Valeu Elmer...
Mas no caso da sua adaptação, tem que trocar tudo sempre?
Versão Imprimível
Comprei esse Kit do Fabiano da tecnotrilha,paguei 600 reais no dianteiro e traseiro,levei no meu mecânico,segundo ele não substitui o retentor original ele vai na carcaça do diferencial como um reforço a mais,cheguei a ligar para o Fabiano me enviar fotos da instalação para ter certeza de como é,porém até agora nada,se alguém tiver fotos da instalação desses retentores da enfer e puder colocar aqui fico agradecido.Valeu
A não ser que eles sejam montados por tras dos rolamentos da caixa satélite como no diferencial dianteiro do willys pq se o retentor original continua no lugar não tem espaço pra mais nada ali nas extremidades... Não veio nenhum manual de instalação ?
[]'s
Negativo Elmer,não veio nada junto e o tamanho do rolamento na foto não tem nada a ver com a peça é bem menor não deve ter 3 cm de circunfêrencia e a marca é sabó,não sei não mais acho que dancei nessa viu.
Sabo 00477-Ba-1
Número Sabó: 00477BA
Número:
Tipo: BA
Diâmetro do eixo: 32,0
Diâmetro do alojamento: 57,1
Altura: 9,5
Grupo: DIVERSOS
Orientacao: LI
Material do lábio: NBR
Linha: INDUSTRIAL
Montadora: DIVERSOS
Aplicação (veículo): NÃO APLICÁVEL
Aplicação (grupo/motor): NÃO APLICÁVEL
Sidinei
Não cheguei a confirmar nos seus relatos, mas vc mediu o seu semi-eixo? está com superfície irregular?
No meu semi-eixo tinha irregularidade e tornei 0.25mm no diâmetro ficando com diâmetro de 34.75mm, pelo jeito o meu problema é esse, o retentor não compensa essa diferença.
O estranho é que no meu caso só vaza óleo pelo lado do passageiro (semi-eixo longo) o do outro lado nunca vazou.
O lado longo é o pior mesmo por conta do peso e da distancia que ficam as duas extremidades, um lado ta apoiado na caixa satélites e o outro... no retentor da carcaça.
[]'s