Parece que conseguiram extrair de vez o DPF do Troller 3.3 TGV. TROLLER FACE CLUBE
Versão Imprimível
Parece que conseguiram extrair de vez o DPF do Troller 3.3 TGV. TROLLER FACE CLUBE
Já tem solução para aumento de potência tb.
JM Power, do Júnior Maia, e SFI, do Márcio Medina, são algumas opções.
A novidade é o chip do Júnior Maia, que passou a ser comercializado essa semana. Ele participa do grupo e tem passado algumas dicas do carro, como vedação dos conectores dos bicos e regulagem da turbina, caso necessário.
A SFI tb tem chip e foi criado um outro grupo com o representante dessa empresa e os interessados pelo produto.
Resumindo, há dois grupos, cada um com um programador.
Com relação ao emulador de DPF, ambos oferecerão mas ainda está em fase de testes.
Obrigado Ricardo. É que onde trabalho (Bacia de Campos), por medida de segurança, os celulares ficam lacrados por 14 dias.
Boa noite pessoal! Tbm possuo um 3.2 2013 por favor me add no grupo de whats 51 99688140
Seria possível remover o DPF sem alterar a potência da viatura?
Com a remoção do DPF posso utilizar diesel diferente do S10?
Abraços.
O Carlos, da Sparkchips, já vende um kit para remoção do DPF e fechamento da EGR. Há um grupo criado específico para ele e os interessados. Pelas informações passadas, o emulador transforma o carro de EURO 5 para EURO 3, o que permitiria abastecer com qqr diesel. Ele remove toda eletrônica, permitindo a substituição do catalisador por um cano reto, descartando a presença dos sensores originais. Um dos integrantes testou e aprovou. Falou que o carro ficou mais forte tb. Com relação ao aumento de potência, segundo Carlos há ganho de uns 12 cvs, medidos em dinamômetro (ele postou um gráfico lá).
A única ressalva de alguns, me incluo nessa independente do interesse pelo produto ou não, é a credibilidade dessa empresa e seu representante. Leia o relato do "Trollerthru" na página 14 desse tópico que entenderá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ra-vai-14.html
Abraço.
O pessoal da SparkChips postou no face, segundo comentário rodou 7000 km sem problemas.
Anexo 512632
Anexo 512631
Rapaz, só de ver o equipamento, já fiquei com medo.
Melhor aguardar SFI e Júnior Maia.
Por ora, é sentar e chorar.