x
Convex Datacenter
Página 73 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 2363646566676869707172737475767778798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1347

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Eu nunca precisei,mas entendo que garantia é garantia, por mais dor de cabeça que de é seu direito, por isso quando eu nao compro carro zero, compro sempre de loja, nada mais nada menos voce tem direito de ao menos 3 meses de garantia de motor e cambio. Como eu disse, pode até dar dor de cabeça e ninguem quer assumir a garantia quando necessaria, mas continua um direito seu.

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Sem querer desmerecer a experiencia dos colegas, mas existem alguns diferenciais em relação ao Troller, como um colega já falou mais acima, com pneu 31 não dá para fazer Trilha... Fazem o que então; colocam pneus até 40 e guardam os originais para as eventuais quebras. Colocam reprogramações de até 302Cv, alteram bicos e turbinas e quando quebram recolocam as peças originais e vão pedir garantia... Estou mentindo?

    Mantive meu Troller original da forma que saiu de fabrica até completar um ano, nesse período tudo o que precisei de garantia foi feito, algumas coisas emperradas da mesma foma que são emperradas em qualquer CCS, principalmente porque quem o mantém original é um pequeno gupo... Nunca nos colocamos na pele do Lobo, sempre nos pomos na posição de "vitimas"... Sem falar que são pouquissimos os colegas que fazem as revisões na CCS, isso é obrigatório seja em que marca de veiculo for, mas com os trollers, eles só aparecem nas CCS para reclamar das garantias e tentar fazê-las valer...

    Para quem não frequênta as CCS, muitas garantias são até estendidas se a viatura faz TODAS as revisões do manual ns CCS, isso tem a ver com o acompanhamento da unidade e com o RETORNO que é dado pelo usuário...

    No meu troller consegui trocar algumas peças porque provei estarem ruins desde antes do termino da garantia, isso com quase um ano de vencida... Como?

    O defeitos estavam anotados nas ocorrências de entrada da viatura nas revisões e não haviam solucionado a contento, não te como negar o reparo se existe prova cabal dentro dos arquivos da própria CCS, com TODAS AS REVISÕES FEITAS LÁ E EM DIA...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sem querer desmerecer a experiencia dos colegas, mas existem alguns diferenciais em relação ao Troller, como um colega já falou mais acima, com pneu 31 não dá para fazer Trilha... Fazem o que então; colocam pneus até 40 e guardam os originais para as eventuais quebras. Colocam reprogramações de até 302Cv, alteram bicos e turbinas e quando quebram recolocam as peças originais e vão pedir garantia... Estou mentindo?

    Mantive meu Troller original da forma que saiu de fabrica até completar um ano, nesse período tudo o que precisei de garantia foi feito, algumas coisas emperradas da mesma foma que são emperradas em qualquer CCS, principalmente porque quem o mantém original é um pequeno gupo... Nunca nos colocamos na pele do Lobo, sempre nos pomos na posição de "vitimas"... Sem falar que são pouquissimos os colegas que fazem as revisões na CCS, isso é obrigatório seja em que marca de veiculo for, mas com os trollers, eles só aparecem nas CCS para reclamar das garantias e tentar fazê-las valer...

    Para quem não frequênta as CCS, muitas garantias são até estendidas se a viatura faz TODAS as revisões do manual ns CCS, isso tem a ver com o acompanhamento da unidade e com o RETORNO que é dado pelo usuário...

    No meu troller consegui trocar algumas peças porque provei estarem ruins desde antes do termino da garantia, isso com quase um ano de vencida... Como?

    O defeitos estavam anotados nas ocorrências de entrada da viatura nas revisões e não haviam solucionado a contento, não te como negar o reparo se existe prova cabal dentro dos arquivos da própria CCS, com TODAS AS REVISÕES FEITAS LÁ E EM DIA...

    Muito bem Jeff, voce disse tudo. Direitos e deveres, sempre funcionou assim, e assim deve funcionar sempre.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, hoje falando com um amigo, o mesmo me falou que ouviu de um pessoal de uma CCS de SP, que em no maximo um ano a troller iria mudar novamente o motor, pois este foi só um modelo feito as pressas para atender as exigencias ambientais, etc .. Alguem ja ouviu algo, ou sabe algo a respeito ? ou vcs acham que o modelo atual ira ficar no mercado uns 4 ou 5 anos pelo menos ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Pessoal, hoje falando com um amigo, o mesmo me falou que ouviu de um pessoal de uma CCS de SP, que em no maximo um ano a troller iria mudar novamente o motor, pois este foi só um modelo feito as pressas para atender as exigencias ambientais, etc .. Alguem ja ouviu algo, ou sabe algo a respeito ? ou vcs acham que o modelo atual ira ficar no mercado uns 4 ou 5 anos pelo menos ?



    Olá JR. Eu até pensei em trocar o meu 2010 por um novo (2013), mas desisti, quando há 4 meses, fui informado por pessoas que trabalharam em autorizada Troller e que ainda mantém contato com o pessoal da Troller que o mod. 2013 seria simplesmente um modelo tampão, que ficaria apenas um ano, inclusive eu já postei este comentário aqui no forum ( só não me lembro em qual tópico). Tomara que neste tempo, o 2013 sirva como cobaia e que eles melhorem o carro, como mudar aquele catalizador gigante e mal posicionado dentre outras melhoras, que seriam muito benvindas. Vou aguardar mais um ano, para ver no que vai dar. Abs. Válter.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá JR. Eu até pensei em trocar o meu 2010 por um novo (2013), mas desisti, quando há 4 meses, fui informado por pessoas que trabalharam em autorizada Troller e que ainda mantém contato com o pessoal da Troller que o mod. 2013 seria simplesmente um modelo tampão, que ficaria apenas um ano, inclusive eu já postei este comentário aqui no forum ( só não me lembro em qual tópico). Tomara que neste tempo, o 2013 sirva como cobaia e que eles melhorem o carro, como mudar aquele catalizador gigante e mal posicionado dentre outras melhoras, que seriam muito benvindas. Vou aguardar mais um ano, para ver no que vai dar. Abs. Válter.
    não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)
    Partindo da Troller Fod , eu não duvido de nada. De qualquer forma, como eu não tenho pressa ( o meu mod. 2010 está com 65.000 km) vou esperar acabar 2013 (se eu não "acabar" antes) para ver o resultado desta polêmica e ver o que a Troller vai fazer com o bugão. Abs. Válter.

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    não duvído que eles acabem colocando o sistema de arla 32, para não deixar mais esse catalizador gigante, e acabar com as reclamações. o problema será se vierem outras, caso o Arla 32 não cumpra com sua função (convenhamos, com um tanque a mais pra encher, e pelo que ouvi, inclusive neste tópico, sobre o Arla 32 "apodrecer" muito rápido, a brincadeira tá ficando cara)
    Eu dúvido que usem o sistema de Arla, visto que ele é mais complexo, caro e depende do usuário para funcionamento.
    Pode ver que toda aplicação diesel leve utiliza de EGR e/ou Filtro de partículas (DPF), portanto o Troller assim como os outros devem mnter seu sistema atual, seja com este motor seja com outro.

    Além do que a única restrição é quanto ao diesel é ter o teor de enxofre igual ou abaixo de 50mg/kg (ou partes por milhão, ppm) que é o diesel S50, hoje já é encontrado com relativa facilidade e em alguns pontos já tem até o diesel S10 (teor de enxofre menor ainda). Em breve o S1800 sairá do mercado, assim como o S500.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu tinha esse mesmo medo, "o que vai acontecer em 2013", Mas aprendi que o bugao nao desvaloriza, veja bem em maio/12 comprei meu troller 09/10 com 35.000 km pagando 75.000,00 em um loja particular. No dia 18/12 pagaram numa concessionario 70.000,00 no mesmo carro com 60.000 km rodados. Entao qualquer coisa eu troco de novo. Ou seja em 7 meses e com 25.000 km a mais perdi 5.000,00 considerando que quando comprei, comprei de uma loja portanto com algum extra em cima, pois tinha particular vendendo por 73.000,00 na epoca.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    PIOR QUE PERDER DINHEIRO SE O T4 ACABER, É FICAR SEM T4!!!

    Acho que saindo de linha o T4 vai é valorizar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Será, lembra do stilo qdo saiu o boato de que ia sair de linha? E realmente acabou saindo, motorizemos ano até valorizou.
    veiculo que tem seu publico é isso...

    qdo estive comprando meu i30 18 meses atras do a mesma coisa, já troquei de carro e o novo i30 nem apareceu nas CCS...
    voltando ao troller qdo estive na CCS conversando com o dono o que ele falou é q a troller terá mais uma opção de compra, ou seja um novo modelo e este tal novo modelo com ABS, airbag e etc...

    agora este mercado gira muito em torno de boato o q é verdade o q é mentira, só o tempo vai dizer.
    Como diz um colega a vida é curta... Eu curti mto o meu i30 e estou curtindo mto meu Troller...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    pois é.. ja li tudo a respeito do 3.2 e ainda nao decidi oque compro...

    agora que vendi meu 2005 to sem troller, e louco pra comprar outro ... mas ainda nao to seguro do 3.2

    to com um verde 3.0 2011 em vista.. ta com 30 e poucos mil km rodados.. inteiro.. mas com 14 mil reais a mais pego um zero km, da cor que eu quiser e com cheiro de novo... modelo 2 anos mais novo .. ( e com seguro mais barato que o 2011 pelo que pesquisei )

    minha esposa ja falou que ultimamente eu nao faço mais nada, só penso em troller e fico lendo o forum. hahaha

    alguma sugestão ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 21:55
    4. Troller 08/08 MUITO NOVO!
      Por julhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2010, 10:02
    5. Novo Troller
      Por Jamarco no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/10/2008, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade