x
Convex Datacenter
Página 73 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1347
    Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Incrivel mesmo...
    Fica ai o exemplo do dico_t4 que esteve durante um tempo brigando com a Troller e quase entrou com uma ação contra eles.
    Quem pagou adiantado, na minha opinião, deveria ir atrás dos seus direitos imediatamente.
    Nao acho justo alguem adiantar dinheiro meses e meses atrás e nao receber o carro....enquanto quem chega na loja hoje sai dirigindo no mesmo dia...Pronta entrega !
    Minha intuição e experiencias com a Troller me diz que a resposta da loja será a seguinte: "Quem pagou adiantado comprou "diretamente" com a fábrica....portanto deve esperar o carro....os carros disponíveis nas lojas foram comprados pelas ccs e são destinados ao mercado para compra imediata.
    bem isso... e amparados pela lei..e as concessionárias passam o bola para fábrica... BRAZZZZZIL
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera, não sou advogado de A, B ou C, somente tentando estabelecer uma linha de raciocínio ..... A Css é cliente A da Troller, e o comprador direto é cliente B, se o cliente A comprou e pagou à Troller, ele (A), não pode entregar a mercadoria (T4) ao cliente B, que também pagou à Troller.....Css e Troller são empresas distintas.... A questão seria Quem pagou primeiro à Troller, daí , deve-se checar as datas estabelecidas no contrato....se não cumprir.... lei neles....caso contrário é sentar e esperar....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Por estas e por outras acho que este video expressa a excelencia Ford/Troller quando se fala em controle de qualidade e respeito com os clientes.

Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O quê que a mardita não faz.....kkkkkkkkkkkkkkkkk, coitados dos donos de T4 amarelo, o meu ficou vermelho de vergonha......
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O quê que a mardita não faz.....kkkkkkkkkkkkkkkkk, coitados dos donos de T4 amarelo, o meu ficou vermelho de vergonha......
    hahahahaha !!!
    Tinham 3 lixeiras ali atrás...1 vermelha, 1 azul e 1 amarela
    A amarela fugiu durante o ensaio...hauahuahuah
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    hahahahaha !!!
    Um lixeira para cada "cantor"!

É onde merecem estar e não dentro de um troller!

Mulher que dá pra um cara desses (ainda precisam de carro pra pegar mulher) pode desistir de viver!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Galera, não sou advogado de A, B ou C, somente tentando estabelecer uma linha de raciocínio ..... A Css é cliente A da Troller, e o comprador direto é cliente B, se o cliente A comprou e pagou à Troller, ele (A), não pode entregar a mercadoria (T4) ao cliente B, que também pagou à Troller.....Css e Troller são empresas distintas.... A questão seria Quem pagou primeiro à Troller, daí , deve-se checar as datas estabelecidas no contrato....se não cumprir.... lei neles....caso contrário é sentar e esperar....

Você comprou da concessionária. Esta deve ser arrolada no processo. A loja é responsável, não importa o que te falam, não importa o jeito que tentam isentar a responsabilidade.

Há previsto em lei a Responsabilidade Solidária. Ambas são responsáveis.

Um outro exemplo de responsabilidade solidária: Um amigo comprou um Troller usado na concessionaria. Lá dentro foi feito um financiamento. Ele ficou 1 ano tentando conseguir os docs do carro, inclusive passou aperto financeiro e precisou se desfazer e não conseguiu, devido a demora para registro do contrato do financiamento da FINANCEIRA.
    Pois bem, a ação foi feita contra as 2 partes! A Financeira e a Troller, como responsável solidária. Ele não foi a uma agencia do banco, ele não correu atrás de financiamento. A Troller tinha um contrato com a financeira e pode efetuar o mesmo dentro de suas instalaçoes usando seus computadores. Em nenhum momento do contrato do financiamento meu amigo esteve com a financeira.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Rapaz, a lixeira amarela eu não consegui ver. Eh marvada. Acho que tem chá do Santo Daime nas latinhas. Mas as lixeiras são duas, com ou sem chá.
    hahahahaha !!!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você comprou da concessionária. Esta deve ser arrolada no processo. A loja é responsável, não importa o que te falam, não importa o jeito que tentam isentar a responsabilidade.

Há previsto em lei a Responsabilidade Solidária. Ambas são responsáveis.

Um outro exemplo de responsabilidade solidária: Um amigo comprou um Troller usado na concessionaria. Lá dentro foi feito um financiamento. Ele ficou 1 ano tentando conseguir os docs do carro, inclusive passou aperto financeiro e precisou se desfazer e não conseguiu, devido a demora para registro do contrato do financiamento da FINANCEIRA.
    Pois bem, a ação foi feita contra as 2 partes! A Financeira e a Troller, como responsável solidária. Ele não foi a uma agencia do banco, ele não correu atrás de financiamento. A Troller tinha um contrato com a financeira e pode efetuar o mesmo dentro de suas instalaçoes usando seus computadores. Em nenhum momento do contrato do financiamento meu amigo esteve com a financeira.
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.... cada caso é um caso.... Ex:SE o cliente comprou da Css dia 15/9 e consta no contrato entrega em ATÉ 60 dias, e ele assinou, é sentar e esperar.... A Css também pode ter comprado carros para venda direta ao consumidor, os carros à mostra na vitrine.... é essa a diferença.... mas creio que na maioria das vezes o cliente tem a razão, mesmo não lendo todo o contrato, ou por acreditar em conversa de vendedor......''seu carro vai ser um dos primeiros'' e blá blá blá......

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Eu vi o T4 3.2...
    Realmente é monstruoso o 'extintor" eu tinha entendido q ele ficava perto do motor, mas não ele fica logo atras da porta do passageiro, um dos 3.2 já tinha uma proteção e ele não fez perder muito vão livre não...Novo troller 2013-dsc00791.jpgNovo troller 2013-dsc00790.jpg

T+
    Murilo Beltrame

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu vi o T4 3.2...
    Realmente é monstruoso o 'extintor" eu tinha entendido q ele ficava perto do motor, mas não ele fica logo atras da porta do passageiro, um dos 3.2 já tinha uma proteção e ele não fez perder muito vão livre não...Novo troller 2013-dsc00791.jpgNovo troller 2013-dsc00790.jpg

T+
    Gostei. O protetor é original troller?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Por estas e por outras acho que este video expressa a excelencia Ford/Troller quando se fala em controle de qualidade e respeito com os clientes.

Este vídeo é o retrato da relação que temos com os fabricantes de veículos:

Pagamos por Pink Floyd e recebemos esse trio aí das revendas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22