x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 366
  • #97
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

    É mais uma opção, rsrsrs.

    Abçs.
    Desculpa mas não confio na solução desta empresa.
    Primeiro que os videos dos carros remapeados deles, são tão surpreendentes quanto o original. Segundo que nunca vi um teste em dinamometro nem nada, nem menos conheco alguem de confiança que tenha feito algum serviço sequer com eles.

    Portanto, ou alguem instala, mede em dinamometro e roda uns 10.000km para dizer que realmente funciona, mas não acredito na palavra do vendedor.
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #98
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Desculpa mas não confio na solução desta empresa.
    Primeiro que os videos dos carros remapeados deles, são tão surpreendentes quanto o original. Segundo que nunca vi um teste em dinamometro nem nada, nem menos conheco alguem de confiança que tenha feito algum serviço sequer com eles.

    Portanto, ou alguem instala, mede em dinamometro e roda uns 10.000km para dizer que realmente funciona, mas não acredito na palavra do vendedor.

    Baron, blz

    Concordo plenamente ctg, quero uma solução confiável e além do mais quero que alguém como nós tenha instalado pra ver se realmente funciona... Poderia ser fácil disponibilizar pra nós como testes e se realmente funcionar adquirimos...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #99
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Eduardo, blz?
    Hoje entrei em contato com Carlos da SparkChips (tem o tel na pag 2, (85) 9930-0211 TIM e o esquema do emulador, acho que é o mesmo ingles); ele me garantiu que funciona, que importou e instalou no TGV dele. Fez vários testes e funcionou beleza.
    Disse que está morando em São Paulo mas ainda usa o chip da Tim de Forteleza para contato.
    Instalou o emulador e retirou o DPF colocando o tubo direto.
    Acho que seria válido alguém que tenha interesse tb em retirar o bendito e que more em SP entrar em contato com ele e bater um papo pessoalmente.
    Informou tb que vende o chip para aumentar a potencia e que usa no dele a 20000km, já vendeu vários.

    É mais uma opção, rsrsrs.

    Abçs.
    Helio, blz

    O Carlos me ligou uma vez tbem, mas tenho 2 receios e 1 observação:
    - Pagar e não funcionar
    - Como vou instalar o simulador
    - Custo do produto meio fora da realidade

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #100
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Estou no aguardo do consultor da Prado sobre os valores...
    A principio em torno de R$ 2.500,00, ele fez uma comparação com o Troller 2015.
    A solução vai remover o DPF e provável que aumente pra uns 210 cv

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #101
    Opa!!

    Tambem tenho interesse! Apesar do meu 13/14 com 7mil km nunca ter dado nada, nunca nem percebi a regeneracao, queria eliminar tambem o dpf.

    Muito boa a iniciativa!!

    Abracos
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #102
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Ok Eduardo, tranquilo. Não podemos desistir. Vamos aguardar a Prado.

    Abçs.

  • #103
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Estou no aguardo do consultor da Prado sobre os valores...
    A principio em torno de R$ 2.500,00, ele fez uma comparação com o Troller 2015.
    A solução vai remover o DPF e provável que aumente pra uns 210 cv

    Abraço
    Nossa.... 210 cv deve resolver a "manquisse" do carro.. Mas 2 paus e meio quem vai ficar manco será EU !
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #104
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em algumas soluções, e veio na cabeça um módulo programável, a exemplo da FUELTECH. Não cheguei a pesquisar ainda, mas será que para carros diesel não existe um módulo programável?? Seria a solução de nossos problemas!!

    Abraço

  • #105
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Achei alguns!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-mercado.html (Modulo programável de injeção eletrônica diesel - Oportunidade de mercado.)

    Na minha opinião é a maneira mais fácil de eliminar toda parte eletronica desnecessária do 3.2 TGV e de quebra tirar alguns cv's extras do motor.
    Será que a instalação seria muito complicada?? Preço não deve ser muito absurdo, comparando com as outras alternativas de troca de motor, desbloqueio da ECU original...

  • #106
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Achei alguns!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-mercado.html (Modulo programável de injeção eletrônica diesel - Oportunidade de mercado.)

    Na minha opinião é a maneira mais fácil de eliminar toda parte eletronica desnecessária do 3.2 TGV e de quebra tirar alguns cv's extras do motor.
    Será que a instalação seria muito complicada?? Preço não deve ser muito absurdo, comparando com as outras alternativas de troca de motor, desbloqueio da ECU original...
    Dae vinicius, blz..

    Po massa, mais uma alternativa... vou pesquisar hehe
    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #107
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Opa!!

    Tambem tenho interesse! Apesar do meu 13/14 com 7mil km nunca ter dado nada, nunca nem percebi a regeneracao, queria eliminar tambem o dpf.

    Muito boa a iniciativa!!

    Abracos
    Luiz, blz... adicionado com sucesso na listagem hehe

    - eduardodesaa
    - Vinicius.goncalvesmoreira
    - mclaren97
    - GBratz
    - Albino

    - baron
    - William Bescro
    - LuizBHZ

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #108
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    32
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, blz...

    Só pra resumir a o tópico, pra quem entrar e não precisar ler desde o início...

    Estamos reunindo interessados em remover o DPF do Troller 3.2 TGV.
    Primeiramente divulguei uma solução de um simulador pro DPF, porém alguns comentaram de reunir um grupo e ir atras de uma empresa que tenha interesse em realmente "quebrar" a central e reprograma-la.
    Sendo assim, entrei em contato com a Prado Powerchips e desde então, temos uma empresa interessada em desenvolver a solução, que nesse momento, aguardamos o retorno deles pra ver custos. Demonstrarão bastante interesse em desenvolver...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger
      Por xocolate no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2007, 13:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade