Andres...
Tentou instalar???? deu certo????
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Andres...
Tentou instalar???? deu certo????
Pessoal,
meu T4 está precisando de trocar os retentores dianteiros. Alguém conseguiu alguma solução eficiente? Independente do preço, mas que realmente pare com a água?[
Abraço,
GonzagaQ
UOTE=Paulo_CW;1736603]Andres...
Tentou instalar???? deu certo????[/QUOTE]
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Bom dia
Por um ano, desde que comprei o meu Troller 04/04 eu tive esse problema com o retentor do semi-eixo, tinha muita terra dentro do diferencial e tive que trocar todos os rolamentos e buchas do diferencial dianteiro. Coloquei em prática algumas dicas citadas no tópico de usinar uma camisa para colocar dois retentores, colocar um retentor com material diferente e nada resolveu!!
No mês passado vi no tópico que a Troller desenvolver um retentor novo e desde que troquei não tive nenhum problema, fui testar em algumas erosões, fiz o tal do "X" com o jipe deixando a roda dianteira inclinada para ver se vazava e para minha alegria...não vazou.
Porém certifique-se também que o semi-eixo não esteja ovulado no local em que o lábio do retentor faz a função de reter o óleo. Conclusão: Compre esse retentor na autorizada, é da ARCA (vende bastante para máquina agriculas), paguei R$54.00.
Abraços
Dexter, sabe dizer a numeração deste retentor?
ja pegou bastante agua e barro com ele?
minha experiencia é que todos funcionam ate pegar barro entre o retentor e coifa da homocinetica... depois disso vira uma bagunça....
alguem ja tentou colocar um retentor no semi eixo no lado "de dentro" do tubo do eixo (junto da cx satelite) como é o willys dianteiro?
abraços
Para informação..... o retentor instalei (o q informei nas págs. anteriores) já tem um bom tempo de barro e por equanto sem contaminação aparente do óleo
Vermeio. O código FORD é 2503029002, vou verificar o código ARCA e depois enviou para você. No meu caso eu ainda não tive a felicidade de pegar um barro e nem entrar em água. Quem sabe no arrancadão na lama em Serra-Negra Sp nesse final de semana...kkk.
A respeito do conceito da posição do retentor do Wyllis, verifiquei com meu mecânico e vimos que a Cherokee usa na mesma posição, porém fica bem complicado aplicar o mesmo conceito no Diferencial do Troller
Abraços
A tecnotrilha lançou uns retentores especiais reforçados para eixo de troller,alguém já usou??? tecnotrilha.com.br
Pessoal descobri que Nagata tb vende estes retenrores e o preço é mais em conta,segue contato dele ( BLACK MUD 4X4® - Acessórios e peças 4x4
Msn: blackmud4x4@hotmail.com
Skype: blackmud4x4
Tel - 71-8243-7734
Rádio - 118*74952
Vou começar a patentear minhas idéias, ta td sendo industrializado, heheheh.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1343996031
[]'s
no site arca tem as especificações dos dois produtos:
nº tipo orientação diam interno diam externo altura material
6765 BAG LI 35,00 62,00 25,00 NBR 6902 BAGGEF LI 35,00 62,00 27,50
material NBR é nitrilica, o 6902 nao tem a informação de material
nao consegui achar a diferença entre os tipo BAG e BAGGEF.
alguem saberia dizer?
abraços