Olá pessoal... alguem poderia me dizer o q ocasiona do troller 2005 com motor 2.8 mwm, a rasgar o retentor da roda dianteira lado direito???
Valeu pessoal!!!!
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Olá pessoal... alguem poderia me dizer o q ocasiona do troller 2005 com motor 2.8 mwm, a rasgar o retentor da roda dianteira lado direito???
Valeu pessoal!!!!
Comprei pelo amazon o retentor USA alloy, mas acho q nao funciona pois eh muito estreito.
http://i149.photobucket.com/albums/s...s/IMG_1343.jpg
Tem uns 49mm de diametro externo na parte mais fina e 63 mm de diametro externo na parte de fora (onde esta o bico)
Que merda ... alguem sabe qual eh o modelo que da certo?
Isso eh o que estava na descricao
"AlloyUSA Grande Axle Tube Seals BLACK For: *** 2007-10 Jeep Wrangler JK With Dana 30 or 44 *** 2003-06 Jeep Wrangler Rubicon TJ With Dana 44 *** All 1987-06 Jeep Wranglers, 1984-01 Cherokees, and 1993-98 Grand Cherokees with upgraded 30 spline Dana 30 Front Axles - One size doesn't fit all! Alloy USA Grande Axle Tube Seals are specifically designed for 2007-10 JK Wranglers, 2003-06 TJ Wrangler Rubicons, and all 87-06 Wranglers, 84-01 Cherokees, and 93-98 Grand Cherokees with upgraded 30-spline DANA 30 front axles. These seals keep water, mud and debris from entering your front axle housing. The CNC machined aluminum housings feature two seals to provide double protection from the crud. - NOTE: Will not fit 1987-95 Wranglers with O.E. front disconnect axle. Must upgrade to 1 piece 20 spline grand axle. For use with all DANA 30 spline axle upgrades and Rubicon Dana 44's."
ouvi falar que o superior EV50FSL da certo, mas nunca comprei com esse medo.
o espaço é bastante reduzido pela homocinetica....
se tiver alguma noticia informe aqui. abraço
ps: ja que comprou, nao tem como cortar??
Entao nao eh questao de cortar ... o diametro interno do tunel do eixo eh bem maior (uns 13 mm a mais) do que o diametro externo na parte mais fina do retentor usa alloy ... o retentor simplesmente ficaria solto la dentro ...Entendeu?
Vou pesquisar sobre o superior e falar com nagata, valeu
Humm saquei. Esqueça o comentário então kkkk
Andres...
Tem quem esta usando este mod.... mas não sei se precisa de adaptação...
Mas uma dúvida... como fica a fixaçao da coifa pra homocinética... ainda sobra espaço para ela?????
Anexo 353601
Andres...
Complementando, é mesmo o modelo Superior EV50FSL
De boa kk
Vou dar uma olhada com a roda virada pra ver a distancia... mas eh outro risco hahaCitação:
Paulo_CW Andres...
Tem quem esta usando este mod.... mas não sei se precisa de adaptação...
Mas uma dúvida... como fica a fixaçao da coifa pra homocinética... ainda sobra espaço para ela?????
Paulo:Citação:
Citação:
Andres...
Complementando, é mesmo o modelo Superior EV50FSL
Como sabe? ... no arquivo adjunto so tem a foto
abs
Andres....
Inclusive a Atidude 4x4 tem importado este modelo.... mas o preço deles é absurdo.... os U$84,00 viram R$650,00...
Mas e ae... como fica o espaço das homocinéticas....
Nao to com o carro aqui agora mas eh questao de medir ... o retentor q tenho aqui sobresai 20 mm pra fora do eixo ... ja esse da superior nao sei qto tem.
Ja mandei email pra eles
Porem olhando o "fitment" em ambos eh igual
http://www.quadratec.com/products/52420_900.htm
http://www.quadratec.com/products/52420_910X_PG.htm
Assim q entrar de ferias vou olhar isso na oficina pois foi o meca q falou q nao funciona ... ai eu ja vejo se realmente nao funciona vendo pra algum cara com jeep.
Desconfio que eixo dianteiro troller não tem bucha de bronze nas pontas.
Se não tiver mesmo, vou tentar instalar uma bucha de bronze sinterizado, não sei se cabe.
IMHO, esse problema com retentores é crônico, e jamais será resolvido enquanto não houver um apoio para evitar a micro-vibração do semi-eixo na pista do retentor, que naquele ponto, fica "voando".