x
Convex Datacenter
Página 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 439
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Orione, quanto custou o seu munhão? O problema veio de fábrica ou empenou por acidente?
    Troquei uma por vez, 1ª direito, depois esq., comprei cada uma em um lugar diferente.
    A 1ª:
    R$620,00
    Frete não lembro pois paguei na retirada...
    vendas@rota4x4.com.br

A 2ª:
    R$551,25
    Frete R$ 75,00
    Total R$626,25

pecastroller@eurocar.com.br

Troquei por um acidente q tive (ñ era trilha), onde cai numa valeta numa estrada d terra... Tem um tópico aki na área trilher explicando direitinho q eu criei.

[]´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Apenas para registrar....
    Os novos retentores vendidos como solução q eu coloquei e registrei aqui.... deram pau.... não chegaram a vazar, mas não evitaram a contaminação o óleo.... ou seja é um caso perdido mesmo.... outros já tinham tido problemas relatados aqui... e agora chegou minha vez.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Essa novela não acaba nunca, então o melhor voltou a ser usar 2 retentores, com um invertido?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    acho que nao tem solução pro problema não... é só arremedo... infelizmente....
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    E quanto ao kit de vedação da Enfer.... os colega daqui q estão usando já tem alguma opinião para compartilhar sobre esse kit....
    Metalrgica Enfer
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    E quanto ao kit de vedação da Enfer.... os colega daqui q estão usando já tem alguma opinião para compartilhar sobre esse kit....
    Metalrgica Enfer
    Paulo,
    Este kit é parecido com o que o Rafael (Kuzma) faz.
    Com O-ring por fora e 2 retentores.
    Dura mais tempo, mas desgasta e perde a eficiencia também.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Opa, só pra colaborar c/ o tópico.
    Após a última passada de água (limpa em Carrancas-MG) q fiz de uns 25m, fiz o q acho ser a forma + prática e barata de amenizar o problema.

Afrouxei os paraf. da parte inf. da bola do diferencial até a água começar a pingar. Após um bom tempo saiu ~900ml d água e começou a sair o óleo. Apertei e completei o óleo.

[]´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Pra mim a solução continua sendo a instalação do rolamento como o dono do "Targa Preta" fez, enviei uma MP p/ ele um tempo atraz perguntando de como é feito a manutenção retirada do semi-eixo e ou rolamento caso precise e acabou q ñ tive retorno....

Segue o relato e fotos...:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1824157

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1870088

Vou correr atráz desse rolamento!

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    troquei os meus porque estavam contaminados por agua e mesmo sem ter passado em agua um deles voltou a vazar oleo em menos de 10 dias....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Orione

Tentamos colocar o rolamento lá no meu eixo.
    Aconteceu que isso impediu o esterçamento.
    Começou a fazer alavanca em cima da homocinética.

Olhando a peça, eu entendo que esse movimento do semi-eixo é mínimo, é só uma acomodação natural para a homocinética ficar no centro, no alinhamento do pino mestre. Foi feito inclusive uma cava por fora no rolamento, para conter um anel oring, e assim permitir um deslocamento longitudinal necessário. Continuou travado o esterçamento.

Removendo o rolamento, e articulando o semi-eixo ali na manga, percebo que existe um movimento no sentido radial. É tal, que parece que se colocar o rolamento de volta e forçar, pode detonar a homocinética. Tentei colocar o semi-eixo numa posição em que a homocinética fique mais próximo da linha do pino mestre, e esse movimento continua.

Até parece que o movimento dessa homocinética não fica no centro, como ocorre em cruzetas, se fosse tentar explicar esse "fenômeno".

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pra mim a solução continua sendo a instalação do rolamento como o dono do "Targa Preta" fez, enviei uma MP p/ ele um tempo atraz perguntando de como é feito a manutenção retirada do semi-eixo e ou rolamento caso precise e acabou q ñ tive retorno....

Segue o relato e fotos...:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1824157

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1870088

Vou correr atráz desse rolamento!

[]´s
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Então haundrich, talvez tbm seja devido ao problema de cambagem, onde um dos responsáveis é a Articulação de direção q fica c/ o furo cônico onde vai o pivô inf. fora das medidas limite por pancada ou torque excessivo na porca do pivô inf...,

O prob. é q essa peça é cara..., tem outra forma de "ajustar" a cambagem caso ja tenha trocado o pivo inf., checado se o eixo ñ está empenado, manga e etc.
    Seria criar um pequeno ângulo na manga d eixo no apoio dela c/ a art. d dir., retirando material na parte inf. dela ou colocando 1 pequeno "calço" de cobre/latão nos 2 paraf. de fixação sup. dela, deixando a camb. + próx. de 0º.

Mais o melhor seria trocar a articulação primeiro.

No rolamento penso q pode retirar 0,1mm d material por exemplo na parte interna pra ñ "travar" um peq. mov. do semi e ñ chegar a prejudicar a vedação do retentor...
    Qual rolamento vc usou? Marca/código..., estou tentando comprar pela internet...

[]´s

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    vou verificar o código do rolamento..

Os semi-eixos, tubeiras, bola do diferencial, tudo zerado. O meu problema deve estar nos " C ".

Mesmo o C empenado, não deveria impedir a articulação. É como uma porta com duas dobradiças. Ao tentar inserir uma terceira dobradiça, no meio, tem que deixar uma folga para ela se auto-ajustar no centro..
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem