E ae galera adquiri uns retentores pro meu trollha 2003,dianteiros...marcas wylerson,sao na medida 35x62x12 com capa de metal....
pagei R$3,50 cada,agora vo instalar e ver se o negocio aguenta..abraços e valeu
Versão Imprimível
E ae galera adquiri uns retentores pro meu trollha 2003,dianteiros...marcas wylerson,sao na medida 35x62x12 com capa de metal....
pagei R$3,50 cada,agora vo instalar e ver se o negocio aguenta..abraços e valeu
wylerson é uma boa marca, eles fazem os retentores ARCA, uso bastante aqui em rodas e diferencial de willys e toyota.
[]'s
Vc acham que o preço de concessionária é caro? Ligue na própria Vedabrás (fábrica do retentor) e me passaram o preço de Lt$215 cada :shock:
[]´s
comprei em BH 60,00 cada 99737800 Ratinho ratowillys
Também estou curioso.
Estou adaptando eixos de troller em meu engesa, e aproveitei para zerar tudo.
Nessa, dei de cara com esse famoso retentor duplo da troller.
Vendo com o mecânico, percebi que no original duplo as pistas ficam mais próximas uma da outra. Coisa que não é possível com a idéia de 2 retentores :parede:. Um retentor desses ficará longe da pista original.
Alguém confirma? Será que dá para usar assim mesmo?
Já instalei assim num troller aqui, dois retentores um de costas pro outro, fiz trilha na viatura e não vazou, o carro ja tá rodando há uns 4 meses mas raramente o proprietário liga a roda-livre...
sabo... bomba injetora da scania... 01949 BR 1.109.870... http://www.sabo.com.br/downloads-sabo/jp/scania.pdf
Eu tô indo na dica do Elmer. Comprei 2 retentores de cambio do corsa, mais uma barra redonda de alumínio de 20cm (puro exagero). Tudo somado ficou metade do preço de 1 retentor da concessionária.
Agora só falta a conta do torneiro, que acredito não deva ser das maiores
[]´s
Se o torneiro for aquele nosso amigo de SC vai ser baba pra fazer as buchas.
[]'s