x
Convex Datacenter
Página 71 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1347
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Olá Teretroller

Muito obrigado e espero que o seu não dê mais nada. Também não consigo entender porque eles não fazem o recall. Acho que seria o mais prudente no momento, pois existe uma grande chance que mais de 37 trollers estejam com este problema. Já que ocorreu, por que não fazer um recall, não é mesmo? Todas as empresas fariam isto..... Complicado viu..

Boa sorte no novo bugão e use e abuse do mesmo. Caso não haja mais nada, faça a viagem.

Abração.
    Eu também não consigo entender como 37 carros dão problema e um recall não é instaurado!

Se fosse no travecosport não teriam convocado?

Depois acontece o mesmo com o motor 3.0: não convocaram recall e depois vários proprietários (há um tópico especifico aqui no fórum sobre o tema) são obrigados a arcar com os custos pós-período de garantia...

Aproveitando, vejam como somos os consumidores mais otários do mundo:

Uma moto que já estava descontinuada, volta ao mercado com mesmos corpinho e cara de quando foi aposentada e o preço sobre quase 6.000,00:

MSN Carros

Procure nas revendas amanhã para ver se tem algum de pronta-entrega!

Os otários comprarão todas!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Gustavo!

Com todo respeito: eu morro de vontade de ter um troller (zero)!

Mas só o farei quando se alinharem duas situações:

1- Eu ter a grana (estou construindo e todo meu salário está sendo trocado por cimento) !
    2- A fábrica (FORD) demonstrar um mínimo de respeito pelo carro que ela adquiriu e pelos clientes deles.

Até lá sigo montando e amando meu engesa...rsssss

Abs
    É por conta disso que o Caveso comprou e usa essa sua viatura que é totalmente original de fábrica.... Quanto custa um engesa novo Caveso?

Ou....

Deixa sair de linha que não tem mais problema com a troller, digo, com a FORD... heheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É por conta disso que o Caveso comprou e usa essa sua viatura que é totalmente original de fábrica.... Quanto custa um engesa novo Caveso?

Ou....

Deixa sair de linha que não tem mais problema com a troller, digo, com a FORD... heheheheh
    Lá vem você com a sindrome de abelha-africana, né Jef!

Vou mandar vc lá para o tópico que vc mais gosta aqui no fórum: o do Stark!

Comprei engesa pois era um sonho de menino (ter um engesa e restaurar um jipe, não necessariamente nesta ordem).

Entenda por restaurar: refazer, modificando aquilo que considero falho no engesa para meu uso.

Um engesa novo (marruá) custa a bagatela de 160.000,00 (se você encontrar algum de resto numa revenda).

O Bigua monta engesas novos (chassis, lataria e mecânica novos) por cerca de 80 a 90 mil (acho que é isso mesmo, dependendo da confguração).

Mas para mim não serve, pois tenho o prazer masoquista de montar, mexer, fuçar, gambiarrar e etc.....

É a velha graxa na veia!

Se um dia sair de linha (ou a FORD resolver atender o clientes como eles merecem e, é claro, eu ter dinheiro para comprar um zero) e aparecer um bem detonado (difícil pois o bicho é de imortal fibra) para refazer, eu topo na hora!

Abs, seu sacana! rsss

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas para mim não serve, pois tenho o prazer masoquista de montar, mexer, fuçar, gambiarrar e etc.....

É a velha graxa na veia!

Se um dia sair de linha (ou a FORD resolver atender o clientes como eles merecem e, é claro, eu ter dinheiro para comprar um zero) e aparecer um bem detonado (difícil pois o bicho é de imortal fibra) para refazer, eu topo na hora!

Abs, seu sacana! rsss
    Também tenho esse fetiche por montar. Só me falta tempo (por enquanto).
    Já viu o vídeo que 5 soldados desmontam um willys em 5 minutos? E depois remontam em 5 minutos de novo e saem com ele andando.
    Queria ver um desses de engesa, troller, defender, wrangler, rs. Acho que ia levar um pouquinho mais que 5 minutos hehe

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pessoal,

não sabia que existia isto de cores distintas para diesel distinto (S50 x S500). Aqui em BH, desde a época que tinha meu 2009 que abasteço e a cor do combustível é a mesma (amarelo claro). Se esta lei (cores distintas para diferenciar tipos distintos de diesel) entrou em vigor a partir de junho de 2012 (é isto mesmo?), creio que aqui em BH todos os postos já possuem os S50, pois sempre que dreno o filtro, a cor do combustível é a mesma (amarelo claro). Será que isto procede? Quem for de BH e souber, favor dizer.

Um grande abraço
    Dico antes o diesel S500 era amarelo e o S1800 vermelho, após a legislação que entrou em vigor a partir de 1º de julho de 2012, ficou assim:

o diesel S500 só pode ser vendido nos postos na cor vermelha e o S1800, em tom amarelado (podendo ficar mais escuro dependendo da quantidade de biodiesel na mistura).

As mudanças atendem a uma resolução da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que tem como objetivo evitar que o S500 seja comercializado como S50, que conta com menor teor de enxofre. Até então, o óleo diesel S1800 possuía coloração vermelha e o S500, amarelada.

Diferenças
    Atualmente, é possível abastecer com três tipos de óleo diesel nos postos do país. Compare cada um:

a) Óleo diesel S50: amarelo claro, não pode ter corante algum. É o combustível com o menor teor de enxofre comercializado atualmente no Brasil. Tem, no máximo, 50 mg/kg de enxofre.

b) Óleo diesel S500: com coloração avermelhada, tem teor de enxofre máximo de 500 mg/kg.

c) Óleo diesel S1800: é proibido adicionar corante nesta categoria, por isso ele é amarelo natural, um pouco mais escuro que o S50. Seu teor de enxofre é de, no máximo, 1.800 mg/kg

Fonte:Agência CNT - Novas cores de diesel já estão valendo para evitar fraudes

Acrescentando que o S1800 pode apresentar tons entre: amarelo natural, marrom ou alaranjada devido à adição do biodiesel em 5%.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Aquardando receber novo Troller

Alguem pode informar por quantos dias a Troller eatá levando pra entregar o novo t4?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Alguem pode informar por quantos dias a Troller eatá levando pra entregar o novo t4?
    Deu uma ligada na Trilha Rio? Acho que eles tem carros por lá.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Deu uma ligada na Trilha Rio? Acho que eles tem carros por lá.
    Passei hoje em frente a Trilha Rio e tem pelo menos 7 trollers 2013 na frente. Acho que já estabilizaram as entregas.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Sim... Em porto alegre tem um amarelo pronta entrega e estão recebendo mais... Queria me atracar num 2013... Mas agora deu medo... Heheheh...
    Abraço a todos!
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Também passei na porta da Trilha Rio e vi vários carros 0km para venda.
    Porque as lojas estão cheias de carros 2013 para venda e os proprietários que deram grana antecipada para "reservar" o carro (muitos pagaram no inicio do ano) ainda estão aguardando seus veículos??
    Mais uma trapalhada da Ford/Troller ou quem reservou vai receber algo especial ??
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Porque as lojas estão cheias de carros 2013 para venda e os proprietários que deram grana antecipada para "reservar" o carro (muitos pagaram no inicio do ano) ainda estão aguardando seus veículos??
    Mais uma trapalhada da Ford/Troller ou quem reservou vai receber algo especial ??
    Olá Mkaye.

Eu fui um dos que compraram na pré-venda. Adivinhe o que ganhei em troca: o problema da turbina (27 dias sem o carro). Presentão, não é mesmo?rsrsrsrs...

Se ao menos tivessem me dado um catalisador menor, ou um outro brinde. Está para nascer o dia em que eles irão fazer isto.

Abraço.

Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post

hahaha...bota algo especial nisso !!!
    catalisador e o lance d turbo...
    mas quando funciona é show... e ainda quero um !!
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22