Finalmente vi o tão esperado 3.2
Citação:
Postado originalmente por
Giuberto
Decepcionados com o 3.0 tem muios sim. Só que a maioria é virtual e com uma história mais cabeluda que a outra! Aqui em Sampa, conheço um dono de PAT Troller, colega meu há 5 anos.
Passam 400 trollers por ano lá, em 6 anos de motor 3.0, ele já viu de tudo quanto é problema em troller 2.8 e 3.0, mas uma coisa, tenho certeza que nem ele viu (e já sei o que ele me dirá quando contar pra ele):
Uma família ter tantos problemas com motor NGD 3.0 mesmo assim continuar comprando troller 3.0 (você já disse em outro post que teve 3x Troller com NGD 3.0) e todos apresentaram problemas em tampa de distribuição.
Vocês deviam jogar na mega-sena! Nem me pergunte quantos dos 400 trollers que vão lá anualmente dão problema na tampa. Só os 3x trollers que você teve já superam a estatística anual dele. Na minha opinião, é MUITO azar (ou teimosia) para uma família só. Meu colega chama essas probabilidades e chances de dor-de-cotovelo, mas chances são chances, teimosia é teimosia, gosto é gosto, vai entender!
Hoje, finalmente, vi o 3.2 aqui no Recife, na Trilhanordeste. O mecânico me mostrou o motor e o som harmônico que ele emite, interessante. ENTRETANTO, o que me assustou foi o CATALISADOR GIGANTE lá atrás. Pessoas, aquilo tem tudo pra dar errado.Completamente exposto a choques, pode gerar graaaandes prejuízos. Aquela solução para atingir as metas de emissão foi estruturalmente uma grande Bos....!!!!