Acho que vc resumiu o que muitos, senão a maioria pensa sobre o bugão.
Já falei pros meus amigos..... se um dia eu vender o meu.... ou estou ferrado de $$$$ ou estou tão doente que não posso mais andar com ele....
Abraços,
Reinaldo
Versão Imprimível
Como é difícil agradar a gauchos e baianos.......
Há uns dias atrás tinha gente reclamando que o acabamento da troller era o defeito do carro e etc...
Agora tem gente reclamando do excesso de capricho....
O Wrangler é um exemplo de que dá pra ser valente e bem acabado ao mesmo tempo!
A única coisa que espero é que a empresa resolva os problemas do carro quando aparecerem e não faça como fez com os proprietários de troller 3.0 que ficaram a ver navios com os sérios problemas do motor.
Nem recall, nem garantia e nem trocar do motor ou do carro....
NO mais achei o protópito bem bonitinho!
A Troller apresentou o T4 Desert Storm com pneus 35", guincho dianteiro e traseiro, amortecedores melhores e lançou apenas com guincho na dianteira, repetiu até o pneu lixo goodyear.
Acho que esse TRX vai sair no nível dos concorrentes, ou seja, no nível de Duster, Ecosport, TR4, Grand Vitara, etc.
Levando em consideração isso, eu duvido que vá pra trilha.
Provavelmente vão enfiar dana 35 na dianteira com suspensão independente e dana 44 traseiro, uma t-case com diferencial central, uns pneuzinhos de asfalto e um câmbio que case legal com o motor. Claro, que já está bom demais, já deixa a maioria dos crossovers do mercado no chinelo.
Pneu mud grandão com preparação legal off-road é só pro salão do automóvel, rs.
não curti esse Ford Bronco genérico....
Difícil não Caveso, é IMPOSSÍVEL.
Todo mundo evolui, só o Troller é que não pode.
- Wrangler hoje roda com ABS, AirBag, Controle de tração, ESC, cambio automático...
- Discovery, quem em 1990 era uma referencia off-road, hoje roda com toda parafernália eletrônica possível de se instalar em um carro.
Nosso Troller ainda vem se mantendo fiel ao espirito off-road e vocês ainda reclamam?
O mundo evoluiu, infelizmente para nós amantes de off-road.
A legislação já não permite muita coisa antes permitida.
O Troller vem tentando manter o máximo de robustez possível, ao contrario dos outros que já aderiram a toda "parafernália eletrônica". E vocês ainda reclamam?
O Troller hoje é sem dúvidas o mais autentico off-road disponível no nosso mercado, e a um preço BAIXO. Sim vocês leream correto, a um preço BAIXO!
Hoje compra-se um Troller 2013, como motor de 3.2litros a diesel por R$90.900,00.
Por um Stark (carro do playmobil), com mecanica Fiat (ECA!) 2.3 e amortecedores de dobló, paga-se R$96.000,00.
Por um Wrangler a gasolina e com eixos dana 30 na dianteira, paga-se R$139.900,00.
Então temos o melhor veículo off-road do mercado, com motor MWM de 3.2 litros, eixos dana 44, cambio eaton e redução born warner, pelo melhor preço do mercado.
Defeitos é claro que ele tem. Como TODOS tem.
O Wrangler para mim tem vários: Gasolina, eixo dana 30, R$139.900, tem vela, cabo de vela, bobina, distribuidor, ESC, controle de tração, airbag, não oferece opção de cambio manual...
O Stark eu nem vou falar... Alguma coisa nesse carro presta?
O Troller também tem os defeitos dele que todos nós conhecemos.
O que eu vejo é o seguinte: Quem fala mal ou não tem Troller e morre de inveja de um, ou tem um Troller antigo e não vê po$$ibilidade de trocar por um mais novo, então fica "inventando" defeito onde não tem.
Eu andei, passei uma tarde com o Troller 3.2, e digo: É o melhor Troller de todos os tempo.
O motor tem TUDO haver com a proposta do carro. É forte, é robusto, é simples, é extremamente resistente.
É motor de microônibus, de caminhão de pequeno porte.
Abraços.
Disse tudo. E pra esse possível modelo novo até parece que não vão logo lançar para-choques em aço, proteções e outras coisas para off-road, Troller tem tantos defeitos quanto seus donos, por isso um carro que não tem apelo nenhum na mídia e ainda consegue vender seus 200 e poucos carros por mês, quase sem concessionárias, limitado a apenas um modelo mal acabado, mais é pra mim é isso que é o sucesso da Troller pergunta a alguém que realmente faz trilha qual o melhor Jipe hoje que se pode comprar zero Km com certeza a maioria dirá que é o troller, vá a um encontro de jipes, mais da metade de todos são troller, algumas Land´s, suzuki´s poucos Willys e outros variados menos ainda, e o que temos, minha mulher amou o novo como hj o troller e meu primeiro e segundo carro mesmo não veria problema em ter esse possível novo e manter o 2.8 só pra ralação.
Pode até ser o melhor de todos os tempos. Baita motorzão, robusto, motor de caminhãozinho ( o 3.0 também é). Só falta uma coisa na minha opinião: reposicionar aquele monstrengo do catalizador tamborzão. Não adianta dizerem que é só colocar um protetor, pois o vão livre vai para o saco, exceto se usar um pneu 35, sem contar a parafernália eletrônica acoplada ao tamborzão que vai para o espaço com qualquer batida. Com relação ao capricho da Ford em resolver os problemas (ou eventuais) apresentados do novo Troller, tenho lá as minhas dúvidas. Na minha opinião ,Ford é Fod.Abs. Válter.
Sabem por que o Troller "vingou" ???????????
Por que ele é uma cópia do Wangler... que é a evolução do Willys !!!!!!!!!!!
Sabem por que não mudam a cara do Wangler ??????
Por que ele deixaria de existir !!!
É como se quisesse fazer um bolo de milho sem usar milho ...não DÁ !!!
Mudou a receita FUDEU !!!
Podem inventar OUTRO carro mas o conceito e as linhas do willys ( Wangler e Troller (t4)) são únicas e eternas.
Serve, mas só se vc conseguir comprar um veiculo militar...
T+