x
Convex Datacenter
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 439

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    casa branca/SP
    Agradecimentos: 0

Bom dia paulo, tenho um troller 2003, comprei faz uns 30 dias, esta em perfeito estado, estou lendo os posts, relacionados a retentor do diferencial dianteiro, porque estou com vazamento em ambos tanto no direito quanto no esquerdo, por um acaso voce consegui solucionar seu problema com o retentor?????, por favor pode me mandar marca e modelo,,,obrigado

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc02039-800x600-.jpgRetentor do semi-eixo dianteiro-dsc02041-800x600-.jpgRecebí os retentores hoje.
    Vou trocá-los semana que vem e ver se resolve o problema de contaminação do óleo, pois estou cansado de trocar o óleo cada vez que faço trilha em alagado....
    Segue foto com o código novo da ford.
    Sidnei e Paulo,

Por favor, não esqueçam de colocar o resultado para nós.

Obrigado.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Sidnei e Paulo,

Por favor, não esqueçam de colocar o resultado para nós.

Obrigado.
    Certamente....
    E vamos esperar q funcione...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Retentor do semi-eixo dianteiro-dsc02039-800x600-.jpgRetentor do semi-eixo dianteiro-dsc02041-800x600-.jpgRecebí os retentores hoje.
    Vou trocá-los semana que vem e ver se resolve o problema de contaminação do óleo, pois estou cansado de trocar o óleo cada vez que faço trilha em alagado....
    Segue foto com o código novo da ford.
    Senhores,

após pouco mais de 3 meses, resolvi abir a tampa de inspeção para verificar se houve contaminação do óleo e para minha surpresa:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Estava tudo contaminado novamente....
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Senhores,

após pouco mais de 3 meses, resolvi abir a tampa de inspeção para verificar se houve contaminação do óleo e para minha surpresa:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Estava tudo contaminado novamente....
    Sidinei
    Não cheguei a confirmar nos seus relatos, mas vc mediu o seu semi-eixo? está com superfície irregular?
    No meu semi-eixo tinha irregularidade e tornei 0.25mm no diâmetro ficando com diâmetro de 34.75mm, pelo jeito o meu problema é esse, o retentor não compensa essa diferença.
    O estranho é que no meu caso só vaza óleo pelo lado do passageiro (semi-eixo longo) o do outro lado nunca vazou.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    qual a diferença deste para o "antigo" original do troller?
    pela foto me pareceu igual...
    esta solução seria muuito bem vinda...
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Jtmotta,verifique o desgaste das buchas de bronze,caso haja folga é melhor substituí- la pois vai estragar um retentor após outro.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Jtmotta,verifique o desgaste das buchas de bronze,caso haja folga é melhor substituí- la pois vai estragar um retentor após outro.
    Desconfio que eixo dianteiro troller não tem bucha de bronze nas pontas.
    Se não tiver mesmo, vou tentar instalar uma bucha de bronze sinterizado, não sei se cabe.

IMHO, esse problema com retentores é crônico, e jamais será resolvido enquanto não houver um apoio para evitar a micro-vibração do semi-eixo na pista do retentor, que naquele ponto, fica "voando".
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    A foto daquele retentor com a marca troller (prototipo) não é igual ao que tem a foto da caixa ford?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Olá pessoal... alguem poderia me dizer o q ocasiona do troller 2005 com motor 2.8 mwm, a rasgar o retentor da roda dianteira lado direito???

Valeu pessoal!!!!

Comprei pelo amazon o retentor USA alloy, mas acho q nao funciona pois eh muito estreito.

Tem uns 49mm de diametro externo na parte mais fina e 63 mm de diametro externo na parte de fora (onde esta o bico)

Que merda ... alguem sabe qual eh o modelo que da certo?

Isso eh o que estava na descricao

"AlloyUSA Grande Axle Tube Seals BLACK For: *** 2007-10 Jeep Wrangler JK With Dana 30 or 44 *** 2003-06 Jeep Wrangler Rubicon TJ With Dana 44 *** All 1987-06 Jeep Wranglers, 1984-01 Cherokees, and 1993-98 Grand Cherokees with upgraded 30 spline Dana 30 Front Axles - One size doesn't fit all! Alloy USA Grande Axle Tube Seals are specifically designed for 2007-10 JK Wranglers, 2003-06 TJ Wrangler Rubicons, and all 87-06 Wranglers, 84-01 Cherokees, and 93-98 Grand Cherokees with upgraded 30-spline DANA 30 front axles. These seals keep water, mud and debris from entering your front axle housing. The CNC machined aluminum housings feature two seals to provide double protection from the crud. - NOTE: Will not fit 1987-95 Wranglers with O.E. front disconnect axle. Must upgrade to 1 piece 20 spline grand axle. For use with all DANA 30 spline axle upgrades and Rubicon Dana 44's."
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    ouvi falar que o superior EV50FSL da certo, mas nunca comprei com esse medo.
    o espaço é bastante reduzido pela homocinetica....
    se tiver alguma noticia informe aqui. abraço

ps: ja que comprou, nao tem como cortar??
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem