x
Convex Datacenter
Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 439
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Spike,

No meu troller nunca "vazou" óleo pelo retentor do semi eixo dianteiro. Nunca sequer grudou poeira. No meu caso (e acredito da maioria), o problema é "entrar água" pelo retentor e contaminar o óleo do diferencial.
    Entendi Sidnei!!!
    Só tem uma conclusão então!!!! problema não solucinado com esses novos retentores que a Troller lançou!!!

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Entendi Sidnei!!!
    Só tem uma conclusão então!!!! problema não solucinado com esses novos retentores que a Troller lançou!!!
    Pois é....
    é só para constar, quando troquei os retentores, foram trocados também as buchas de bronze de ambos os lados e os rolamentos de um lado que estavam meio ruim, além é claro de limpeza e "engraxamento"´(se é que existe essa palavra...kkk).
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Eu acho que perdi 600 dilmas nesses retentores da enfer,fazer o quê.
    Mandei um email para atitude 4x4 pergunto o preço daqueles retentor importado que aparentemente parece ser o melhor,porém me responderam o seguinte 950 DILMAS !!!!!!!! cada um

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    Eu acho que perdi 600 dilmas nesses retentores da enfer,fazer o quê.
    Mandei um email para atitude 4x4 pergunto o preço daqueles retentor importado que aparentemente parece ser o melhor,porém me responderam o seguinte 950 DILMAS !!!!!!!! cada um
    Compra no ebay.... U$84,00...
    só não comprei ainda pq o modelo novo ta dando conta e principalmente pq não sei de ninguem q instalou eles de fato....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Paulo como digito no ebay para achar o retentor ?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Axle seal.... já procure pelo modelo direto...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    esse kit da enfer é para ser colocado nas extremidades nos mesmos locais do original ou dentro do porquinho ao lado da caixa satelite? pensei que fosse a segunda opção...
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Levei para meu mecânico e falou que não substitui o original,na mesma hora liguei para o tal Fabiano da tecnotrilha e coloquei ele no telefone com o meu mecânico,confirmou que não substitui o original e ficou de enviar fotos da montagem,porém até agoara nada,sinceramente não gostei do produto é um retentor norma da sabó nada mais com as especificações que o Elmer colocou acima,perdi 600 latas pois acho que não vou instalat isso.O meu retentor não vazou tenho troller 2012 com dois bloqueios arb e minha intenção é que quando começasse a vazar trocaria por um mais reforçado,mais nessa eu dancei.

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Compra no ebay.... U$84,00...
    só não comprei ainda pq o modelo novo ta dando conta e principalmente pq não sei de ninguem q instalou eles de fato....
    Os ultimos que instalei ainda nao deram pau entao nao tentei instalar os meus retentores alloy usa ainda ... quando tentar de fato te aviso.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    Levei para meu mecânico e falou que não substitui o original,na mesma hora liguei para o tal Fabiano da tecnotrilha e coloquei ele no telefone com o meu mecânico,confirmou que não substitui o original e ficou de enviar fotos da montagem,porém até agoara nada,sinceramente não gostei do produto é um retentor norma da sabó nada mais com as especificações que o Elmer colocou acima,perdi 600 latas pois acho que não vou instalat isso.O meu retentor não vazou tenho troller 2012 com dois bloqueios arb e minha intenção é que quando começasse a vazar trocaria por um mais reforçado,mais nessa eu dancei.
    Perdeu não, você pode devolver o produto.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    É isso aí Alemão,mandei email para o tal Fabiano pedindo para devolver o produto,pois não era o que eu esperava,vamos ver,dou notícias.

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Falei com o Fabiano tecnotrilha ontem para devolver o produto,até agora sem resposta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem