Postado originalmente por
dico_t4
... É apenas um probleminha, mas o carro é zero e é caro, muito caro, ou seja, não era para termos problemas. Quanto ao meu caso, estou sem carro desde terça-feira e o pior, a fábrica não sabe dizer qual é o problema. Liguei para o 0800 e disseram que iriam me enviar um carro reserva e até agora, nada...
Concordo plenamente que troller é troller e que o mesmo é muito bom para a finalidade que é proposta. Tive o 2009, resolvi o problema e usei muito o carro, mas agora estou com um problema maior ainda neste 0 km. Estou chegando no meu limite, Paguei caro por um carro que necessito e não posso usá-lo. Que pena que a FORD parece está transformando o carro em uma falácia. O pior é que não possuem o mínimo de respeito com o cliente. Irei esperar o que tiver que esperar, mas podem saber que não irá ficar assim.
Neste contexto, venho aqui neste fórum espetacular (aprendi muito de 4x4 aqui), dividir com vocês minha angústia, de modo que todos que tiverem problemas com este carro poste aqui e tomem as medidas jurídicas pertinentes a tal. Infelizmente, aqui no BRASIL somos taxados como bobos que aceitam tudo de todos. Está mais que na hora de mudarmos esta situação.
O pior é que ainda tive que ouvir do gerente da loja que era porque a "tocada" deste novo troller é diferente do anterior. Realmente, que "tocada" hein???? Contei até 10 para não fazer bobeira.
Um grande abraço a todos.