Powered by vBulletin

Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2015, 14:55
    eduardodesaa
    Citação:

    Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Então resumindo....
    Aquele que fizer antes, fatura !!!!

    William, blz
    Bem nessa, quem comprar e desenvolver a gente compra... clr que com valor justo hehe
  • 22/04/2015, 15:46
    William Bescro
    Citação:

    Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Pessoal, blz...
    Atualizando o tópico:

    Amanha o Lúcio da Prado vai me retornar, amanhã ele vai falar com o Dono.
    Estou em contato com o Markus (dono da Strike), passei pra ele o contato da ECU. Ele demonstra um certo interesse....
    Passei meu Whatsapp pra ele tbem pra ficar mais fácil o contato.
    Tenho vontade de fazer o grupo no Whatsapp dos interessados... se puderem me encaminhar os seus whatsapp pro meu email: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço

    Caro Eduardo....
    Confere lá...
    Abção
    William
  • 23/04/2015, 08:08
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Mandei o número pra vc adicionar no Zapzap Eduardo....

    Alguma novidade da Prado??

    Abraço
  • 23/04/2015, 13:45
    Leo Chagas
    Citação:

    Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Pessoal, blz...
    Atualizando o tópico:

    Amanha o Lúcio da Prado vai me retornar, amanhã ele vai falar com o Dono.
    Estou em contato com o Markus (dono da Strike), passei pra ele o contato da ECU. Ele demonstra um certo interesse....
    Passei meu Whatsapp pra ele tbem pra ficar mais fácil o contato.
    Tenho vontade de fazer o grupo no Whatsapp dos interessados... se puderem me encaminhar os seus whatsapp pro meu email: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço

    Tenho um 3.2 também e venho acompanhado o forum.

    Acredito que criando o grupo do zap zap, haverá falta de interesse de alguns que (assim como eu) não se manifestaram sobre o produto/desenvolvimento.

    Espero que não haja ausência de repasse das informações àqueles que ainda não se manifestaram!

    Espero, com toda sinceridade, que consigamos encontrar uma solução para o 3.2!

    Abraços!
  • 24/04/2015, 12:05
    eduardodesaa
    Citação:

    Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Tenho um 3.2 também e venho acompanhado o forum.

    Acredito que criando o grupo do zap zap, haverá falta de interesse de alguns que (assim como eu) não se manifestaram sobre o produto/desenvolvimento.

    Espero que não haja ausência de repasse das informações àqueles que ainda não se manifestaram!

    Espero, com toda sinceridade, que consigamos encontrar uma solução para o 3.2!

    Abraços!

    Leo, blz...

    De forma alguma vou deixar de atualizar o tópico, eu criei o grupo pra que seja mais rápido postar algo...

    Abraço
  • 24/04/2015, 12:08
    eduardodesaa
    Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com ou poste aqui no tópico o seu número.

    Abraço
  • 26/04/2015, 05:14
    mclaren97
    Caros,
    Após novos episódios de luz de injeção acesa em uma viagem no início da semana, troquei meu 3.2 pelo Troller 2015. Pena, pois gosto muito do carro, mas minha paciência foi esgotada. Torço para que encontrem mesmo uma solução e quem ficou com o modelo possa desfrutá-lo. Lendo sobre os problemas nos motores diesel eletrônicos, encontrei isto em www.ecocleandiesel.com.br. Dêem uma olhada, a Innospec, fabricante, é uma empresa mundial, e encontrei citações em sites americanos e europeus, embora não tenha encontrado uma revisão técnica do produto. Eu vou experimentá-lo em meu novo Troller, que pego esta semana próxima.
    Encontrei também artigos interessantes sobre o acréscimo de querosene ao diesel. Um deles, em PDF, é científico (lamento, não tenho a referencia agora) e mostra que a adição em mistura de 20% reduz o consumo em 10%, diminuindo também a emissão de particulados. Isto pode ser de utilidade para as inspeções veiculares, pós remoção de DPF. Também vale a pena ler sobre a adição de óleo 2T sintético em ultra baixa concentração para melhora da lubricidade do diesel S10.
    Vou acompanhar com interesse o desenvolvimento do tópico e continuar torcendo. Um forte abraço.
  • 26/04/2015, 09:27
    Leo Chagas
    Citação:

    Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Caros,
    Após novos episódios de luz de injeção acesa em uma viagem no início da semana, troquei meu 3.2 pelo Troller 2015. Pena, pois gosto muito do carro, mas minha paciência foi esgotada. Torço para que encontrem mesmo uma solução e quem ficou com o modelo possa desfrutá-lo. Lendo sobre os problemas nos motores diesel eletrônicos, encontrei isto em www.ecocleandiesel.com.br. Dêem uma olhada, a Innospec, fabricante, é uma empresa mundial, e encontrei citações em sites americanos e europeus, embora não tenha encontrado uma revisão técnica do produto. Eu vou experimentá-lo em meu novo Troller, que pego esta semana próxima.
    Encontrei também artigos interessantes sobre o acréscimo de querosene ao diesel. Um deles, em PDF, é científico (lamento, não tenho a referencia agora) e mostra que a adição em mistura de 20% reduz o consumo em 10%, diminuindo também a emissão de particulados. Isto pode ser de utilidade para as inspeções veiculares, pós remoção de DPF. Também vale a pena ler sobre a adição de óleo 2T sintético em ultra baixa concentração para melhora da lubricidade do diesel S10.
    Vou acompanhar com interesse o desenvolvimento do tópico e continuar torcendo. Um forte abraço.

    Também estou com o mesmo problema. Luz da injeção em viagem...... Você chegou a levar na autorizada? O que disseram sobre este erro. No meu afirmam ser no turbo. Peguei o carro na sexta ainda não tive tempo de testar. AbraçosAbraços
  • 26/04/2015, 16:53
    mclaren97
    Léo,
    Há cerca de 3 semanas eu tive que mandar o carro à concessionária após ter entrado em modo de segurança e não voltar ao normal. Fui informado que a Trilha Serramar, em Taubaté, era muito boa. Lá constataram um bico injetor queimado. O carro foi reparado prontamente e o recebi em perfeito funcionamento. A luz da injeção voltou a acender por 2 vezes depois, a última semana passada em viagem. Embora o carro tenha voltado ao normal após breve intervalo desligado, realmente fiquei farto de sair para dirigir sem saber se ia ter o problema de novo. Não levei a nenhuma concessionária pela distância de casa.

    Não sabemos com qualquer grau de aproximação que % dos TGV 3.2 MaxxForce apresentaram o problema. Também não sabemos se outros que funcionam bem virão a apresentar. Pelo que li em fórums e conversei na TRilha Serramar e na TRilha Barra, a maioria (?) teve.
    Fiquei mais preocupado ao ler sobre as dificuldades que a Navistar (que comprou a MWM) vem passando em função dos problemas eletrônicos que seus motores vem tendo e por não ter tido resposta de 3 das 4 empresas europeias especializadas em reprogramação as ECU de motores diesel que consultei.

    Léo, agora dê uma olhada no aditivo Ecoclean que mencionei em meu post anterior. Acho que vale a pena experimentar, pois o site menciona a problemática dos diesel modernos com a adição de biodiesel além do baixo teor de S, explicando como o aditivo funciona. Se é só propaganda não sei, mas e se funcionar?
    Abraço
  • 26/04/2015, 22:35
    eduardodesaa
    Atualizando o status:
    - No aguardo do retorno da Prado. O consultor vai conversar pessoalmente com o dono da Prado para viabilizar o projeto.
    - No aguardo do retorno da Strike. Mantive contado com o Markus(proprietário) e espero retorno dele...

    Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me mande um e-mail com o contato: eduardodesaa@hotmail.com

    Abraço
  • 27/04/2015, 10:28
    LuizBHZ
    Tambem tive esse problema da luz da injecao acesa e entrar em modo de seguranca. Na 1 primeira vez custou a voltar ao normal. Levei na ccs e me disseram que era um sensor no freio que deu mal contato. (Assim como ja relataram no 2015). Ok. Passou muitos kms e e tudo normal. Ate fds passado em uma viagem, estava em uma rodovia duplicada, velocidade constante a 110-120km/h e acendeu a luz do nada e perdeu potencia. Encostei, desliguei, pressionei o pedal de freio com forca varias vezes, e liguei de novo. Apagou a luz, e rodei mais 400km sem problemas. Nao sei se é so isso (o sensor), mas que deixa ressabiado para viajar, ir longe, e dar pau, isso deixa. Gosto muito das caracterisicas desse 3.2, principalmente a forca em baixa e poucas trocas de marcha, mas ja estou pensando passar ao 2015 por causa dessa maldita eletronica que nao deixa confiar no carro. ( So tive esse problema ate agora. Ainda nunca vi, nem percebi a tal da regenarecao. Esta com 8000 km rodados)

    Abracos
  • 27/04/2015, 10:50
    mclaren97
    Olá Luiz,
    Com todos com quem conversei, inclusive comigo, a entrada em modo de segurança se deu em velocidades constantes de cruzeiro. Certamente é perigoso. Meu 3.2 2013, comprado Zero, começou a apresentar as falhas aos 10.000 km. Dê uma olhada nas observações que fiz acima, particularmente no tocante a um aditivo chamado Ecoclean. Só li a respeito depois de ter trocado o meu no novo T4, no qual pretendo experimentá-lo até que sele a EGR e remova o DPF.
    Boa sorte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy