x
Convex Datacenter
Página 20 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 439
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Agradecimentos: 0

Eu também to desanimado com esses retentores.
    Fui fazer a revisão dos 20 mil Km na troller e trocaram o retentor do lado direito com argumento que estava vazando,até aí tudo bem,24 hs após pegar o carro e fazer trilha leve,adivinha ? A roda lamecada de óleo do mesmo lado que tinham trocado.
    Pedi para meu mecânico verificar e o que foi constatado é que montaram o retentor em cima de uma ponta de eixo que estava vamos dizer arranhada no lugar aonde vai o maldito.Como li todo esse tópico chegamos a conclusão de apenas polir a ponta de eixo e trocar o retentor,adivinha,trilha um pouco mais pesada e VAZOU novamente,tinha comprado e guardado as pontas de eixo da ensimec trocamos hoje com retentores novos e vamos ver,está difícil e a brincadeira está ficando cara,vou ter que acabar colocando uma tramela rs de tanto que monto e desmonto essa BAGAÇA,aguardo ansiosamente por uma solução definitiva,pois acho que mesmo com as pontas da ensimec vai VAZAR !!!!
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    É desaminador isso.
    No meu caso é um Troller 2004, agora acontecer o mesmo problema com um 2012 valendo muito $$$ por sinal e ninguem da montadora fazer nada... é muita sacanagem e desconsideração pelo cliente que gosta do jipe.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

alguém sabe qual é marca dos retentores?? sera que é possível comprar direto do representaste?
    se eu colocar dois em cada roda dianteira resolve o problema com água??
    o meu ta vazando os dois do lado esquerdo!!

e tá melando o disco traseiro! acredito que por causa do vazamento que ele esta puxando para a direita!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Cadê o resultado dos retentores novos que foram vendidos aos colegas???

DEU CERTO???/

Ninguém responde nada....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Esse retentor novo não adianta nada,já troquei as pontas de eixo dianteira pela ensimec e coloquei retentores novos comprado na concessionária e continua vazando do mesmo jeito,vaza muito pouco mais vaza principalmente pelo lado direito (ponta eixo maior).Vou deixar quieto até alguém achar a solução que pelo jeito está difícil.
    Nova SW4 2016
    Unimog 406 original

falei hoje com um mecânico novo e me parece que ele tem a solução para o problema!
    é colocar entre o retentor uma bucha de nylon para que a ponte de eixo se apoie nela e nao no retentor!
    diferencial dianteiro vou colocar 2 retentores!

me corrijam se eu estiver errado!

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Esse retentor novo não adianta nada,já troquei as pontas de eixo dianteira pela ensimec e coloquei retentores novos comprado na concessionária e continua vazando do mesmo jeito,vaza muito pouco mais vaza principalmente pelo lado direito (ponta eixo maior).Vou deixar quieto até alguém achar a solução que pelo jeito está difícil.
    Amigo,
    Troquei tbm os retentores pelos novos comprados na concessionária e não resolveu nada. Dinheiro jogago no lixo!!!
    O seu é 2012?
    Se sim, reclamou na concessionária? O que eles falaram?
    Isso acontece com todos os Troller's. O duro é pagar R$90k e ter esse tipos de problemas!!!
    Abraços

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bom... diferente dos cometários, eu estou com os novos retentores pós varias trilhas e ainda não tive problemas... sem vazamento e sem contaminações

RSC
    Acho q é isso q vc esta falando.... (postei na pág 8)......... tem alguem fazendo uso de fato???????????

Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Spike

Sim é 2012,porém moro a 230 Km da capital (aonde está a concessionária) e não tenho como ficar cobrando e fazendo pressão para resolverem o problema se não com certeza faria.Porém acho que não vão resolver,como disse no posts anteriores na revisão de 20 mil Km trocaram o retentor e me cobraram,aí vazou novamente porque montaram sobre uma ponta de eixo defeituosa,resultado troquei a ponta de eixo pela ensimec e novos retentores,nesse fds trilha pesada com muitas erosões e ¨sujou¨ um pouquinho de óleo somente a dianteira direita.Pensei em mandar pelo menos as pontas de eixo originais para trocarem na garantia,pediram para levar o carro,porém optei por colocar a da ensimec que já tinha guardado.Vou esperar alguém montar aquelas gringas e postar o resultado,pois acho que aquelas devem resolver e em último caso seguir a sugestão do rsc.Como vazou muito pouco vou esperar e ver o que vai acontecer na próxima trilha.Valeu
    Nova SW4 2016
    Unimog 406 original

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Spike

Sim é 2012,porém moro a 230 Km da capital (aonde está a concessionária) e não tenho como ficar cobrando e fazendo pressão para resolverem o problema se não com certeza faria.Porém acho que não vão resolver,como disse no posts anteriores na revisão de 20 mil Km trocaram o retentor e me cobraram,aí vazou novamente porque montaram sobre uma ponta de eixo defeituosa,resultado troquei a ponta de eixo pela ensimec e novos retentores,nesse fds trilha pesada com muitas erosões e ¨sujou¨ um pouquinho de óleo somente a dianteira direita.Pensei em mandar pelo menos as pontas de eixo originais para trocarem na garantia,pediram para levar o carro,porém optei por colocar a da ensimec que já tinha guardado.Vou esperar alguém montar aquelas gringas e postar o resultado,pois acho que aquelas devem resolver e em último caso seguir a sugestão do rsc.Como vazou muito pouco vou esperar e ver o que vai acontecer na próxima trilha.Valeu
    Você tem razão, é muitolonge para ficar esquentando a cabeça...rs
    Eu já fiquei estresado com o vazamento nos dois lado e larguei do jeito que esta...
    Vou aguardar tbm relatos desses retentores gringos

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Bom... diferente dos cometários, eu estou com os novos retentores pós varias trilhas e ainda não tive problemas... sem vazamento e sem contaminações

RSC
    Acho q é isso q vc esta falando.... (postei na pág 8)......... tem alguem fazendo uso de fato???????????

Paulo_CW
    O link está com problemas, vc tem o link correto desse retentor?
    Valeu

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E os retentores da ENFER, ninguém aqui usa ou usou????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem