
Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Sem querer desmerecer a experiencia dos colegas, mas existem alguns diferenciais em relação ao Troller, como um colega já falou mais acima, com pneu 31 não dá para fazer Trilha... Fazem o que então; colocam pneus até 40 e guardam os originais para as eventuais quebras. Colocam reprogramações de até 302Cv, alteram bicos e turbinas e quando quebram recolocam as peças originais e vão pedir garantia... Estou mentindo?
Mantive meu Troller original da forma que saiu de fabrica até completar um ano, nesse período tudo o que precisei de garantia foi feito, algumas coisas emperradas da mesma foma que são emperradas em qualquer CCS, principalmente porque quem o mantém original é um pequeno gupo... Nunca nos colocamos na pele do Lobo, sempre nos pomos na posição de "vitimas"... Sem falar que são pouquissimos os colegas que fazem as revisões na CCS, isso é obrigatório seja em que marca de veiculo for, mas com os trollers, eles só aparecem nas CCS para reclamar das garantias e tentar fazê-las valer...
Para quem não frequênta as CCS, muitas garantias são até estendidas se a viatura faz TODAS as revisões do manual ns CCS, isso tem a ver com o acompanhamento da unidade e com o RETORNO que é dado pelo usuário...
No meu troller consegui trocar algumas peças porque provei estarem ruins desde antes do termino da garantia, isso com quase um ano de vencida... Como?
O defeitos estavam anotados nas ocorrências de entrada da viatura nas revisões e não haviam solucionado a contento, não te como negar o reparo se existe prova cabal dentro dos arquivos da própria CCS, com TODAS AS REVISÕES FEITAS LÁ E EM DIA...