Alguem sabe qual a mangueira que estao trocando no Troller 3.2? Vi um com 800km, cujo dono reclamava de umas falhas na aceleração.
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Alguem sabe qual a mangueira que estao trocando no Troller 3.2? Vi um com 800km, cujo dono reclamava de umas falhas na aceleração.
Duda, não te conhece e não sei quais carros vc tem ou teve, mas vamos supor que vc nunca teve um Veloster, todo mundo fala que não anda q ele é isso q ele é aquilo, mas o povo que fala que é ruim já teve ou pelo menos andou no carro??? se tem ou já teve ok pode fala a vontade, mas seu não teve fica complicado, o cara escutou o amigo do primo do tio avô falando que o neto dele já teve um troller e que teve problemas de infiltração, ai o cara chega aqui no forum falando que o dono do troller quase se afogou em uma chuva forte de tanta agua que entrou...
Ou o cara acorda um dia e resolve falar que a troller vai fechar, escreve isso aqui e pronto o "vírus" se espalha...
Oque ele ganha eu não sei, mas que tem gente assim tem e vc sabe, e isso não se resume só ao troller não.
Eu tive 2 troller's um 2005 em 2007 peguei com 50 mil km, não tive problema algum com o carro, perfeito, peguei um 2010 zero, tive um problema estranho aos 5 mil km que o motor não subia o giro normalmente, levei na css ele arrumaram ( era o filtro de ar ) recentemente o motor "bateu tucho" pesquisei e vi que era "normal" e realmente do jeito q apareceu o barulho sumiu. E foi só isso.
Mas como eu já falei acima chega um zezinho e fala que o carro é podre de tão ruim, não presta etc... É complicado.
Não to falando que o carro é o melhor ele tem defeitos sem e tem que ser melhorado e rápido, mas vamos ter bom senso...
Mas ta bom, o fórum é aberto e cada um fala oque quer, basta a nós filtrarmos oque é bom e oque é asneira.
T+
Do filtro de ar, sai um cano q faz curva para entrar na turbina.
Esse cano, ao final, tem uma mangueira bem pequena, que e a q é fixada na turbina.
Com o calor, essa mangueira que foi subdimencionada, esquenta e com isso AMOLECE, fazendo com que em uma aceleracao mais forte, ele encolha, causando falta de ar para a turbina e falha no motor.
Esse PEQUENO detalhe foi responsavel pela teoca de cerca de 30 turbos, isso so aqui em SP.
CABE INFORMAR Q ISSO JA FOI SANADO, EM RECALL BRANCO, COM A COLOCACAO DE UMA MOLA INTERNA, Q IMPEDE Q A MAGUEIRA FECHE.
ab
Jorge
Pessoal,
pergunta estúpida.
como fica a questão do IPI para este novo Troller 2013? Ele está com alguma redução?
Rapaz, eu nunca andei num Veloster, mas vi um Uno Mille desse modelo novo passando por cima na estrada certa vez. Bem que o cara do Veloster tentou, mas não deu. O Mille andava mais. Parece que o que falam é verdade.
Tenho visto bastante Trollers 2013 aqui no Rio. Bastante mesmo. Já vi quase uns 10 carros sem placa, novinhos novinhos nas ruas.
Pra um carro de nicho específico e muito fora da faixa de preço dos 1.0, tá vendendo bastante, contrariando a teoria de que ficou mais frágil com as alterações.
Em conversa com um vendedor da CCs aqui de Santa Catarina hoje de manhã ele informou que o atraso na entrega de veículos novos deve-se a troca das peças que apresentsaram problema pela própria fabrica e que a entrega de veículos novos as CCs deve ser regularizada em breve. Assim as CCs não precisarão realizar nenhum recall.
O lado bom da internet é que dá pra gente saber a opinião de vários usuários antes de comprar um bem...
Pagar 100.000,00 pra ver se é bom ou não, não rola!