Os D44 dianteiros do jeep willys ja eram assim.
o D60 dianteiro da F250 também.
[]'s
Versão Imprimível
booaaaa pergunta, sera que nao tem espaço para colocar no troller?
nunca analisei isso e estou esperando a hora de abrir o diferencial para verificar sobre isso....
Agora entendi a função dos SEAL TUBE ALLOY USA (postado anteriormente).
Como o Elmer disse, Jeep Willys e Dana 60 F250 utilizam o retentor próximo a caixa satélite, e com o tempo acumula água, lama.....dentro da tubeira do diferencial.
Os gringos para ajudar a evitar esse problema criaram esses retentor, porém é especificado que não tem a função de retero óleo
Anexo 370173Anexo 370174Anexo 370175
Se o óleo puder passear pela tubeira, vejo vantagem na refrigeração que isso pode proporcionar.
Boa tarde.
To na luta para tentar resolver o problema no retentor do semi-eixo..rsrs
Conforme li relatos no ínicio desse tópico vi idéias postadas pelo pessoal e apliquei, porém sem sucesso no meu caso.
Segue projeto que fiz para tentar resolver o problema, se alguém tiiver alguma sugestão para melhorar posta ai para nóis, pois é duro entrar na água e ficar na dúvida se contaminou o óleo ou não.
Anexo 370241
É isso ai Spike, esse é basicamente o caminho...
Veja se um retentor com labios bidirecionais não seria melhor do que labios lisos...
Tentaria o Sabó 2374BAGE
abraços
Edson
Por favor me ajudem.
Sou novo na área e fiquei na duvida após ler esse tópico.
Tenho um Troller a diesel 2001/2001 e ele está com vazamento, o óleo sai nas duas pontas do diferencial dianteiro próximo a homocinética. Estive olhando e na parte central do diferencial tem os números: DANA 41367 - 016 1 - REV M - 05 03 94.
Afinal após esses anos de debate qual o melhor retentor para sanar esse vazamento?
Qual fabricante e numero desse retentor?
Na minha região tem bons mecânicos, mas nenhum com experiência em Troller, acho que não tem segredo para eles fazerem essa manutenção, mas existe alguma dica em especial que vcs possam me dar??
Obrigado.
preciso do retentor do semi eixo dianteiro do troller 2009 urgente......
So vai encontrar na tor off road ou nas concessionarias. O retentor é caro e de fabricação nacional específica para o troller. Como tudo foi importado pela troller na época da fabricação do carro, outra saida é descobrir a especificaçao do eixo beem direitinho e comprar nos states, pois é o mesmo eixo de uma cherokee, resta saber qual...