Com o preço do diesel se aproximando da gasolina (sem falar nos custos de seguro e manutenção), acho que estava na hora da Ford oferecer uma opção de motor V6 para o Troller.
Versão Imprimível
Com o preço do diesel se aproximando da gasolina (sem falar nos custos de seguro e manutenção), acho que estava na hora da Ford oferecer uma opção de motor V6 para o Troller.
aqui escreve um cara totalmente desanimado com diesel. acabei de trocar o troller.
Gardenal, eu optei por campinas mesmo sendo um pouco mais longe pois a estrada de MS para MT é muito ruim e perigosa. mas sou um comprador nem um pouco satisfeito, pois pedi meu carro dia 4 de julho sendo o mesmo faturado em 27 de agosto e com entrega em até 15 dias após o faturamento, porém meu carro ainda nem embarcou para a concessionaria, a troller não estava preparada para essa quantidade de pedidos, meu dinheiro vai ficar parado por mais de 1 mes ( 90800) 1 mes parado esse dinheiro é muito ruim, pois estarei perdendo juros, bom mas vou contar a novela agora, ligo para concessionaria onde comprei o carro todos os dias, fui informado que o primeiro lote de carro apresentou problema no sensor de diesel e que uns voltaam para a fabrica e outros vão ser reparados na propria concessionaria após o envio das peças pela fabrica..... ou seja meu carro vai chegar no minimo daqui 1 mês, pq até que embarca, chega faz a revisão..... só achei uma falta de respeito isso q a ford está fazendo, eu ligo no 0800 e ninguem informa nada, não possui um SAC descente. só estou tendo a paciencia de esperar pq sou louco pelo troller mesmo, e sei q ese está vindo muitoooooo bom. senão eu já teria desistido. então os usuários de troller tem q se manifestar e pedir um SAC descente, já mandei email para troller, já consegui o telefone até da luciana que é a gerente geral do troller ( que por sinal me ajudou muito, uma pessoal muitooooo simpatica e prestativa, mesmo eu não sendo funcionario ela me atendeu) mas o telefone dela é impossivel conseguir huauhauhuha mas eu consegui. é isso que eu acho. gostaria que os compradores do 2013 tbem se pronsiasse aqui suas espeiencias com a espera tão demorada.
A novela e a mesma no meu caso só muda o ator, o pessoal da concessionária esta mais perdido que nos clientes, então o que fazer, acho que o certo e tornar publico através da mídia especializada este descaso com os clientes, vou fazer isso, só assim a sac vai funcionar.
Acho que temos que fazer um documento, passar para o auto esporte, g1 ou algo do tipo, eu escrevi essa novela ai pq temos que levar a publico isso para podermos ter uma resposta. já liguei no SAC, Gerente geral da troller (consegui o telefone dela) já mandei email para acessoria de imprensa da troller para eles publicarem uma nota no site dando uma explicação para os clientes. peço para que todos que estão tendo problema tbem, para que enviem um email para acessoria de imprensa troller, é só entrar no site que tem lá o email dels. vamos exigir uma publicação. abraço
Bom dia 4x4 brasil. Acho que fui sorteado. Peguei meu Troller 2013 ontem, ja com o sensor de agua trocado. Rodei de campinas a bauru numa boa, sem medo de radar (sem placas). Com certeza afirmo que o troller esta melhor com este motor. Tem muita forca, otima velocidade final pouco barulho e vibracoes. La na agencia tinham sido entregues 2 amarelos e 2 cinzas, nao sei por que estao liberando de acordo com a cor mas deve ter a ver com a linha de montagem. O tal do catalizador esta na mesma altura da caixa de transferencia, basta colocar um protetor.
Em breve posto algumas fotos.
Parabéns! Abs
Na última sexta feira (15/09) estive pela concessionária e estava chegando um para arrumar p entrega. Vi de perto e não achei o catalizador tão grande não! (não é tão maior qiue o silenciador do nosso!)
Pessoal, boa noite
Ontem comprei na Trilha Europa meu Trolha Zero KM!!! Comprei na cor laranja e não vejo a hora de rodar com ele! Fiz um teste drive e gostei muito do desempenho do motor em baixa rotação, aquele "buraco" que existia até a turbina entrar deixou de existir. Agora o torque aparece em baixa e a TGV faz muito bem seu papel. Gostei muito também dos freios, bem melhor que o do meu 2007!!!
Fui muito bem atendido pelo vendedor (Leandro) e agora é só esperar chegar o novo brinquedo. Aproveito para informar que estou vendendo meu 2007, quem se interessar me envie uma MP.
Abraços!