Obrigado pela dica, Ricardo.
Se minha viatura apresentar algum problema, vou de JM com certeza.
Abç.
Versão Imprimível
Boa noite,
Poderia me adicionar ao grupo whatsapp por favor
45 99380635
Feito.
Abç.
Só queria saber quando é que a moderaçao do 4x4Brasil vai acordar pra vida e proibir a galera de anunciar grupos de WhatsApp no forum.
Todas as discussões técnicas, problemas e soluções estão ficando restritas a esses grupos e o fórum está morrendo - hoje não tem nem 20% do movimento que tinha 1 ano atrás.
Que lástima.
É verdade isso mesmo.. o ponto negativo é que os grupos são restritos a 100 pessoas e não fica histórico de nada, uma vez que não dá pra procurar um assunto em particular no Whatsapp.
Talvez esse modelo de fórum esteja ultrapassado em vista de todas os novos meios de comunicação que existem, mas é muito mais fácil procurar por resposta pra problemas aqui do que perguntar em um grupo!
Concordo contigo!!!
Mas infelizmente não da para proibir esse tipo de coisa, pq se não anuncia aqui, anuncia no face ou em qualquer outro lugar.
Essa é uma evolução natural, no whatsapp é difícil localizar os assuntos, as conversas ficam atravessadas e as vezes tem muita bagunça ou panelinha, o velho e bom fórum é o salva vidas de muita gente.
Eu continuo por aqui e acho essa a melhor ferramente de conhecimento, acho também que apesar de algumas falhas essa fórum é bem organizado, peca pelo sistema de busca precário.
Eu mesmo aguentei 1 semana no grupo do whatsapp anunciado aqui em outro post, assuntos misturados, 1 hora sem acompanhar são 300 msg não lidas.
Eu estou aqui e aqui permanecerei..kkk
Bom dia! a discussão sobre Whatsupp é valida, mas penso que esteja fora do tópico.
Tem a vantagem, de unir proprietarios de veiculos similares com os mesmos problemas, sem a turma que fica fazendo campanha contra, difamando e criticando, sem nunca ter sido dono, ou mesmo andado na viatura. A turma dos TGVs, sabe exatamente o que estou dizendo.
Para trocas rapidas de informações, ele é uma boa pedida. Conheci alguns frequentadores aqui do forum, pelo grupo de whats criado para trolleiros.
Uma informação que vi de relance em um grupo do whats, é uns preparadores que estão retirando a eletronica dos 3.2 TGV, e colocando bomba injetora do 2.8 MWM, criando uma supermaquina, com possibilidade de mais de 300cvs. Com o preço menor que uma turbina TGV nova.
Espero ter ajudado.
É uma boa pedida, mas como fica documentação? Vai dar problema?
Concordo com o que colocou no poster anterior.
Participo de vários grupos de troller no Whatsapp, que tem suas vantagens tb. Mas não deixo de entrar no fórum.
Com relação à bomba injetora no 3.2 TGV, a raschmotoren já fez alguns. Ele me informou que tem como passar no controlar. Faz umas alterações antes e passa. Não sei os detalhes.
Abç.