x
Convex Datacenter
Página 76 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1347
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Alguem sabe qual a mangueira que estao trocando no Troller 3.2? Vi um com 800km, cujo dono reclamava de umas falhas na aceleração.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Alguem sabe qual a mangueira que estao trocando no Troller 3.2? Vi um com 800km, cujo dono reclamava de umas falhas na aceleração.
    Pelo que me relatou um amigo é a mangueira do turbo, ela está fechando.... aconteceu com 500 km rodados...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    E sao muitos. Na prevenda foram vendidos mais de 200 e continua vendendo.
    A critica so vem dos que nao possuem o veiculo.
    Você não está lendo sobre os diversos relatos de problemas de proprietarios de Troller?

Desculpe, mas tem cada um que aparece por aqui....
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Duda, não te conhece e não sei quais carros vc tem ou teve, mas vamos supor que vc nunca teve um Veloster, todo mundo fala que não anda q ele é isso q ele é aquilo, mas o povo que fala que é ruim já teve ou pelo menos andou no carro??? se tem ou já teve ok pode fala a vontade, mas seu não teve fica complicado, o cara escutou o amigo do primo do tio avô falando que o neto dele já teve um troller e que teve problemas de infiltração, ai o cara chega aqui no forum falando que o dono do troller quase se afogou em uma chuva forte de tanta agua que entrou...
    Ou o cara acorda um dia e resolve falar que a troller vai fechar, escreve isso aqui e pronto o "vírus" se espalha...
    Oque ele ganha eu não sei, mas que tem gente assim tem e vc sabe, e isso não se resume só ao troller não.
    Eu tive 2 troller's um 2005 em 2007 peguei com 50 mil km, não tive problema algum com o carro, perfeito, peguei um 2010 zero, tive um problema estranho aos 5 mil km que o motor não subia o giro normalmente, levei na css ele arrumaram ( era o filtro de ar ) recentemente o motor "bateu tucho" pesquisei e vi que era "normal" e realmente do jeito q apareceu o barulho sumiu. E foi só isso.
    Mas como eu já falei acima chega um zezinho e fala que o carro é podre de tão ruim, não presta etc... É complicado.
    Não to falando que o carro é o melhor ele tem defeitos sem e tem que ser melhorado e rápido, mas vamos ter bom senso...
    Mas ta bom, o fórum é aberto e cada um fala oque quer, basta a nós filtrarmos oque é bom e oque é asneira.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Do filtro de ar, sai um cano q faz curva para entrar na turbina.

Esse cano, ao final, tem uma mangueira bem pequena, que e a q é fixada na turbina.

Com o calor, essa mangueira que foi subdimencionada, esquenta e com isso AMOLECE, fazendo com que em uma aceleracao mais forte, ele encolha, causando falta de ar para a turbina e falha no motor.

Esse PEQUENO detalhe foi responsavel pela teoca de cerca de 30 turbos, isso so aqui em SP.

CABE INFORMAR Q ISSO JA FOI SANADO, EM RECALL BRANCO, COM A COLOCACAO DE UMA MOLA INTERNA, Q IMPEDE Q A MAGUEIRA FECHE.

ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Do filtro de ar, sai um cano q faz curva para entrar na turbina.

Esse cano, ao final, tem uma mangueira bem pequena, que e a q é fixada na turbina.

Com o calor, essa mangueira que foi subdimencionada, esquenta e com isso AMOLECE, fazendo com que em uma aceleracao mais forte, ele encolha, causando falta de ar para a turbina e falha no motor.

Esse PEQUENO detalhe foi responsavel pela teoca de cerca de 30 turbos, isso so aqui em SP.

CABE INFORMAR Q ISSO JA FOI SANADO, EM RECALL BRANCO, COM A COLOCACAO DE UMA MOLA INTERNA, Q IMPEDE Q A MAGUEIRA FECHE.

ab

Jorge
    O meu 2013 a concessionária ligou pra fazer a troca da mangueira, mesmo não tendo dado qualquer problema quanto a turbina, já rodei mais de 3000 km e esta tudo bem no mais estou muito satisfeito com o que comprei.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal,

pergunta estúpida.
    como fica a questão do IPI para este novo Troller 2013? Ele está com alguma redução?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Duda, não te conhece e não sei quais carros vc tem ou teve, mas vamos supor que vc nunca teve um Veloster, todo mundo fala que não anda q ele é isso q ele é aquilo, mas o povo que fala que é ruim já teve ou pelo menos andou no carro???
    Rapaz, eu nunca andei num Veloster, mas vi um Uno Mille desse modelo novo passando por cima na estrada certa vez. Bem que o cara do Veloster tentou, mas não deu. O Mille andava mais. Parece que o que falam é verdade.

Tenho visto bastante Trollers 2013 aqui no Rio. Bastante mesmo. Já vi quase uns 10 carros sem placa, novinhos novinhos nas ruas.

Pra um carro de nicho específico e muito fora da faixa de preço dos 1.0, tá vendendo bastante, contrariando a teoria de que ficou mais frágil com as alterações.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por morilhas Ver Post
    Cpinsdorf sou de campo grande mato grosso do sul, tbem comprei meu troller na trilha campinas com o doido do salvador munhoz, mas não tive essa sorte de ser o primeiro a ir buscar, fui o primeiro a comprar mas não sei pq ainda não chegou, parece q até sexta chega. qual a cor do seu ? eu vou rodar 950km de volta quando eu buscar hehehehe tudo isso pq aqui no mato grosso do sul não tem concessionaria troller. passa seu email pra gente entrar em contato, abraço
    Caramba e eu preocupado em comprar um morando @ 100km de capital Sao Paulo...
    E aí como esta o carro?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Em conversa com um vendedor da CCs aqui de Santa Catarina hoje de manhã ele informou que o atraso na entrega de veículos novos deve-se a troca das peças que apresentsaram problema pela própria fabrica e que a entrega de veículos novos as CCs deve ser regularizada em breve. Assim as CCs não precisarão realizar nenhum recall.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O lado bom da internet é que dá pra gente saber a opinião de vários usuários antes de comprar um bem...

Pagar 100.000,00 pra ver se é bom ou não, não rola!

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    O meu 2013 a concessionária ligou pra fazer a troca da mangueira, mesmo não tendo dado qualquer problema quanto a turbina, já rodei mais de 3000 km e esta tudo bem no mais estou muito satisfeito com o que comprei.
    Exatamente o que disse, estao fazendo um recall branco.

E aqui, cabe um elogio, pelo fato de terem a atencao de ligar para os proprietarios avisando...

Uma boa atitude...

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22