x
Convex Datacenter
Página 74 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1347
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Conversei ontem com um amigo meu que comprou um Troller 12/13 e ele me disse que o carro começou com uns vazamentos de óleo entre o motor e o câmbio.

Na semana que vem ele vai deixar o carro na concessionária de BH pra ver se resolve.
    Atualizando..

conversei com esse amigo meu agora a pouco, o carro está a dias na concessionária Troller de BH pra sanar o vazamento, de acordo com ele o problema tava no retentor do virabrequim. Desmontaram a parte de cima do motor pra trocar (achei estranho que nao desmontaram a parte de baixo), e atualmente o carro está parado por falta da junta da tampa de válvulas do 3.2.

A concessionária não tem em estoque, a fábrica também não tem, parece que tá vindo diretamente da MWM.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Se não tem uma junta de tampa de valvula em estoque, imaginem quando alguém precisar desse missil que fica debaixo do carro...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Gostei. O protetor é original troller?

Sim, estava no troller do stande.

T+
    4X4 Brasil
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    kkkkkkk,missil ,esta é boa !!!Tá mais para aqueles barrigudinhos de chopp.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Gostei. O protetor é original troller?
    ...o catalisador do 3.2 parece mesmo é um supositório que o comprador vai ter que aceitar...com protetor melhor, óbvio, no entanto, com ou sem o vão livre ficou menor...pra quem faz trilha em erosões, pedras, etc...só mesmo rezando pra inventarem uma alternativa pra que a viatura funcione sem ele...o nome disso é falta de respeito com o consumidor...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Caramba com tantos problemas e reclamações estou quase desistindo da compra do meu troller!!!!!!
    é o pessoal que pagou e não recebeu
    o míssil que prejudica a performance nas trilhas
    os problemas com os motores
    Baralho no snorkel
    incerteza no futuro do T4, a final a Ford vive matando seus veículos e tmb tem a nova legislação (airbag / ABS)
    e aí pessoal o que mais, vamos fazer uma lista?

Abraço

Barbosa

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Caramba com tantos problemas e reclamações estou quase desistindo da compra do meu troller!!!!!!
    Baralho no snorkel
    incerteza no futuro do T4, a final a Ford vive matando seus veículos e tmb tem a nova legislação (airbag / ABS)

Abraço

Barbosa
    Além disso tudo, eu li lá no TC que o óleo do motor que vai neste motor 3.2, além de ser muito caro, dificilmente é encontrado. Até as autorizadas Troller têm dificuldade em encontrar tal óleo (parece que é sintético ou semi -sintético). Abs. Válter.,

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Além disso tudo, eu li lá no TC que o óleo do motor que vai neste motor 3.2, além de ser muito caro, dificilmente é encontrado. Até as autorizadas Troller têm dificuldade em encontrar tal óleo (parece que é sintético ou semi -sintético). Abs. Válter.,
    R$ 50,00 o litro rs. Eu já sabia antes de falarem lá no TC.
    Não sei como alguém compra carro sem antes pesquisar o preço de manutenção básica como essa. Dá só R$ 400 de óleo. Pelo menos, até onde sei o filtro de óleo é barato.

Comparando com meu 3.0, gasto R$ 250 trocando todos os filtros e o óleo. O 2.8 consegue trocar tudo por R$ 170. E o 3.2 deve trocar tudo por quase R$ 700.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Baralho no snorkel

Abraço

Barbosa
    Camarada se vc gosta do jipão !!! compre e seja feliz , se vc for dar atenção a tudo que escrevem ou chutam aqui , vc não vai comprar 4x4 nenhum !!!
    Em 2008 quando 150 % dos 100% dos usuários desse forum falavam mal da l200 outdoor , eu comprei uma 0km ,HPE ainda . e posso te garantir que foram 3,5 anos de grandes alegrias , sinto falta dela até hoje !!! se não tivesse saido de linha eu estava com outra agora !!!!
    Para deixar o meu sedãzão com a metade da capacidade off-road da l200 outdoor , eu já gastei 6000,00 latinhas , e ainda não terminei !!!
    Filtre bem o que vc lê aqui !!!
    abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Camarada se vc gosta do jipão !!! compre e seja feliz , se vc for dar atenção a tudo que escrevem ou chutam aqui , vc não vai comprar 4x4 nenhum !!!
    Em 2008 quando 150 % dos 100% dos usuários desse forum falavam mal da l200 outdoor , eu comprei uma 0km ,HPE ainda . e posso te garantir que foram 3,5 anos de grandes alegrias , sinto falta dela até hoje !!! se não tivesse saido de linha eu estava com outra agora !!!!
    Para deixar o meu sedãzão com a metade da capacidade off-road da l200 outdoor , eu já gastei 6000,00 latinhas , e ainda não terminei !!!
    Filtre bem o que vc lê aqui !!!
    abração.
    Valer Marcelo!!!!! E gosto mto da proposta do Troller, mas estou pesquisando para não me arrepender depois.
    Hj tenho um i30 e lembro bem como o pessoal falava de problemas no fórum i30 clube e etc.
    vc tem razão mas tmb estou tentando pesar os dois lados visto q o investimento no troller é BEM maior!!!!

Usuário Avatar de Dr. T
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Leopoldo/RS

Thumbs down

Ja faz + de 45 dias que fiz o deposito do sinal(R$5000,00) e ate agora o carro ñ foi nem faturado ainda... É uma vergonha!! Entro em contato todos dias c/ a vendedora e ela só sabe dizer que esta aguardando posição da fabrica. Desrespeito total com o consumidor... Parece q estou comprando uma "bala"...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dr. T Ver Post
    Ja faz + de 45 dias que fiz o deposito do sinal(R$5000,00) e ate agora o carro ñ foi nem faturado ainda... É uma vergonha!! Entro em contato todos dias c/ a vendedora e ela só sabe dizer que esta aguardando posição da fabrica. Desrespeito total com o consumidor... Parece q estou comprando uma "bala"...
    Dr.T, se leu este post inteiro, verá que a Troller não está entregando seus carros normalmente. Foi um risco que você correu, apesar de tudo o que o concessionário te fala.

Ou espera mais, ou pega o $$ de volta.

Que este caso seja mais um exemplo para mostrar a falta de consideração desta marca.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22