x
Convex Datacenter
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 366

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    É.. suspeitava que fosse terminar assim.. atualmente considero meu T4 uma ótima relação performance x confiabilidade para o conjunto mecanico que tenho (bloqueio, relação reduzida, pneu maior, semi eixos originais, etc..).. apenas gostaria de eliminar o catalisador, o máximo possível de sensores eletrônicos desnecessário e ter mais "liberdade" ao abastecer com qualquer diesel.. obviamente ganhando uns hp´s a mais não fariam mal..

    Por fim, ninguem vai querer meter a mão neste motor visto todo "fuzuê" que teve ao longo do tempo e a facilidade de ganhar dinheiro mexendo com o 3.0 e o novo 3.2 que já tem opções "standards" plug and play desenvolvidas..

    Aos descontentes T4 2.8 ou 3.0.. aos descontentes com mais poder financeiro 3.2 novo hehe.. para o resto dos proprietarios do TGV descontentes com potencia, ajustem relação do carro com o pneu colocado.

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #2
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Também imaginava que não ia virar.... e se fosse, iria sair um valor absurdo! Eu gosto muito do meu carro e se fosse pra trocar, queria partir pra um modelo novo....mas como não tenho essa grana, vou fazer como o Baron, e trocar a relação do diferencial. Não vou ganhar Hp's extra porém vou ter uma viatura com desempenho igual ao original ou até melhor em termos de torque.

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Qual empresa da Alemanha faz a quebra do código da central??? Alguém sabe? Pq não poderíamos enviar diretamente para eles algumas centrais??

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Qual empresa da Alemanha faz a quebra do código da central??? Alguém sabe? Pq não poderíamos enviar diretamente para eles algumas centrais??

    Vinicius,

    Boa, acho que ir direto ao desenvolvimento é uma das melhores saídas...
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #5
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Pois é... daí a responsabilidade era toda nossa...não teria nenhuma empresa envolvida e ninguém com medo de queimar sua reputação. Acho que vai ser a única maneira, porém precisamos saber o custo.

    Se alguém souber o nome da empresa e puder ajudar...

    Abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Tem três tipos de profissionais que trabalham com reprogramação.

    O primeiro são os "terceirizados" - representantes/instaladores de reprogramadores que só sabem tirar a central do carro e colocar o programa nela, usando o hardware/software fornecido pelo represtado;

    O segundo são os reprogramadores, como o Maurício e o Medina, que efetivamente desenvolvem a reprogramação da central de injeção, ou seja, o acerto do carro. A maior parte deles também atua como instalador nas cidades em que moram - por exemplo, quem reprogramou meu carro foi o próprio Medina.

    O terceiro tipo são os que desenvolvem o "hardware" para a reprogramação, isto é, quem efetivamente quebra as proteções de acesso a central eletrônica. Os clientes desses caras são os reprogramdores, não os consumidores finais.

    A tal da "empresa da alemanha" é o terceiro tipo.

    Abraço,
    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, blz?

    Vc disse que conversou com os caras do emulador na Inglaterra, eles deram detalhes como funciona, instalação, se é para
    o 3.2 TGV ?

    Abçs.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Helio, blz
    Questionei eles sim sobre qual troller, coloquei a cilindrada e o cv do nosso troller e eles me garantiram que era pro nosso troller e não pro novo troller.
    To mt afim de arriscar e comprar esse simulador, mas é meio caro...
    A instalação é remover o DPF, pegar os fios dos sensores e ligar nesse simulador que é tipo uma caixa preta quadrada...
    Abraço

  • #9
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Hoje tirei um tempo para conversar com alguns mecanicos que confio e postar algo construtivo aqui..

    Resumo, no momento ninguem faz ou consegue fazer algo que realmente de resultados.. simples assim.. e não foi por falta de tentativa e testes em dinamometros e afins.

    Se mesmo assim quiser mexer:

    - Comprar um motor 3.0 (varios fizeram isso..)

    - Trocar o cabeçote por um 2.8 (parte de baixo do motor é tudo a mesma) e transformar em mecanico.. sugestao de um dos mecanicos que conversei.. bem interessante.. mas pode ficar mais cara que a primeira opção.

    Dou certeza a voces que qualquer uma das opções sairá mais em conta que invenções vindas de fora do país que sabe la Deus quem vais instalar (ninguem tem interesse e se tiverem, mais barato comprar o motor hehehe) ou ainda, como vai funcionar..

    Infelizmente não há opções na parte eletronica, mas lembrem-se que um jipe não é feito apenas de um motor "chipado".. eu vou seguir com o 3.2 até ele abrir as pernas.. se um dia me incomodar, troco o motor e pau na máquina..

    Era isso.

    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Baron, não desiste fica com a gente hehe
    Hj falei com outro cara da strike e ele ficou de ver um contato de um cara em SP que ele acha que faz...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, pelo que andei pesquisando o modelo da ECU é SIEMENS SID603

    Confere?

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, blz

    Noticia meio boa...
    Recebi agora uma ligação de um consultor da Prado Power Chips, que eles são representantes de uma empresa desenvolvedora na Italia.
    Comentei com ele que temos um grupo de interessados e ele vai analisar e verificar junto com os desenvolvedores a possibilidade e custos pra eles fazerem o serviço.

    Semana que vem ele me devolve o feedback da posição....

    Abraço!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger
      Por xocolate no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2007, 13:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade