Postado originalmente por
MARCELO T4
Spike
Sim é 2012,porém moro a 230 Km da capital (aonde está a concessionária) e não tenho como ficar cobrando e fazendo pressão para resolverem o problema se não com certeza faria.Porém acho que não vão resolver,como disse no posts anteriores na revisão de 20 mil Km trocaram o retentor e me cobraram,aí vazou novamente porque montaram sobre uma ponta de eixo defeituosa,resultado troquei a ponta de eixo pela ensimec e novos retentores,nesse fds trilha pesada com muitas erosões e ¨sujou¨ um pouquinho de óleo somente a dianteira direita.Pensei em mandar pelo menos as pontas de eixo originais para trocarem na garantia,pediram para levar o carro,porém optei por colocar a da ensimec que já tinha guardado.Vou esperar alguém montar aquelas gringas e postar o resultado,pois acho que aquelas devem resolver e em último caso seguir a sugestão do rsc.Como vazou muito pouco vou esperar e ver o que vai acontecer na próxima trilha.Valeu