x
Convex Datacenter
Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 439
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Agradecimentos: 0

Duvidas sobre retentor diferencial dianteiro Troller 01/01 diesel

Obrigado AnBel uZuk.
    Abusando de sua boa vontade e experiência, vc sabe qual retentor vai na saída do diferencial dianteiro para o cardam?
    Desde já muito obrigado.

Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Obrigado AnBel uZuk.
    Abusando de sua boa vontade e experiência, vc sabe qual retentor vai na saída do diferencial dianteiro para o cardam?
    Desde já muito obrigado.
    O original é a mesma ideia do outro. Mas o pessoal usa de outros carros como ranger e S10, mas aconselho o original, pois os custos são equivalentes, todos custam em torno de 45 reais. liga na Tor off road e compra, não tenho comissão, mas é a saída mais rápida e com custo/beneficio razoável. Ou numa assistencia troller, tem o auto Center Marquinho em santo andre acho, ele te remete pose ser um custo superior mas quando tinha assistencia na minha cidade essas pecas eram quase o mesmo preço. Algumas pecas vale a pena comprar na assistencia, outras nao. Esse eixo é praticamente exclusivo troller.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Estou usando dois retentores de cada lado, um de costas por outro, e tem resolvido. Um não deixa o óleo vazar e o outro ñ deixa a água entrar...
    Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Estou usando dois retentores de cada lado, um de costas por outro, e tem resolvido. Um não deixa o óleo vazar e o outro ñ deixa a água entrar...
    Abraços
    Orione
    Você poderia passar os códigos e a marca dos retentores? Fez alguma adaptação para monta-los?
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Opa, amanhã dou uma olhada q eu acho que tenho 1 ou 2 guardados, a princípio eles tem 9,5 ou 10mm de largura, para caberem sem adaptação.

Comprei pelo Mercado Livre. Segue os dados que recebi por e-mail:
    TOTAL AUTOMOTIVO Com. Peças Automotivas
    Pq Furquim - Pres. Prudente - SP - Fone : (18) 9111-9001
    e-mail:totalautomotivo@gmail.com
    Saiu R$43,20 cada, multiplicando por 4 fica meio salgado, porem com o código em mãos certamente consegue mais barato em uma auto-peças.

Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Opa, infelizmente vou demorar mais pra poder ver o código. Só depois do dia 15.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG

Duvidas sobre retentor do diferencial dianteiro Troller 01/01 diesel.

Como relatei anteriormente meu Troller (01/01 diesel) está com vazamento nos retentores do diferencial dianteiro, levei-o a um mecânico em Cachoeira Paulista-SP e ele me disse para deixar o nível do óleo uns 2 centímetros abaixo do nível maximo, essa informação foi passada a ele por um mecânico da Troller, disse ainda para eu tirar um pouco do óleo do diferencial que provavelmente não terei que trocar os retentores e que com esse nível mais baixo não vai danificar as engrenagens do diferencial. Realmente observei que o tal vazamento apareceu após ter completado o nível de óleo do diferencial levando como referencia a borda do parafuso por onde se coloca o óleo. Esse mecânico faz manutenção nos veículos 4x4 da empresa onde trabalho e amigos que o conhecem o consideram um bom profissional.
    O que vcs acham do que relatei?

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Pra mim o problema maior é não entrar agua e não nao sair óleo.
    Depois de trilha forte o meu sempre entra agua e vaza óleo.
    mas acho q do 2001 tem medidas diferentes
    abraco
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Como relatei anteriormente meu Troller (01/01 diesel) está com vazamento nos retentores do diferencial dianteiro, levei-o a um mecânico em Cachoeira Paulista-SP e ele me disse para deixar o nível do óleo uns 2 centímetros abaixo do nível maximo, essa informação foi passada a ele por um mecânico da Troller, disse ainda para eu tirar um pouco do óleo do diferencial que provavelmente não terei que trocar os retentores e que com esse nível mais baixo não vai danificar as engrenagens do diferencial. Realmente observei que o tal vazamento apareceu após ter completado o nível de óleo do diferencial levando como referencia a borda do parafuso por onde se coloca o óleo. Esse mecânico faz manutenção nos veículos 4x4 da empresa onde trabalho e amigos que o conhecem o consideram um bom profissional.
    O que vcs acham do que relatei?
    Tem fundamento pois no manual do Dana 44 diz que o volume de óleo é de 1,7 litros e é bem comum o pessoal colocoar 2 litros... pode ser que o problema esteja aí.

[]'s

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG

Duvidas sobre retentor do diferencial dianteiro Troller 01/01 diesel.

Vermeio e Elmer obrigado pela atenção. O mecânico se chama Eder e pelo visto foi honesto comigo, pois ele podia pedir para eu levar o carro para trocar os retentores e ganhar uma grana numa boa. O cara é da melhor QUALIDEIS !
    Não consigo identificar o tipo do diferencial dianteiro, na parte central tem esses números - DANA 41367 - 016 1 - REV M - 05 03 94 - , vcs sabem o que significa??
    Olhei no manual da DANA onde ensina a identificar diferenciais, mas não cheguei a nenhuma conclusão.
    Valeu.

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, infelizmente vou demorar mais pra poder ver o código. Só depois do dia 15.
    Abraços
    Orione vc tem noticias dos retentores??

Ontem fui dar uma olhada e o meu diferencial dianteiro tá com aguá!
    vou acabar colocando 2 retentores ou alguém tem uma sugestão melhor??

rola fazer a troca em casa??

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    De repente só se fala dos eixos dianteiros dos 2001...

E os mais novos?

qual o retorno daqueles retentores que o Nagata está vendendo, alguém já testou?
    Já tem o que falar??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem