fazer bom negócio pq coloquei os meus semi-novos no negócio, ajudou a viabilizar...kkk
Só esqueci de dizer que com pneus acima de 32" tem que usar espaçador, se não quiser ficar enroscando quando esterça, ou ter que reduzir o curso que já é pequeno... daí, pode por mais 750 nesta conta com os famosos espaçadores AVMs de 32mm....
Brinquedinho caro né!!!
Tem pneus bons nesta medida com reforço kevlar na lateral na faixa de 800... bastante gente usa e eu tbm gostei do desenho... na real...vai da $$ e do gosto... rsrsrs... todos são atender bem !!!!
Abç!
O pneu 32 é meio estranho: difícil de encontrar, bastante caro tb, não fica bonito igual a um 33 e na hora de vender as carcaças, tu vende 10 jogos de 33 por um preço bom e vende um jogo de 32. Eu tb iria de pneus 33.
Pessoal, dá uma olhada nisso.
https://www.youtube.com/watch?v=s504u1Mv7dI
Perguntei lá quem reprogramou, vamos ver se ele responde.
massa... imaginei que fosse ele até pq a brincadeira é no RN.. mas tava esperando o dono confirmar. Baron sabe se é piggyback ou reprogramação da central?
Sabem se ele ja esta comercializando/fazendo o servico para o publico em geral?
Abs
Com a remoção do catalisador, poderemos usar diesel S500?
É só comprar o chip?
Dá pra instalar aqui em São Paulo?