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Convex Datacenter
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  • #397
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Como prometido...
    Vídeo do momento do estalo:

    Vim inocente em 4x2 pois parecia inofensivo, + na verdade era brejo...

    Vídeos da trilha feita após isto:


    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #398
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    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Orione

    Sabe o rolamento avulso para apoiar o semi-eixo, que fez alavanca e detonou a RL? Quanto mm de folga teria que ter para evitar alavanca? Vc tinha colocado o'ring dentro do rolamento para dar uma folga ao semi-eixo?
    Opa, segue nesse post:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1915502

    Depende, se a carcaça estiver 100% alinhada, rolamentos d roda sem folga nas mangas, pivô inf., cônico inf. do munhão...
    Ai é só o rolamento estar deslizando na mão q é o suficiente rsrs. Digamos semi-eixo 35mm, rolam. ~35,5mm.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #399
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    Mais capítulos.....

    Como de praxe do Troller.........para variar depois de óleo trocado, duplo retentores em cada lado, tudo revisado devidamente a maledeta da água contaminou o óleo novamente.

    Passei em alguns rios na trilha do roncador na Chapada da Diamantina e só...não atolei..não encalhei....e olha no que deu..



    Será que não temos uma solução mesmo?

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #400
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    Spike,

    Observei que a água sai com muita facilidade do seu diferencial. Você usa junta de papel, ao invés de silicone?

    Obrigado.

  • #401
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    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Spike,

    Observei que a água sai com muita facilidade do seu diferencial. Você usa junta de papel, ao invés de silicone?

    Obrigado.
    Jrmotta,

    Sim, eu optei em colocar a junta para sempre verificar se o óleo do diferencial não está contaminado após passagens em locais alagados. Solto alguns parafusos e ai já dá para verificar se tem água.

    Aproveitando, ontem eu fiz a montagem com rolamento conforme o Sérgio, Jaime fizeram, porém só fiz essa montagem no lado do passageiro. Vamos ver o que dá...

    Abrs
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  • #402
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    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Jrmotta,

    Sim, eu optei em colocar a junta para sempre verificar se o óleo do diferencial não está contaminado após passagens em locais alagados. Solto alguns parafusos e ai já dá para verificar se tem água.

    Aproveitando, ontem eu fiz a montagem com rolamento conforme o Sérgio, Jaime fizeram, porém só fiz essa montagem no lado do passageiro. Vamos ver o que dá...

    Abrs
    Obrigado pela informação, Spike.
    Você utiliza a junta de papel sem nenhum silicone? O óleo não vaza?
    Sabe informar de que tipo de papel ela é feita? Onde você compra?

    Quanto à montagem do rolamento, depois conta o resultado para nós.

    Obrigado.

    Abs.

  • #403
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    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Obrigado pela informação, Spike.
    Você utiliza a junta de papel sem nenhum silicone? O óleo não vaza?
    Sabe informar de que tipo de papel ela é feita? Onde você compra?

    Quanto à montagem do rolamento, depois conta o resultado para nós.

    Obrigado.

    Abs.
    esta junta se encontra em São Cristóvão, na Jap e na Forcel, por exemplo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #404
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    esta junta se encontra em São Cristóvão, na Jap e na Forcel, por exemplo.
    Fala, Homero.
    Obfigado pela informação.
    Você já utilizou no Troller?
    Há tempos tenho vontade de usar no meu, mas, além de não saber onde vendia, fico com receio de dar vazamento e ter que fazer tudo novamente.
    Obrigado.

  • #405
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    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Fala, Homero.
    Obfigado pela informação.
    Você já utilizou no Troller?
    Há tempos tenho vontade de usar no meu, mas, além de não saber onde vendia, fico com receio de dar vazamento e ter que fazer tudo novamente.
    Obrigado.
    Ainda não usei no Troller, mas toda vez que vou trocar o óleo, tenho vontade de experimentar… Se você for comprar, peça 2 unidades!!! Lembre-se de pedir "junta da tampa do diferencial do Jeep CJ-5, F-1000, Rural, Maverick, Landau, etc… se pedir pra Troller, não terá!
    Homero Hermida
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  • #406
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Ainda não usei no Troller, mas toda vez que vou trocar o óleo, tenho vontade de experimentar… Se você for comprar, peça 2 unidades!!! Lembre-se de pedir "junta da tampa do diferencial do Jeep CJ-5, F-1000, Rural, Maverick, Landau, etc… se pedir pra Troller, não terá!
    Essa semana não dá porque estarei fora do Rio até quinta, mas na próxima vou a S. Cristóvão comprar para nós.

  • #407
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    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Obrigado pela informação, Spike.
    Você utiliza a junta de papel sem nenhum silicone? O óleo não vaza?
    Sabe informar de que tipo de papel ela é feita? Onde você compra?

    Quanto à montagem do rolamento, depois conta o resultado para nós.

    Abs.
    Não sei qual é o material utilizado para a produção dessa junta, mas parece de papel.

    Não vaza nada de óleo, antes eu usava silicone e na ultima o mechanico não passou silicone direito e na parte inferior da "bola" do diferencial ficava úmido. Agora ficou perfeito, troquei o óleo e nem sinal de vaamento.

    Comprei na toroffroad em Campinas pelo valor de R$7,00

    Abrs

    Obrigado.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
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  • #408
    Usuário Avatar de homerohermida
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    O material chama-se velumoid
    Homero Hermida
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