Pessoal,
ia colocar o link mas acho que é contra as regras então quem tiver interesse em falar com o Júnior Maia e saber mais dá uma "googada" JM POWER CAR.
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal,
ia colocar o link mas acho que é contra as regras então quem tiver interesse em falar com o Júnior Maia e saber mais dá uma "googada" JM POWER CAR.
Abs.
Pessoal o telefone de Jr Maia da JM POWER CAR é 84 99905-3601
Hei, boa tarde senhores!
Sou da área de remapeamento e eletrônica embarcada diesel. Em breve estarei com novidades para esse auto... E uma possível solução que estou trabalhando para que seja satisfatória.
Sem mais detalhes.
Boa tarde a todos e Até.
Tenho um Troller 2013/13 3.2 TGV, e gostaria de Eliminar o Catalizador, o DPF, e Reprogramar, como e onde faço isso? Liguei na Digipower, da Strike Brasil, entre outros e não fazem.
Ola Guilherme, também queremos isso. Envie seu numero de whats pro Eduardo (moderador) e entre no grupo. Há resultados favoráveis com JM.
👍
eduardodesaa@hotmail.com
Ops esse é o email.
Pessoal, alguém usa sistema de circulação de ar externa, mesmo em uso de snorkel?
Pois sabemos que a circulação externa é fechada com a colocação do snorkel. Mas tem problema se abrirmos a recirculação do ar condicionado?
Bom Dia,
Que eu saiba, todos os TGVs já vem com esta recirculação vedada de fábrica, pois foram entregues com snorkel...
Abç!
👍
Obrigado Willian!