Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2016, 23:38
    Spectreman
    É possível retirar o DPF sem alterar a potência da viatura?
    Não tenho interesse em tornar o veículo mais potente, porém, assim que o filtro apresentar qualquer pane, pretendo retirá-lo, desde que possível.
    Alguém já fez isso?
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Concordo com o que colocou no poster anterior.
    Participo de vários grupos de troller no Whatsapp, que tem suas vantagens tb. Mas não deixo de entrar no fórum.

Com relação à bomba injetora no 3.2 TGV, a raschmotoren já fez alguns. Ele me informou que tem como passar no controlar. Faz umas alterações antes e passa. Não sei os detalhes.

Abç.

• 26/01/2016, 07:14
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    É possível retirar o DPF sem alterar a potência da viatura?
    Não tenho interesse em tornar o veículo mais potente, porém, assim que o filtro apresentar qualquer pane, pretendo retirá-lo, desde que possível.
    Alguém já fez isso?

Eu acho que não...quando liguei pro pessoal da SFI Chips, as soluções que eles tinham era de aumento de potência mantendo o DPF ou aumento de potência com DPF delete. De qualquer forma não custa nada dar uma ligada pra eles pra perguntar....

Abraço
  • 26/01/2016, 17:31
    Gabrielgql
    Ola pessoal,
    meu nome e Gabriel e sou novo no mundo offRoad, confesso que gosto de colocar meu carro em terrenos ruins para explorar alguns lugares, mas não sou do tipo trilha pesada, tinha uma Audi A1 que era ótimo porem não me levava aos lugares que queria, e sempre namorei um Troles. Ha um ano comprei um 3.2 TGV e ate então so tive alegrias, porem, mes passado a luz do motor acendeu e o carro entrou no modo seguranca, foram 1600 por um bico novo e a promessa do mecânico de que aconteceria novamente. Fiquei muito frustrado, comprei um carro a Diesel porque o motor durava muito e foi logo a primeira coisa a dar problema, me incentivaram a voltar um motor e não estou com dim dim pra pegar um 0km. por isso resolvi ler, não queria me desfazer do carro, sou bem cru em mecânica, li bastante do tópico, mas nem tudo, gostaria de saber em que pe anda a tentativa de solução do problema.
    grato, estou disposto a ajudar também.
  • 27/01/2016, 10:22
    tormenta
    Em primeiro lugar, retornando ao offtopic sobre o whatsapp, apesar de prático ele mata totalmente o propósito do fórum, que é documentar e propagar o conhecimento de maneira irrestrita. Para quem posta coisas no grupo do Whatsapp, peço que seja consciente e solidário e também poste estas informações aqui.

Quanto ao emulador, cotei há algumas semanas com a SFI Chips e custava R$3000 o piggy back que faz DPF emulation. Seria legal alguém que já instalou bater uma foto dele instalado e postar aqui para podermos saber exatamente o que foi instalado, de modo que seja possível comprar diretamente no fabricante internacional do produto por uma fração do preço (um módulo piggy back sai por uns 300 a 400 dólares lá fora em geral).
  • 28/01/2016, 00:50
    Spectreman
    R$3000,00 - se resolver o problema não é tão caro.
    Pena que ainda não temos relatos detalhando o uso do equipamento.
    Vamos ficar no aguardo.
  • 28/01/2016, 20:23
    JotaN
    Estive em Natal a duas semanas atrás, e dei uma passada na na JM Power Car.

O Junior Maia me oferceu um Troller 3.2 TGV com módulo, Cano scap (que substitui o DPF), o Gás Pedal. Todos Equipamentos instalados por ele.

Realmente, o carro é outro Troller. Deu vontade de ficar dirigindo o dia todo.
  • 29/01/2016, 00:24
    Spectreman
    Por quanto ficaria a brincadeira?
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Estive em Natal a duas semanas atrás, e dei uma passada na na JM Power Car.

O Junior Maia me oferceu um Troller 3.2 TGV com módulo, Cano scap (que substitui o DPF), o Gás Pedal. Todos Equipamentos instalados por ele.

Realmente, o carro é outro Troller. Deu vontade de ficar dirigindo o dia todo.

• 29/01/2016, 11:35
    baron
    Esse topico já virou bobagem de tanta coisa que tem..

Tem gente pedindo depoimento... mas se voltar algumas paginas..já tem depoimento.. tem gente reclamando de grupo de whats.. gente querendo copiar produto... hehe.. virou bagunça..

Possuo modulo do JM (Junior Maia).. ando sem dpf, modulo de potencia e gas pedal a aproximadamente 7.000 km.. carro nunca teve qualquer problema, nunca acendeu luz nenhuma.. está um canhão.. roda liso e forte.. muito mais forte que inclusive muito 3.0 chipado...

Recomendo de olhos fechados.

Sds..
  • 29/01/2016, 20:52
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post

Tem gente pedindo depoimento... mas se voltar algumas paginas..já tem depoimento.. tem gente reclamando de grupo de whats.. gente querendo copiar produto... hehe.. virou bagunça..

Possuo modulo do JM (Junior Maia).. ando sem dpf, modulo de potencia e gas pedal a aproximadamente 7.000 km.. carro nunca teve qualquer problema, nunca acendeu luz nenhuma.. está um canhão.. roda liso e forte.. muito mais forte que inclusive muito 3.0 chipado...

Sds..

Baron, não entendi. ????

Eu só falei que tive o prazer de conhecer o Junior Maia, que eu pensava ser uma pessoa de bem mais idade. Eu sou do Rio de Janeiro e tenho um irmão que mora em Natal. Ao visitar o meu irmão, não poderia deixar passar essa oportunidade. Afinal eu comprei o cano scapp do Junior Maia, que recebi no Rio de Janeiro sem nenhum problema. Não comprei o Módulo e o Gás pedal, ainda, mas em breve muito breve mandarei instalar. Eu fui um dos Primeiros a entrar no grupo de Watts. então, não entendo pq vc esta falando que eu tou querendo bagunçar o tópico. Agora é bom ficarmos de olho em um figura que ja foi banida várias vezes do fórum e volta com outro nick.
  • 29/01/2016, 21:33
    Spectreman
    Concordo com o JotaN, tem muita gente banida retornando com outros nicks, como se fossem verdadeiros falsos profetas.
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Baron, não entendi. ????

Eu só falei que tive o prazer de conhecer o Junior Maia, que eu pensava ser uma pessoa de bem mais idade. Eu sou do Rio de Janeiro e tenho um irmão que mora em Natal. Ao visitar o meu irmão, não poderia deixar passar essa oportunidade. Afinal eu comprei o cano scapp do Junior Maia, que recebi no Rio de Janeiro sem nenhum problema. Não comprei o Módulo e o Gás pedal, ainda, mas em breve muito breve mandarei instalar. Eu fui um dos Primeiros a entrar no grupo de Watts. então, não entendo pq vc esta falando que eu tou querendo bagunçar o tópico. Agora é bom ficarmos de olho em um figura que ja foi banida várias vezes do fórum e volta com outro nick.

• 09/02/2016, 18:38
    GOR
    Turma boa tarde!
    Depois de um longo período afastado dos tópicos, essa semana comprei um T4 3.2 14/14, e a primeira impressão confesso não ter sido das melhores, excesso de ruido, barulho de rajado do motor, sensação de estrangulamento e etc...
    Acompanhei e li todos os posts desse tópico desde sua criação, li muitas informações pertinentes e outras nem tanto, mas o que me trás aqui e a conclusão que cheguei é que o Junior Maia continua sendo "o cara" em soluções para troller, além de continuar a cada dia com sua reputação sendo mais elevada.
    Aproveito para dar um pequeno depoimento a respeito da JM Power. Fui um dos primeiros a usar suas re-programações para competição nos motores 3.0 em 2009/10/11, quando ele desenvolveu para o meu T4 uma central que fomos bi campeões brasileiro em 2010/2011 e vice 2012, tricampeão pernambucano 2010/11 e 12, bicampeão paraibano e campeão alagoano, vencemos em 3 anos 58 corridas de rally indoor (Jipe Cross em alguns estados).
    Com meu afastamento das competições em 2013, meu 3.0 está parado na garagem até hoje com a preparação do Junior Maia; e agora com a compra do 3.2, estou vendo que a solução será voltar paras as mãos desse cara que acima de tudo é "sério", coisa rara nos dias de hj principalmente no setor mecânico.

Por favor, se puderem adicionar meu número no grupo do WhatsApp serei grato.

082-98876-7685
  • 12/02/2016, 01:51
    Spectreman
    Baron, para você o tópico virou bobagem porque já instalou tudo e está rodando de boa.
    Minha viatura continua original, não conheço ninguém no meio 4x4, sou ignorante em mecânica, pelo que toda informação advinda de quem já tem o kit potência sem dpf é interessante.
    Estou juntante tempo $$$$$$$$$$$$$$$$$$ para instalar um guincho mixuruca e só depois procurar o JM. Pobre também tem trolha.
    Abç.
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post

Sds..

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.