x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 366

Hybrid View

  • #1



    Não esqueçam de mim... rsrsrs!
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #2
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    - eduardodesaa
    - Vinicius.goncalvesmoreira
    - mclaren97
    - GBratz
    - Albino

    - baron
    - William Bescro

    Eduardo, como eu comentei, nomes não vão faltar.. sugiro contatar o pessoal da Reiko e ver o real interesse deles..

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Verdade baron, vou deixar um recado aqui pro abreu pra fazer a frente pra nós e vou mandar email pra reiko...
    Abreu, tens o contato?

    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    William, blz...
    Ta adicionado com sucesso hehe

  • #5
    Blz! Eduardo...
    Como disse no começo... temos que pagar pra ver aonde isso vai dar!!!
    Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William Bescro Ver Post
    Blz! Eduardo...
    Como disse no começo... temos que pagar pra ver aonde isso vai dar!!!
    Abç!
    William
    William, blz...

    Ta ficando tenso o assunto hehe, parece que não ta saindo como planejado, como o Abreu disse, alguns desenvolvedores não querem pegar o projeto...
    E agora?

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #7
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    William, blz...

    Ta ficando tenso o assunto hehe, parece que não ta saindo como planejado, como o Abreu disse, alguns desenvolvedores não querem pegar o projeto...
    E agora?

    Abraço
    Hahahahaha... E Agora ??!! Blz! Eduardo....
    Simplesmente diria, quem não tiver paciência para esperar ou estiver muito "envenenado" com seus problemas e definitivamente não conseguir conviver com isso... Que "saia de casa".... rsrsrs!!!
    Como diz um colega de trabalho, quando não há mais argumentos... "Forte Abç!"
    Fim de assunto!!!!!
    Rsrsrs!!!
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #8
    Tenho sim, mas pelo que tive conversando com ele há alguns poréns:

    Boa parte dos Troller's TGV ainda se encontram em garantia, e essa reprogramação implica na perda dela.

    Por se tratar de um carro com um alto histórico de problemas, a Reiko fica receosa de que problemas futuros, mesmo que não ligados a reprogramação do motor caim sobre ele, uma vez que o carro não vai mais dispor da garantia do fabricante.

    Acho que enquanto os carros estiverem em garantia as empresas mais sérias não vão querer fazer o procedimento.

    Também entrei em contato com outro preparador local, e o mesmo me informou que não topava fazer, pois tinha medo de que os problemas que são de responsabilidade do fabricante viessem a ser atrelados a ele.

    Hoje também fui na Troller agendar a revisão do meu e me informar com os mecânicos como anda a entrada de Troller's 3.2TGV na oficina.
    Infelizmente ainda é algo constante, no momento havia 2 aguardando novos injetores.

    É um caso complicado...

    Abraços.

  • #9
    É pessoal, conversei um pouco mais com o Maurício da Reiko e realmente entendi o lado dele em não querer entrar nesse projeto agora.
    Além da falta de viabilidade financeira do desenvolvimento (que é feito na Alemanha) há o problema da perda da garantia dos carros e a possibilidade de problema futuros virem a ser atrelados ao nome da empresa dele.
    Como é um carro com um certo histórico de problemas na parte eletrônica, a grande maioria dos preparadores tem receio em mexer nesse carro.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #10
    Como fui eu que dei a sugestão, vou tentar deixar mais duas:

    A primeira é procurar uma empresa menor, que tope fazer o serviço de desenvolvimento aqui mesmo no Brasil, mas no momento não me vem nenhuma a cabeça.

    Outra, e mais drástica (mas ainda assim menos drástica do que a troca do motor) é tentar voltar esse motor para o sistema mecânico.
    Esse motor é um derivado direto do MWM Sprint 4.07, o MaxxForce seria um 4.08 (4 cilindros com 800Ml cada um) EURO 5.

    Talvez seja possível remover toda eletrônica desse motor e instalar a parte mecânica do MWM Sprint, bomba e bicos injetores. Não tenho certeza, pois sei que o cabeçote do MaxxForce é diferente do Sprint, logo não sei se a troca dos bicos injetores seria possível sem a troca do cabeçote.

    Quem tiver interesse em se aprofundar no assunto pode procurar o Maurício da RashMotoren, preparador muito famoso na época dos motores mecânicos. Ele fez diversos carros para o Rally dos Sertões e etc.
    Se existe alguma possibilidade desse serviço ser feito, com certeza ele é a pessoa certa para fazer.

    Um MWM Sprint 3.2L seria um sonho, mas implica na troca de muitos componentes, como bicos, bomba injetora, turbo-compressor e etc.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Como fui eu que dei a sugestão, vou tentar deixar mais duas:

    A primeira é procurar uma empresa menor, que tope fazer o serviço de desenvolvimento aqui mesmo no Brasil, mas no momento não me vem nenhuma a cabeça.

    Outra, e mais drástica (mas ainda assim menos drástica do que a troca do motor) é tentar voltar esse motor para o sistema mecânico.
    Esse motor é um derivado direto do MWM Sprint 4.07, o MaxxForce seria um 4.08 (4 cilindros com 800Ml cada um) EURO 5.

    Talvez seja possível remover toda eletrônica desse motor e instalar a parte mecânica do MWM Sprint, bomba e bicos injetores. Não tenho certeza, pois sei que o cabeçote do MaxxForce é diferente do Sprint, logo não sei se a troca dos bicos injetores seria possível sem a troca do cabeçote.

    Quem tiver interesse em se aprofundar no assunto pode procurar o Maurício da RashMotoren, preparador muito famoso na época dos motores mecânicos. Ele fez diversos carros para o Rally dos Sertões e etc.
    Se existe alguma possibilidade desse serviço ser feito, com certeza ele é a pessoa certa para fazer.

    Um MWM Sprint 3.2L seria um sonho, mas implica na troca de muitos componentes, como bicos, bomba injetora, turbo-compressor e etc.

    Abraços.
    Dae abreu, blz...

    Vixi... Maurício então não quer investir um tempinho no nosso projeto...
    Mas na realidade ninguém aqui no Brasil desenvolve né? Mandam pra uma empresa na Alemanha, no nosso caso.
    Mesmo a gente comprando as centrais, eles preferem não se comprometerem...

    Não queria que esse assuntou fosse "esquecido" novamente
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #12
    Pessoal!
    Confesso que este "histórico" me incomoda um pouco... pelo que tenho lido aqui, no início, até que o problema de alguns fossem resolvidos, levou um tempo e causou desagrados... depois disso, os novos já vieram com a solução, porém ficaram rotulados, aliás, se existe um país que tem histórico de preconceito, é no meu querido Brasil... podemos citar como ex., no mundo automobilístico o caso do Ford Edsel e do Fusca 65 com teto solar... bem não vou contar o que falaram, porque não quero fugir do tema... quem quiser que procure... rsrsrs, mas tenho certeza que vão achar ridículo o que disseram e fizeram....
    Sou novato neste "esporte" porém tenho de relatar que, como tbm disse anteriormente, nestes quase 15 meses com a viatura, não tive nenhum aborrecimento, pelo contrário... ele só tem me surpreendido com sua performance, logicamente aliado aos upgrade que tenho feito, obviamente contra o (PRP) do colega motociclista, o qual achei o tema muito interessante...
    Portanto, é um motor moderno e adequado aos novos padrões de meio ambiente... acredito que isso é importante e necessário!
    Como disse, o meu já veio com o recall de fabrica... e pelo visual e performance na lama, ao colocar um pneu grande, perdi a agilidade na arrancada e retomadas, porém, ganhei na economia em velocidade cruzeiro... ta.. e daí.. nenhuma novidade nisso!!!
    Contudo, gostaria de manter os upgrade's e voltar a ter o comportamento mais agressivo que ele tinha antes, e acredito que uma reprogramação poderá resolver isto sem alterar relação de diferencial, etc e tal... sugeridos neste fórum!
    Não podemos esquecer que é um "jeep" bruto e resistente mas com acessórios e minos de carros mais equipados, sem condição nenhuma de se assemelhar ao conforto de rodagem um "sedan" ....
    Assim sendo, se houver alguma condição de melhorar o jipão, e com isso proporcionar mais emoção e melhor dirigibilidade... estou dentro!
    Forte Abç!
    William
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger
      Por xocolate no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2007, 13:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade