Obrigado AnBel uZuk.
Abusando de sua boa vontade e experiência, vc sabe qual retentor vai na saída do diferencial dianteiro para o cardam?
Desde já muito obrigado.
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Obrigado AnBel uZuk.
Abusando de sua boa vontade e experiência, vc sabe qual retentor vai na saída do diferencial dianteiro para o cardam?
Desde já muito obrigado.
O original é a mesma ideia do outro. Mas o pessoal usa de outros carros como ranger e S10, mas aconselho o original, pois os custos são equivalentes, todos custam em torno de 45 reais. liga na Tor off road e compra, não tenho comissão, mas é a saída mais rápida e com custo/beneficio razoável. Ou numa assistencia troller, tem o auto Center Marquinho em santo andre acho, ele te remete pose ser um custo superior mas quando tinha assistencia na minha cidade essas pecas eram quase o mesmo preço. Algumas pecas vale a pena comprar na assistencia, outras nao. Esse eixo é praticamente exclusivo troller.
Estou usando dois retentores de cada lado, um de costas por outro, e tem resolvido. Um não deixa o óleo vazar e o outro ñ deixa a água entrar...
Abraços
Opa, amanhã dou uma olhada q eu acho que tenho 1 ou 2 guardados, a princípio eles tem 9,5 ou 10mm de largura, para caberem sem adaptação.
Comprei pelo Mercado Livre. Segue os dados que recebi por e-mail:
Saiu R$43,20 cada, multiplicando por 4 fica meio salgado, porem com o código em mãos certamente consegue mais barato em uma auto-peças.TOTAL AUTOMOTIVO Com. Peças Automotivas
Pq Furquim - Pres. Prudente - SP - Fone : (18) 9111-9001
e-mail:totalautomotivo@gmail.com
Abraços
Opa, infelizmente vou demorar mais pra poder ver o código. Só depois do dia 15.
Abraços
Como relatei anteriormente meu Troller (01/01 diesel) está com vazamento nos retentores do diferencial dianteiro, levei-o a um mecânico em Cachoeira Paulista-SP e ele me disse para deixar o nível do óleo uns 2 centímetros abaixo do nível maximo, essa informação foi passada a ele por um mecânico da Troller, disse ainda para eu tirar um pouco do óleo do diferencial que provavelmente não terei que trocar os retentores e que com esse nível mais baixo não vai danificar as engrenagens do diferencial. Realmente observei que o tal vazamento apareceu após ter completado o nível de óleo do diferencial levando como referencia a borda do parafuso por onde se coloca o óleo. Esse mecânico faz manutenção nos veículos 4x4 da empresa onde trabalho e amigos que o conhecem o consideram um bom profissional.
O que vcs acham do que relatei?
Pra mim o problema maior é não entrar agua e não nao sair óleo.
Depois de trilha forte o meu sempre entra agua e vaza óleo.
mas acho q do 2001 tem medidas diferentes
abraco
Vermeio e Elmer obrigado pela atenção. O mecânico se chama Eder e pelo visto foi honesto comigo, pois ele podia pedir para eu levar o carro para trocar os retentores e ganhar uma grana numa boa. O cara é da melhor QUALIDEIS !
Não consigo identificar o tipo do diferencial dianteiro, na parte central tem esses números - DANA 41367 - 016 1 - REV M - 05 03 94 - , vcs sabem o que significa??
Olhei no manual da DANA onde ensina a identificar diferenciais, mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Valeu.
De repente só se fala dos eixos dianteiros dos 2001...
E os mais novos?
qual o retorno daqueles retentores que o Nagata está vendendo, alguém já testou?
Já tem o que falar??