Entendi Sidnei!!!
Só tem uma conclusão então!!!! problema não solucinado com esses novos retentores que a Troller lançou!!!
Versão Imprimível
Eu acho que perdi 600 dilmas nesses retentores da enfer,fazer o quê.
Mandei um email para atitude 4x4 pergunto o preço daqueles retentor importado que aparentemente parece ser o melhor,porém me responderam o seguinte 950 DILMAS !!!!!!!! cada um
Paulo como digito no ebay para achar o retentor ?
Axle seal.... já procure pelo modelo direto...
esse kit da enfer é para ser colocado nas extremidades nos mesmos locais do original ou dentro do porquinho ao lado da caixa satelite? pensei que fosse a segunda opção...
Levei para meu mecânico e falou que não substitui o original,na mesma hora liguei para o tal Fabiano da tecnotrilha e coloquei ele no telefone com o meu mecânico,confirmou que não substitui o original e ficou de enviar fotos da montagem,porém até agoara nada,sinceramente não gostei do produto é um retentor norma da sabó nada mais com as especificações que o Elmer colocou acima,perdi 600 latas pois acho que não vou instalat isso.O meu retentor não vazou tenho troller 2012 com dois bloqueios arb e minha intenção é que quando começasse a vazar trocaria por um mais reforçado,mais nessa eu dancei.
É isso aí Alemão,mandei email para o tal Fabiano pedindo para devolver o produto,pois não era o que eu esperava,vamos ver,dou notícias.
Falei com o Fabiano tecnotrilha ontem para devolver o produto,até agora sem resposta.