Boa noite. Este sabado irei buscar meu 2013 em Campinas e ja vou dirigir 250km ate minha casa.
Assim que possivel colocarei minhas impressoes.
Versão Imprimível
Boa noite. Este sabado irei buscar meu 2013 em Campinas e ja vou dirigir 250km ate minha casa.
Assim que possivel colocarei minhas impressoes.
Cpinsdorf sou de campo grande mato grosso do sul, tbem comprei meu troller na trilha campinas com o doido do salvador munhoz, mas não tive essa sorte de ser o primeiro a ir buscar, fui o primeiro a comprar mas não sei pq ainda não chegou, parece q até sexta chega. qual a cor do seu ? eu vou rodar 950km de volta quando eu buscar hehehehe tudo isso pq aqui no mato grosso do sul não tem concessionaria troller. passa seu email pra gente entrar em contato, abraço
Putz...950 Km... E eu achava ruim ter que ir pra cidade vizinha levar o TR4 da patroa nas revisões. A cidade vizinha fica 5 Km de casa.
Também não achei nada de normal, muito pelo contrário. Tá na cara que vai dar merda na trilha. Se colocar um protetor neste "troço", o bugão vai perder muito em altura. Mais uma "caca" da Dona Fode. Acho que a Ford vai ter que mudar este projeto. Infelizmente, os primeiros proprietário dos novos Trollers servirão de cobaias. Abs. Válter.
p.s. se tirar o catalisador, não passa na Controlar
Para quem faz trilha, não vai fazer diferença nenhuma, não conheço nenhum trilheiro, com Troller original, sem depenar e fazer modificações. Quanto a/na vistoria, sempre retornam ao original e depois :evil:emdiabra:evil: tudo novamente.
tava conversando sobre o motor 3.2 do novo troller na css e vi uns pontos negativos em relação ao 3.0, motor mais pesado, bomba de alta em posição mais baixa, e sistema de comando do motor na traseira, ou seja, se precisar de manutenção tem que tirar o motor fora... enquanto for novo.. beleza né.
sem falar que o desempenho é praticamente o mesmo do 3.0 (não andei, mas quem andou disse que não sentiu muita diferença), a turbina é tgv, mas é nitidamente menor!
vou esperar "outras safras" pra trocar o meu....
Essa estória de perder roda é aperto incorreto. Uma vez entrei numa loja pra fazer balanceamento, o cara afroxou os parafusos e levou a roda para máquina. Como era 15x10 ele disse que não pegava na máquina, colocou de volta e provavelmente não deu o devido aperto. Também vacilei porque não fiquei em cima...
Resultado: 04 parafusos arrancados, e um susto, felizmente tava devagar e dei conta do barulho antes da roda sair fora e o prejuizo ficar maior. Detalhe tava com minha filha, minha mulher e minha sogra no carro.
Quando consertei só estamparam os parafusos novos, e apesar de zerar as rodas no balaceamento, senti uma pequena vibração entre 95 e 100km/h. Troquei o cubo, e zerou.
Minha humilde opinião, roda voando é parafuso sem aperto correto (traduzindo: cagada de mecânico)!
Olha que matéria pessoal!!! Será mesmo o fim do T4. Não acredito!!!
Troller bate recorde com pré-venda do T4 - Carros - iG
Troller bate recorde com pré-venda do T4
Linha 2013 registrou mais de 200 veículos comercializados; modelo traz novos conteúdos e mudanças no motor
Sueli Osório | 12/9/2012 14:01
Texto:
http://carros.ig.com.br/fotos/2012/2...12_290_193.jpg Foto: Divulgação Veja mais fotos
Troller T4 2013
A Troller registrou mais de 200 veículos comercializados na fase de pré-venda da linha 2013, estabelecendo recorde do utilitário off-road T4. A empresa tem ainda prevista a entrega de mais 100 unidades a consumidores que já registraram seu interesse na aquisição. Segundo a marca, o T4 2013 traz novidades no motor, mais conteúdo de série e detalhes de acabamento que deixaram o veículo mais robusto, econômico e potente.
"O resultado da pré-venda ultrapassou nossas médias de comercialização, que estavam em cerca de 130 unidades mensais, superando nossas expectativas”, afirma Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller. O jipe chega aos distribuidores neste mês com preço de R$ 92.490,00.
Novo motor 3.2 TGV
O Troller T4 2013 ficou mais potente com o motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV). Utiliza também pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. Segundo a montadora, a curva de torque é ampla em baixas rotações, com pico de 38,7 kgfm.
Outro avanço do novo motor, segundo a marca, é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de uso de aditivos.
Leia também: Ford ampliará fábrica da Troller, diz site
Com tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente a impactos e corrosão, o Troller T4 é um off-road preparado para enfrentar diferentes trilhas. Já vem equipado com rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.
Conteúdo
O Troller T4 2013 vem agora mais equipado de série. Traz peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados com até 80 cm de profundidade. Na parte de estilo, o utilitário tem grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores - cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria.
Na cabine, o painel de instrumentos ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura. Para o conforto, há direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível entre os itens de série. O Troller T4 também oferece linha de acessórios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS.
O certo é acabar com leis anti-poluição para motores diesel......... pelo menos para os C.R que quase não fumaceam ,pois os antigos motores estão aí fumaçando a décadas , e tá todo mundo vivo aí até hoje !!!!! ninguem morreu disso !! não tem porque ficar enchendo os motores de parafernálias anti-poluição que danificam facilmente e esvaziam o bolso do sujieto, isso é markenting de meio ambiente.!!!
Esse negócio de aquecimento global foi a maior enganação!! o proprio Cientista que criou esse termo já reconheceu que estava errado !!! busquem aí na NET !!!
Esse catalizador Balão desse troller novo da prontinho para tomar uma Po##da seca na trilha e deixar um dono de troller muito triste !!! Essa EGR da pronta para encher o motor de borra de carvão, para te cobrarem 1000,00 dilmas para descarbonizar.. Esse DPF se não usar o bendito S-50, vai entupir e vai acender a luz da injeção matando o motor . é só para arrancar $$$$ do bolso do sujeito, pois as lojas de peças e principlamente a Css estão doidas para vender uma peça dessas a 10.000 dilmas .
Essa porcaria de EGR só presta para amarrar e carbonizar todo o motor !!!! se um troller desse vem pra minha garagem eu faço que nem na l200 triton . bloqueio e arranco tudo !!!!! e vou viver feliz pra sempre .
Nunca pensei que diria isso , mas estou perdendo a fé nos motores diesel.
abs.
O que é o marketing!
Dizer que está batendo recorde de vendas?
Estamos há quase um ano sem o modelo nas concessionárias (não existe o 2012/2012)... É claro que a Troller estava com uma demanda reprimida esperando o novo modelo. Assim que saiu bombou as vendas (ou melhor as entregas, uma vez que foi feito pré-venda).
Essa reportagem está parecendo a diminuição do preço da energia elétrica que a nossa querida Dilma está vendendo como sendo obra do esforço de seu governo... Balela...