VIXX.... SERÁÁÁ
bom, eu posso ver o que virá ai... estarei no SALÃO DO AUTOMOVEL para ver o carro conceito MODELO FORD/TROLLER
vamos ver o que virá para nos.
Versão Imprimível
o diferencial é o mesmo, me parece que teve um escalonamento diferente, mas nao tenho certeza, mas que colei ponteiro dele com o cliente colei.... o ponteiro encosto no numero 1 do 180km/h é ter um espaço para ele embalar... e ai qnd pega uma baxada de uns 300 metros ele colo o ponteiro e a rotação estava em 3400rpm e na subida ele nao perde tanto.
a questão de ter força em baixa é devido a turbina TGV ela na lenta se o carro precisar tem força, e nao é pouca nao
aqui em cbá tem muitas ruas bem ingrimes, em quanto nos faziamos ela de segunda marcha e acelerando, ai tem a faixa morta até os 2300rpm o 3.2 faz de terceira marcha tranquilo e desde os 1000rpm ele sobe o giro lindo.
Se ele é tão curto e forte em baixa, deve ficar muito bom com pneu 32" ou 33" ...
Finalmente vi ao vivo o tão mau falado catalizador... De fato uma M.... segundo a concessionaria, em uns 30 dias já terá a proteção oficial para a troller lucrar$$$$$....
Não tem jeito, vai ser mais um peso extra q não poderá faltar, pois terá de ser uma proteção bem parruda para aguentar os trancos q levará devido a baixa altura do solo q vai ficar... sem falar q aqui no sul, as trilhas tem muitooooo, muitoooo barro, vai virar uma patrola colando em toda poça de barro... além de virar um tremendo caixote para acumular o barro... imagina como ficarão os sensores localizados no catalizador, será que vão aguentar....
Tbm não gostei daquele peito de aço.... imagina nos facões ter de dar ré com aquela ancora... patrolada de novo...
No mais o arranjo do motor tenho de concordar com os comentários ja feitos... melhorou muito...
Boa noite, estou com meu 2013 com pneus 33 wrangler mtr. Particularmente acho qe os troller de modo geral foram dimensionados para os 33. Com eles nao temos aquela sensacao de que o cambio esta muito curto. Solicito a ajuda com trolleiros de plantao pois nao consigo acertar o balanceamento das rodas. O troller esta zero e nao tremeu nada com os pneus originais. Tinha bf all terrain 33 que tambem rodava suave mas com o wrangler mud em rodas us wheels novas nao conseguiram o balanceamento, ja fui em 2 oficinas. Os mud realmente nao dao balanceamento ou esta faltando jeito nas oficinas?
Boa noite cpin. Eu tenho os BF mud 32 no meu Troller 2010. Na loja que eu comprei os meus pneus (Autorizada BF) eles não conseguiram balancear direito. Ficou uma m...... Mandei numa oficina aqui perto de casa e eles alinharam numa boa. Os pneus rodam perfeitamente, mesmo em alta velocidade e não tremem nada. Acredito que não dê muita diferença para o 33. Acho que o problema deve ser do equipamento da oficina ou da boa vontade deles. Abs. Válter.
Boa noite a todos,
Eu tinha no meu 2007 o pneu GT Radial Savero M/T 33" x 12,5". Não posso reclamar, pois rodei quase 30.000 km, fiz muitas trilhas e sempre fiquei muito satisfeito com o desempenho, e ele parece que está novo ainda. Vendi meu 2007 e comprei um 2013, que em breve será entregue e com certeza vou colocar outro jogo novinho deste mesmo pneu. Nunca tive problemas com o balanceamento.
Abraços!
O Jorge é um cara muito entendido em Troller 2.8, estávamos discutindo também Jorge Delmanto algumas características desse novo 3.2 que achamos ser muito parecidas com o antigo 2.8, mais precisamente a faixa de rotação do motor que é bem mais curta que a do 3.0, e com mesma caixa e etc...
Que você acha disso?
Está semana conheci ao vivo o novo Troller gostei do encaixe do motor ficou muito bom, porém uma coisa que notei q piorou muito foi o cárter deste novo motor bem mais baixo que 3.0, por isso já vem de fabrica com o peito de aço...e o catalizador , quando colocar as proteções vai abaixar e muito o vão livre do carro.., pecou muito estas 2 alterações
pessoal, acho que o 3.2 tem vida curta na Troller. 1 ano e meio no MÁXIMO.
estão abertas as apostas....
eu acho que entra o PUMA 5cil.