x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Novo Troller

Novo Troller

Galera,

Estou prestes a tomar uma decisão muito importante na minha vida... trocar de carro... e pela primeira vez, estou decidido a pegar um 4x4. E a escolha foi obvia... TROLLER. Porque... Gosto do designe, acho um carro bonito, e pelo que já ouvi falar, o carro é fote, resistente e pau pra toda obra. Você pode sair a noite com ele e ir numa festa/balada, ou ir numa trilha de final de semana com a turma.
    Sei que vou me apertar muito, tenho um Stilo que deve valer metade do Troller, mas minha idéia é pegar um zero, financiar, etc. É que cada vez de trocar de carro é a mesma história, vc pagou uma fortuna e agora o carro não vale mais nada. Então quero ficar com o meu Trollinho o resto da vida, esqueçam que não venderei... portanto pensei no zero quilômetro, assim saberei tudo que foi feito nele e como gosto de mexer no carro, manutenção, etc. estou sentindo que me darei bem.

Aguardo a opnião de vocês.

Desde já é um prazer participar dessa grande família chamada 4x4.

Abraços,

Leandro J

Acho que voce já escolheu, vai gostar dele com qualquer defeito que tiver.
    Só recomendo andar antes de comprar.

O Estilo tá valendo 40K???

Boa sorte na compra

Entra na lista do yahoo - Troller Clube
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Martin..

É exatamente por isso que eu queria pegar um zero e ficar com ele, não vender mais, pois cada vez de trocar de carro é essa história... eu paguei 50.000 no Stilo e agora o pessoal só paga 40...

Quanto a lista do Yahoo Clube Troller eu pedi autorização e to aguardando aprovação do moderador...

Valeu

Leandro.

Leandro,

Comprei o meu pensando que minha esposa ia acabar querendo trocar depois de um ano e eu ia querer trocar por um novo depois de 2 anos. Já foram mais de 2 anos e agora te digo que meu filho (que ainda nem nasceu) vai aprender a dirigir nele Não vendo, não troco e não alugo, até empresto, mas anadando do lado

Agora minha esposa tem um vitara e pretende juntar dinheiro para comprar um novo. Vou falar para vc o mesmo que falei para ela, espera até sair o modelo 2007... Meu avô já falava para não comprar carro no ano que ele muda muito...

Quanto a tua decisão acho que não vai se arrepender

Guilherme....

Mas, o que vc quer dizer "no ano que ele muda muito"? É sobre o motor que mudou esse ano, ou vai haver mudanças maiores ano que vem?
    Um abraço,

Leandro J

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Agradecimentos: 0

Acho que ele quer dizer...

...que o teste de fato acontece na rua (ou na lama)... esse é o 1o ano do Troller com a nova conf de motor eletronico 3.0...
    Acredito que a fabrica tenha testado bastante o jipe, mas mas não se compara ao teste feito por um numero MUITO maio de gente que compra e vai reclamando coisinhas que são corrigidas pela fabrica... na proxima versão.
    A cada ano fica melhor... o primeiro ano é o que tem mais "bugs"
    O 2006 modelo 07 já deve ter muita melhoria em relaçao ao 05/06 ou mesmo 06/06...

abs,
    Sergio

Cuidado, que pelo que vi teve 05/06 era na configuração antiga, que por mim já tem motor de sobra.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

DE qualquer forma estava falando do motor 3.0

Chegando...

Galera... fechei negócio hoje... vou pegar um 05/06 já com o novo motor. Vi uma coisa no 06/06 que não gostei e dai resolvi nem esperar para chegar um novo (+- 20 dias). Vê se pode... tiraram aquelas grades de ar em cima do capô... Eu particularmente não gostei do capô lisão... acho que as saidinhas de ar é que dão o charme, a carona de jipe... de qualquer forma só devo pegar o carro na segunda... vou mante-los informados....
    Agora vem a parte chata... correr atras do seguro ...

Não achei seguro melhor do que pela seguradora indicada no site da Troller....

Boa sorte e vai contando...

É Guilherme, ainda estou esperando uma cotação da minha antiga corretora, mas acho que vou ter mesmo que fechar com a Alfa (acho que é isso) que é a indicada pelo pessoal da Troller. Falei com a Elvira, e vai ficar algo em torno e 4$$$,$$ e uns quebrados.
    Assim que tiver qualquer novidade mando pra vocês...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem