x
Convex Datacenter
Página 68 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1347
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

os Euro V não aceitam diesel vagabundo. Nem aqui, nem em lugar nenhum do mundo.

será um festival de filtros e bicos entupidos, bombas ferradas e luzes piscando.

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cara, todos tem gambiarras! São de trilha! Tem coisa que não foi feita pensando na outra e a gente dá um jeito para que o casamento de certo.

Eu dei uma lida nos posts anteriores e só vi algumas fotos do carro em si. Esse botão expulsaria pelo próprio escapamento, o acumulo de partículas no catalizador?

Eu não tenho dúvidas, de que se for assim, logo aparecerão emuladores para esses sensores, possibilitando a retirada do catalisador. E não deve ser nada complicado de ser feito! Resta saber se afetaria a vida útil do mesmo.
    Duda e Mkaye, sobre o catalisador. Vou resumir o que pesquisei: Você torra seu diesel (seu dinheiro) dentro daquele catalisador para poluir menos.
    Ridículo. E obviamente, não me parece uma solução pensada.
    Parece uma solução desesperada para atingir normas de emissão. No futuro, eu acredito e espero que desenvolvam algo mais eficiente que o Common Rail e consigam atingir os níveis de emissão sem adicionar um tronco de metal embaixo do carro/caminhão.

Não sei o que é pior: O catalisador eletrônico ou o tanque de "mijo" (uréia). A Troller adotou o catalisador. As picapes também devem adotar. Alguns caminhões adotaram e outros estão com tanque de arla32 (mijo).

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    os Euro V não aceitam diesel vagabundo. Nem aqui, nem em lugar nenhum do mundo.

será um festival de filtros e bicos entupidos, bombas ferradas e luzes piscando.
    Até porque até parece que todo posto que anuncia diesel S50 vai vender S50. O que tem de posto vendendo diesel agrícola no Brasil, e ainda assim, batizado com querosene, álcool, água, cachaça...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Duda,

Foto 4 , post 355, Não tem escapatória, ou é o tanque de mijo ou o botão do peido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-30.html (Novo troller 2013)
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Continuando o assunto do Troller 2013...
    Só para eu ver se entendi ...a informação correta passada pela css então é de que pode-se usar qualquer Diesel ...basta "dar descarga" quando a luz acender??
    Alguem sabe esclarecer isso ?
    To vendendo pelo preço que comprei.... e o cara só ficou sabendo porque viu o botão e perguntou pra que era, tava saindo sem saber.....css de prima....nisso dou razão as críticas...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Nova lei 2014

Fiquei sabendo, em outro tópico, que os buggys estão dispensado da nova lei de 2014, e os mesmos rodam em estradas e cidade. Se for assim o troller tamabem será dispensado. O novo troller 2013 não será o ultimo.

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Dicp T4

Depois que consegui arrumar todos os problemas incômodos (alguns menos evidentes ainda permanecem), não pretendo trocar minha viatura. Deu muita dor-de-cabeça para arrumar, não quero correr o risco de me incomodar tudo de novo. "Premiado" mesmo são os poucos que conseguem retirar seu Troller 0km sem problema algum.

Yoda
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tenho Troller e concordo plenamente com você!
    Pelo que estou vendo aqui no forum, a montadora e as concessionárias fazem o que querem dos clientes.
    E essa situação incomoda no meu ponto de vista, só mudará quando os clientes prejudicados começarem a meter o pau sobre os problemas encontrados em Trollers 0KM.

Deixe-me complementar a mensagem anterior, além de não ter mais paciência para suportar um novo Troller cheio de problemas, não compro mais Troller pela péssima pós-venda e pela quantidade absurda de problemas.

Vou manter o meu porque sempre foi um sonho que felizmente consegui realizar, mas quando tiver a possibilidade de uma segunda viatura, certamente não será Troller devido à falta de respeito com o consumidor.

Já sabia de todos os problemas da Troller, mesmo assim resolvi arriscar e comprar um, devido ao sonho. Mas se pudesse, teria o Wrangler. Agora este é o sonho que persigo!
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    To vendendo pelo preço que comprei.... e o cara só ficou sabendo porque viu o botão e perguntou pra que era, tava saindo sem saber.....css de prima....nisso dou razão as críticas...
    Sandrão, na Troller aqui de Vitória, me explicaram que quando se dá excesso de enxofre no escapamento, é necessário parar o carro por alguns minutos e ligar este botão, para fazer a 'dita queima'. Não entrei em detalhes com ele se serviria qualquer diesel.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Sandrão, na Troller aqui de Vitória, me explicaram que quando se dá excesso de enxofre no escapamento, é necessário parar o carro por alguns minutos e ligar este botão, para fazer a 'dita queima'. Não entrei em detalhes com ele se serviria qualquer diesel.
    O problema, em minha humilde opinião, é que a montadora quer fazer tanto segredo dos novos lançamentos ou midificações que se esquece de treinar os funcionários da css, e depois fica essa falta de informações, ou desinformação geral.... Aí começa a dar pau prá todo lado e o povo fica doido sem saber o que fazer.....

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE

Cool O Assunto é o 2013, então vamos

O Carro novo inclusive quem postou as 1ª fotos acho que fui eu (IHMO), tem a solução para tudo, para quem não se importa c/garantia e sei que tem muita gente , da para retirar o DFP e colocar um cano reto no lugar, sómente enganando a central e tambem bloquer a EGR que pode ser eletronicamente/manualmente ou só eletronicamente.
    Sei que nem todos entendem muito de mecanica e eletronica, mas dar uma espiada atravéz do google para saber mais sobre determinado assunto é bom.
    Quanto a decassos de ccs, isto aqui em Recife não existe, o pessoal da Trilha Nordeste tratam seus clientes com muita dedicação, honestidade e sobre tudo, realmente sabem executar os serviços que fazem.
    Não levo meu carro para nehum mecanico fora da ccs.
    Acho que antes de terminar o ano terei feito a primeira chipagem do 3.2 junto com Mauricio da REIKO.
    Acredito que devera chegar perto dos 280 cv ...
    Esperem e logo saberão abraço a todos ,
    Luiz
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

catalisador troller

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Continuando o assunto do Troller 2013...
    Só para eu ver se entendi ...a informação correta passada pela css então é de que pode-se usar qualquer Diesel ...basta "dar descarga" quando a luz acender??
    Alguem sabe esclarecer isso ?

Boa noite Mkaye. Fico decepcionado com a sua troca de carro. O amarelo e o urubu eram demais e as suas viagens para chapada diamantina me lembraram tempos de faculdade com a galera.
    A historia do catalisador é a seguinte. Ao longo do uso da carro particulas na forma gasosas sao alteradas e vao sendo retidas no catalisador em forma solida. Automaticamente ele elimina as particular solidas pelo escapamento. Isto é chamado de auto regeneração pois limpa o catalisador e joga no meio ambiente paticulas pesadas que nao sujam o ar, embora sujem o chao.................(nada que eu tenha visto na garagem em 2 mil km rodados) Caso a autoregeneração falhe, uma luz verde acende e voce deve fazer o procedimento de limpeza, utilizando o tal botao do painel. Caso acenda a luz amarela deve ser feito o procedimento na hora , sob risco de bloqueio do motor ate a limpeza.
    O manual é claro e indica uso de diesel s50 e s10 somente. O excesso de enxofre danifica o catalisador e não é coberto pela garantia. De qualquer maneira o diesel do brasil inteiro sera alterado em 2013.
    PS tenho 2 filhas e tambem fiquei com cocegas por um wrangler 4 portas, mas acho realmente muito caro o carro no Brasil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22