x
Convex Datacenter
Página 69 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1347

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    Pois então, o vendedor também havia me dito que todas as trocas ocorreram na fábrica. Depois de ontem acredito que a própria fábrica está enganando as CCS e os consumidores?
    Alguem do fórum ja teve a turbina do troller trocada? Voltou a apresentar problemas????
    Estou propenso a desistir da compra e procurar por outro veículo mais confiável.
    Toyota rulez...

Troller é bom para quem vai fazer TRILHA. Para outros usos, existem opções (racionais) melhores.

Mas se a paixão falar mais alto, ninguém liga...

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Spike,

Na verdade eu nem ligo para o que algumas "abelhas-africanas" retrucam por aqui a meu respeito.

No fundo, no fundo eu sei que quero mais do que alguns proprietários que a FODE entregue um carro que faça juz ao nome que tem.....

Abs e cuide bem do seu 2.8

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O que são "abelhas africanas"?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Spike,

Na verdade eu nem ligo para o que algumas "abelhas-africanas" retrucam por aqui a meu respeito.

No fundo, no fundo eu sei que quero mais do que alguns proprietários que a FODE entregue um carro que faça juz ao nome que tem.....

Abs e cuide bem do seu 2.8
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O que são "abelhas africanas"?
    Rs.......é um termo que aprendi com os landeiros, para definir os proprietários xiitas que não admitem ler os defeitos que o carro tem e ficam bravos quando alguém fala deles....rssss

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Diz a lenda que 100 que gostam gritam por 1, e 1 que não gosta grita por 100.
    A internet é um amplificador, mas nem tudo é verdade.
    Entendo a bronca de quem foi "sorteado", mas penso que é exceção. Quantos 2013 a Troller entregou? 500? 1000? Mas a bronca pesada é sempre dos mesmos 10 ou 20, em todos os fóruns.
    Outra coisa, perceberam que o problema é com o motor da MWM que tanto amamos e veneramos? Ou com os ccs boca de porco que existem por aí?
    Sei que a FORD é, em última instância, a responsável, mas não pode carregar nas costas todas as cruzes.
    Meu 08 veio com vários problemas (pensei em tocar fogo nele...) que foram resolvidos com a ajuda dos foreiros, e hoje vejo que eram insignificantes, agigantados pela minha ignorância. Acho que o fórum é pra isto, dar soluções e não amplificar problemas pontuais.
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    Entendo a bronca de quem foi "sorteado", mas penso que é exceção. Quantos 2013 a Troller entregou? 500? 1000? Mas a bronca pesada é sempre dos mesmos 10 ou 20, em todos os fóruns.
    Outra coisa, perceberam que o problema é com o motor da MWM que tanto amamos e veneramos? Ou com os ccs boca de porco que existem por aí?
    Sei que a FORD é, em última instância, a responsável, mas não pode carregar nas costas todas as cruzes.
    Meu 08 veio com vários problemas (pensei em tocar fogo nele...) que foram resolvidos com a ajuda dos foreiros, e hoje vejo que eram insignificantes, agigantados pela minha ignorância. Acho que o fórum é pra isto, dar soluções e não amplificar problemas pontuais.
    Cara, é aquela loooongaaaaaaaaaaaaaa discussão de sempre por aqui, sei que não sou proprietário e que quem compra pesquisa antes e já vai sabendo dos "pequenos detalhes" que o carro traz de nascença, tal e coisa, coisa e tal....

Mas penso que um carro zero que custa quase 100.000,00 não pode sair de fábrica (uma das maiores fábricas de automóveis do mundo e talvez a mais famosa delas) com defeitos que são resolvidos pelos próprios proprietários através de fóruns e etc...

Você pesquisar num fórum algumas soluções para adaptações, montagens de jipes velhos ou antigos é uma coisa.....já comprar um carro zero e ainda ter que se submeter é isso, acho foda!

Cada um faz o que quer com seu dinheiro, eu sei, mas penso que está na hora de vocês começarem a cobrar da FODE um carro com o mínimo de padrão de qualidade.

É preciso lembrar que o jipe não é mais tão artesanal quanto era......logo, que o grande fabricante dê jeito de entregar algo de qualidade a quem compra.

É o que eu penso...

Abs

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Cada um faz o que quer com seu dinheiro, eu sei, mas penso que está na hora de vocês começarem a cobrar da FODE um carro com o mínimo de padrão de qualidade.
    Entenderam troleiros???
    Esta na hora!!! TEMOS QUE COBRAR!!!

Caveso, se nos felizes proprietários de troller´s que tentamos falar que o carro não é essa bosta que alguns falam e adimitimos que não é o melhor carro do mundo, que esse defeito na turbina é grave, q ele esta longe de ser um sedã somos abelhas africanas, vc deve ser um hiena, sabe? Aquela que da sempre da a mesma risadinha chata hahahahaha
    No seu caso não é risada, mas é chata igual!

ABS
    Murilo Beltrame

CAVESO,

A única forma de mandar um recado desse tipo pra Ford (queremos um carro com o mínimo padrão de qualidade) é não comprando o Troller e sim outra viatura de outra montadora. Empresário só entende esse tipo de recado e isso no mundo inteiro.
    Então, infelizmente pra vocês, trolleiros, não vai restar outra opção senão ... bicicleta !
    O Troller não tem concorrentes e a Ford sabe disso. Mesmo caso da Mitsubishi com o TR4. O carro tem uma porrada de defeitos desde 1999 e continua vendendo pra cacete. Segundo um vendedor conhecido, é o carro mais fácil de vender na concessionária e eles não dão R$ 1 de desconto porque o comprador já está com a cabeça feita. Não é preciso nem gastar lábia pra convencer.

Voltando ao tópico. Esse final de semana tinha um Troller 2013, amarelo, novinho novinho, suspensão pretinha como se tivesse saído da fábrica agora, andando nas dunas de Maricá. Conversei uns 10 minutos com o proprietário e ele falou a mesma coisa que todo mundo aqui: tem que chipar pra ficar legal, mas o motor com TGV é um canhão e ótimo pra dirigir. De resto, ele trocou um 2007 comprado 0km e achou o 2013 uma puta de uma evolução, outro Troller segundo o cara. Está com 2.000 km rodados sem nenhum problema. Só estou postando pra engrossar as estatísticas positivas.

Abraço,
    Neilson

A Troller/Ford se f.... por causa da MWM. E pior que quem está levando a fama mesmo, não é nem a Troller, e sim a Ford, que de fato é culpada, principalmente depois de meter a mão em 2009.

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Juro que é meu último post neste tópico.
    Em 96 tive uma Toyota Bandeirantes 94, já com motor 14B.
    Tive que trocar freio (porque não parava), trocar eixo traseiro (pra não cair a roda na estrada), mexer MUITO na suspensão pra ficar razoável, troquei bancos porque os originais eram para operários, o AC só gelava o passageiro (tive que dar um cobertor pra minha mulher usar enquanto viajava...), na chuva entrava água MESMO, tive que refazer os para lamas trocentas vezes por causa da ferrugem e pela falta de tratamento da chapa, e apesar disto, eu gostava muito do carro, é um ícone vangloriado até hoje. Só vendi porque não existiam mais peças originais. Isto 4 anos depois de parar a fabricação.
    Quem fabricava? A TOYOTA, que amamos, que faz carros inquebráveis, talvez a maior fábrica de carros do mundo.
    Qual a diferença? Naquele tempo não tinha esta internet onde todos se metem, falam a besteira que quiser e acabam influenciando incautos.
    Fui.
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Voltei de viagem agora com o 2013com 6000 km rodados, sem nenhum problema, a turbina foi trocada ainda na concessionária, quanto a postar as minhas impressões infelizmente eu e acredito que outros proprietários do modelo 2013, não vejam interesse, já que quem navega por aqui são "advogados" que não dei procuração para que me defendessem contra fabricante algum, e aqueles que realmente tem interesse em adquirir o mod. 2013 procurem outras fontes já que esta daqui salvo por alguns interessados e que focam no topico novo troller 2013 e que tenham o veiculo com ou sem problema. Caso contrario não ajuda em nada aos que tenham interesse em adquirir.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Concordo com você Luiz, poucos compradores felizes vem ao forum relatar as suas experiencias...
    Vcs em geral estão falando que a ford isso, a ford aquilo eu não sei e gostaria de uma explicação de vcs de qual é a influencia real da ford no carro.
    Ela investiu dinheiro e tudo, e a padronização de motores muito comum hoje em dia.
    Se algum souber me explicar agradeço!

ABS
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22