x
Convex Datacenter
Página 70 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1347

Hybrid View

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Talvez a resposta à pergunta do Murilo seja a seguinte: a influência da Ford é justamente a sua falta de influência. Ou seja, parece que ela foi lá, comprou a fábrica, mandou trocar o painel de Gol Bola pelo do Ecosport e depois foi-se embora, deixando tudo largado à propria sorte.
    No interior costuma-se dizer que o que faz o boi engordar no pasto é o olho do dono.
    Hoje parece que a fábrica está sem dono e as coisas estão piores do que nos tempos do Araripe.

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Concordo com você Luiz, poucos compradores felizes vem ao forum relatar as suas experiencias...
    Vcs em geral estão falando que a ford isso, a ford aquilo eu não sei e gostaria de uma explicação de vcs de qual é a influencia real da ford no carro.
    Ela investiu dinheiro e tudo, e a padronização de motores muito comum hoje em dia.
    Se algum souber me explicar agradeço!

ABS

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Meio off tópico, mas com relação ao futuro do 2013.

hj fiquei sabendo da abertura de mais uma CCS troller em Taubaté/SP.
    então entendo que ou o empresário é muito burro ou as chances da troller morrer são muito pequenas.
    pq ninguém investe tanto em uma CCS para ficar apenas mais 1 ano no mercado...

Info sob novas CCS:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...s-troller.html (Novas Concessionarias Troller)

Desculpem pelo off tópico mas acho q pode ser de interesse de alguns dos visitantes...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Mais um canal de comunicação/rreclamação
    Auto-defesa – os principais defeitos de fábrica – QUATRO RODAS
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

proteção catalisador

Olá Pessoal.

Para os donos dos novos trollers, onde consigo uma proteção para o catalisador com um preço acessível?

Com todo respeito ao pessoal da power off road, mas vender uma proteção por 560,00 é um pouco caro, mão é mesmo?

Sei que o material é excelente, mas estou achando um pouco puxado. Alguém possui outra fonte?

Um grande abraço.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Pessoal.

Para os donos dos novos trollers, onde consigo uma proteção para o catalisador com um preço acessível?

Com todo respeito ao pessoal da power off road, mas vender uma proteção por 560,00 é um pouco caro, mão é mesmo?

Sei que o material é excelente, mas estou achando um pouco puxado. Alguém possui outra fonte?

Um grande abraço.
    Dico.

Os produtos da POWER são por demais bem executados, verdadeiras obras de arte, os cortes são perfeitos e sem rebarbas, considero que realmente sejam as peças mais bem executadas para Troller na atualidade, mas isso realmente tem um custo...

Tenho conhecimento de mais dois fabricantes de protetores do catalizador, os preços não sei, dai não sei se são mais baratos ou mais caros que os da POWER...

Veja nesse tópico aqui que tem um colega que já comprou o dele com o protetor instalado na CCS:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-o-modelo.html (Troller 2013 - Impressões sobre o modelo)

E tem o Fabiano, da TECNOTRILHA em BH que também está fabricando um modelo de proteção do catalizador do Troller...

Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quem fizer um kit para levantar o missil (algo que a troller deveria ter feito na fábrica) com protetor, vai vender muitoooo...

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Aquela distancia da carroceria é proposital. Não pode levantar por causa da temperatura.

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quem fizer um kit para levantar o missil (algo que a troller deveria ter feito na fábrica) com protetor, vai vender muitoooo...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Aquela distancia da carroceria é proposital. Não pode levantar por causa da temperatura.

Exato!

É por isso que o protetor tem que ser bem arejado, com muitos pontos vazados, para isso a chapa tem que ser bem espessa e não pode simplesmente tapar de qualquer forma...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O Giovani da Power offroad postou uma foto aqui mostrando que daria para elevar um pouco, sem colar muito na carroceria.

Para quem usa o jipe pra shopping é melhor deixar onde está.....mas para quem faz trilhas será um enrosco danado...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Giovani da Power offroad postou uma foto aqui mostrando que daria para elevar um pouco, sem colar muito na carroceria.

Para quem usa o jipe pra shopping é melhor deixar onde está.....mas para quem faz trilhas será um enrosco danado...
    Sim...
    Deixar o catalizador baixo por causa do calor que não é. A Troller preocupada com o conforto dos passageiros de trás? Tô pra ver...
    E ainda poderiam colocar uma manta térmica ou um defletor de alumínio embaixo do assoalho, se fosse esse o caso...

O trem é pesado e para isso colocaram 2 coxins grandes para segurá-lo. Para simplificar essa adaptação é que deixaram ele baixo, exatamente abaixo da travessa do chassi. Se os suportes fossem melhor trabalhados, o catalizador deslocado um pouco para trás, desviaria da travessa e poderia ficar mais alto. E não ficaria colado no assoalho.

Refazer o sistema para elevar, iria requerer a remoção dos suportes originais. Isso quer dizer, desmontar tudo, cortar, lixar e soldar peças no chassi. Tem gente que não quer fazer 2 furos no chassi, imaginem então um serviço assim? E ainda refazer um bom pedaço do tubo de escape. Ficaria caro e de instalação trabalhosa. Isso precisa ser resolvido na fábrica.

Para nós, mortais, se tiver alguma forma de apenas retirá-lo, aí sim, seria uma boa opção.

Ou socar uns pneus 40" e esquecer que ele existe...

[]'s

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Eu tenho visto estes protetores fechando todo o missil (mesmo furado), no entanto nao seria mais eficaz ele proteger so a parte debaixo que é mais vulneravel e assim nao comprometer a troca de calor?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu tenho visto estes protetores fechando todo o missil (mesmo furado), no entanto nao seria mais eficaz ele proteger so a parte debaixo que é mais vulneravel e assim nao comprometer a troca de calor?
    Pensando aqui... Esse troço deve ficar bem quente mesmo, mas fica mais quente que o resto do escapamento?

Se for isso mesmo, seria bom então era uma proteção com aletas de dissipação de calor, e em aluminio... assim até ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22